Sócio UniversoTorcedor

Toque de classe

Autor de uma pintura, Uillian Correia mantém humildade e concentração total no campeonato

Uillian Correia marcou um golaço

A vitória do Sampaio contra o Icasa começou a ser desenhada com uma pintura. O autor da façanha atende pelo nome de Uillian Correia, um volante com um toque na bola diferenciado e dono de uma classe irretocável.

Uillian Correia marcou um golaço
Uillian Correia marcou um golaço

Se o chute teve a intenção ou não, pouco importa. O registro da beleza já está marcado na história do Castelão.

Muito satisfeito com o gol, e, principalmente com a vitória, Correia admitiu o alivio pelos três pontos conquistados: “Estávamos precisando. Foi uma vitória suada, mas que premiou o esforço de nossa equipe. O gol é resultado de todo o trabalho que venho desenvolvendo. Graças a Deus, fui feliz no lance e pude ajudar o Sampaio a conquistar esse resultado, que foi muito importante para todo o grupo”.

Mesmo com a vitória, Uillian revela que o pensamento do elenco é manter a humildade e seguir lutando, degrau a degrau, dentro da competição: “Temos que manter os pés no chão. A vitória foi muito boa, mas a caminhada é longa. Ainda temos um percurso muito difícil a percorrer, mas seguimos com muita determinação em busca dos nossos objetivos”.

Correia comentou sobre a sequência do time no campeonato. Os próximos dois jogos serão fora de casa, e o apoiador revela as metas do grupo. “Vamos partir para duas partidas muito complicadas longe dos nossos torcedores. Esperamos conquistar, pelo menos, quatro pontos, mas vamos jogar sempre em busca dos resultados positivos”, declarou o volante da Bolívia, muito festejado após o fim do jogo.

 

18 respostas

  1. Sem dúvida essa foi uma vitória importantíssima, isso porque vamos fazer 2 jogos fora, são 6 pontos importantes. Vamos trazer 4 ou 6 pontos de lá, para quando retornarmos pra são luis, são mais 6 pontos a conquistar em casa, daqui a 5 rodadas poderemos até está na vice ou na liderança, ai é só manter as vitórias em casa que vamos conquistar o acesso a série A. Isso se fala em administração de resultados e jogar com o regulamento. É vencer todas em casa e trazer qualquer ponto de fora, mesmo que seja 1 ponto. O importante é somar, ainda temos 8 jogos em casa, significa 24 pontos. Temos um dos melhores ataques, um dos que menos perdeu, isso significa muito ao almejar a série A. VAMOS LÁ PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  2. Deus coloca obstáculos em nossos caminhos para ver até onde vai nossa Fé. Ontem foi mais uma prova, quem acredita no todo Poderoso obtém-se resultados positivos. Quando eu escutei a entrevista do William Correa no final, chamado nossa Senhora da Aparecida, cara eu me arrepiei todo, ali sim estava um homem de Fé e assim vai ser no jogo contra o Oeste (3 pontos a nosso favor) e quem sabe contra o Havaí mais (3 pontos a nosso favo). Se viermos de lá com 4 pontos está muito bom, se viermos com 6 pontos, muito melhor. Apesar dos salários estarem atrasados dois meses, confio nesses Atletas de Cristo e com certeza o Sergio Frota vai cumprir com seus deveres. Torcida por favor, vamos comprar o ingresso do jogo Sampaio Correa Futebol Clube x Vasco, dessa renda o Sergio pode sanar os débitos referentes a salário, essa é a hora de ajudarmos. Um grande abraço a todos e que DESUS esteja no caminho desses soldados de Cristo. Paioooooooooooooooooooooooooooooooooooooiô, rumo a série AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  3. Sem nenhuma dúvida em afirmar que willian Correa tem condições técnicas pra jogar em times grandes da serie A, e que ele é o melhor e mais regular jogador do Sampaio Correa na série B.

  4. O meia cascata já tem vaga no time, qualidade no passe, ontem no momento de sua entrada mudou a dinâmica do jogo e arrumou a ligação do meio de campo com o ataque. O técnico insistindo com o Valber.

  5. Gostaria de dizer ao seu Antonio Sousa de Palmas, que o importante não é jogar bonito e vencer, na verdade o importante é jogar bem e vencer, faz a diferença quando vc vence jogando bem. Também quero dizer ao Fontinelle da mirante que eu como torcedor e com toda humildade entendo também de futebol, e descordo quando ele generaliza dizendo que o SAMPAIO jogou mal, não é verdade, nossa bolívia jogou péssimo no primeiro tempo, no segundo tempo jogou bem, sufocando o adversário de tal modo que todos os atletas do ICASA permaneceram defendendo-se desesperadamente, maior prova desse fato foram as grandes intervenções do GOLEIRO o qual ao meu ver foi o melhor dessa partida.

    1. Concordo com você, a equipe e os torcedores ficam mais tranquilos quando jogamos bem e vencemos, todos sentem confiança, nesse caso a equipe fica mais focada no resultado.

  6. Precisamos também referenciar o William Paulista, ontem foi o melhor jogador do Sampaio. Em tempo eu digo para mim o Sampaio conta hoje com três jogadores decisivos: Paulista, Correia e Jonas e futuramente acho que o Cascata. Ontem o time foi pessimamente escalado, jogou pior ainda, o técnico fez substituições erradas e acertada que fez já estava faltando pouco mais de 5 minutos. Foi com certeza o pior jogo do Sampaio. Vamos em frente o que interessa é que ganhamos.

  7. Parabéns! Você é uma das peças fundamentais do time. A diretoria que abra os olhos e renove seu contrato por mais uns 30 anos ou em breve você estará longe da Ilha Rebelde!

  8. É pena que enquanto Wilian Correa melhora, não podemos dizer o mesmo do Eloir, que nos últimos jogos não vem bem, o jogo de ontem deu mostras a perda de qualidade do futebol dele, errando passes bobos. VAMOS PRÁ FRENTE!!!! Porém não vamos entrar nessa de que é melhor jogar feio e ganhar, do quê jogar bonito e perder….ISSO É BOBAGEM!!!!! TEM QUE JOGAR É BONITO E VENCER.

  9. Parabéns Willian Correia pelo golaço e pela bela partida que fez, com humildade e determinação vamos em busca de nossos objetivos que é levar a Bolivia Querida a elite do futebol brasileiro, temos um grande plantel, excelentes jogadores e uma diretoria atuante PRA CIMA DELES SAMPAIO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *