Sócio UniversoTorcedor

Tom otimista

Apesar do empate amargo, Lisca destaca bom futebol apresentado pelo Sampaio

Lisca lamenta empate, mas vê bom futebol apresentado pelo Sampaio

O Sampaio abafou a equipe do América por praticamente noventa minutos, no jogo que fechou o primeiro turno da Série B, mas a bola teimou em não entrar, impedindo que o time boliviano conquistasse os três pontos.

Lisca lamenta empate, mas vê bom futebol apresentado pelo Sampaio
Lisca lamenta empate, mas vê bom futebol apresentado pelo Sampaio

Apesar do empate amargo, o técnico Lisca adotou um tom positivo após o resultado: “Nosso objetivo é sempre ganhar, mas, infelizmente, a bola não quis entrar. No entanto, fica o alento porque criamos inúmeras chances e tivemos um grande volume de jogo, contra um grande adversário. A equipe toda está de parabéns pelo bom futebol apresentado”.

Lisca destacou o bom futebol apresentado pela equipe do Sampaio e coloca o Tubarão no mesmo nível dos demais adversários: “Estamos enfrentando times de muita qualidade, que estão na parte de cima da tabela. O fato de não estar ganhando em casa incomoda, é claro, mas pior seria se não estivéssemos criando as chances. Nesse primeiro turno, considero que a nossa equipe não foi inferior a ninguém”, declarou o treinador, sereno, após a partida.

O técnico Lisca já comanda o Sampaio na reapresentação deste sábado, no CT José Carlos Macieira, visando o próximo compromisso do Tricolor, diante do Paraná, na abertura do returno, terça-feira, em Curitiba.

 

39 respostas

  1. Essa atividade de sábado deveria ser COBRANÇAS DE PENALIDADES. NO CANTO A MEIA ALTURA, não tem goleiro que pegue….Logo vc Eloir….VAMOS TREINAR!!!!!!

  2. Realmente eu não sei o que está acontecendo com o nosso Sampaio
    quando joga em casa,cria,cria e não converte as jogadas em gol,ainda
    bem que vem jogando curiosamente bem fora de São Luis,agora mais
    do que nunca,precisamoa dar o trôco ao Paraná,pois estamos atraves
    sado com eles em nossa garganta,temos que se impor perante eles lo
    go no inicio de partida como fizemos com a Portuguesa e Icasa.
    Com certeza,nosso time vai deslanchar mais uma vez e ///
    aplicar uma surra nestes paranaenses,quem viver verá.

    1. Assisti o jogo America Rn 2×3 Paraná, dá tranquilo pra Bolivia trazer um bom resultado de Curitiba. é só rolar à bola por 15 min os caras endoidarão, ai fazer aqueles lançamentos de 200 milhas pra Edgol e correr pro abraço.

  3. Acredito que o técnico não tem culpa, ele não é centroavante e não é atacante, simplesmente tá colocando pra jogar o que ele tem, se não tem coisa melhor, vai ser os que tem mesmo!

    1. Acho que nem boliviano você é…..porque que é boliviano sempre pensa em vencer. …quem pensa em derrota, Esse sim é modinha…….

      1. Isso é besteira
        Todos nós somos torcedores, senão não estaríamos escrevendo ou lendo aqui.
        O sampaio precisa de todo tipo de torcedor.
        Outra coisa, o que é torcedor modinha?
        Acompanho os jogos no estádio desde 95
        Na serie b acompanho muito mais, é claro, o time empolga mais

  4. Vamos continuar apoiando o Sampaio, ir ao estádio, so criticar não adianta, vamos para cima do Paraná, podemos vencer fora de casa, é uma competição difícil, mas estamos na luta… parabéns Sampaio pela competição, é serie B, não e campeonato Maranhense, que se ganha duas vezes do Morto Club e somos campeões….

  5. Está na metade do campeonato é “ladainha” é a mesma, joga, joga, joga…. e a bola não entra falta qualidade no ataque……. as jogadas do Sampaio é as arrancada do Edgar… cruzamentos. o Valber é bom quando entra no segundo tempo.

    O Cascata é experiente rodado na serie B. O meio campo do Sampaio titular sem tirar e nem botar… Jonas, William Correa,
    Eloir e Cascata… Se Cascata entrar em forma… acredito que precisamos é um meia que enfie bola e deixa na cara do Gol coisa que não vejo no Sampaio.

  6. Será que já não está na hora de contratar um goleador ? Será que não está bom de meia no elenco ? Válber, cleitinho, cascata, eloir,marcio diogo, e agora o jonas.agora la na frente os que temos não marca gol…. bamos repatriar o André Lima, quando jogou no ssmpaio sempre deixou sua marca! !!! Olho nele presidente. …

  7. BOLIVIANOS:
    JOGAMOS BEM ONTEM, INFELIZMENTE A SORTE NÃO ESTEVE DO NOSSO LADO, FUTEBOL É ASSIM MESMO, ÀS VEZES ELA AJUDA, NOUTRAS NÃO. VAMOS CONTINUAR PENSANDO POSITIVO E TORCENDO PELA NOSSA BOLÍVIA QUERIDA! TEMOS GRANDES CHANCES NO JOGO DE TERÇA-FEIRA. ACREDITEMOS!!!!!!

  8. MUITO ORGULHO DO NOSSO TIME E COMISSÃO TÉCNICA. VEJAM O QUE O PESSOAL DO AMERICA/MG FALOU. TODOS TEMEM O SAMPAIO HOJE, VAMUS MANTER A MESMA PEGADA COM HUMILDADE, POIS O TRABALHO VAI SER RECOMPENSADO LA NA FRENTE. AGORA E FOCAR NA PRÓXIMA PARTIDA CONTRA O PARANÁ E SAIR COM PONTOS. ESSA TORCIDA VAI APOIAR SEMPRE, ESTAMOS SEDENTOS POR UM FUTEBOL MARANHENSE RESPEITADO NACIONALMENTE. RAÇA TUBARAÃO !!!

  9. Pra que celio codo, pimentinha q serve so pra fazer graça e ainda robinho q somando o salario deles daria para trazer um centro avante nas qualidades do frontine ou ate melhores.
    Sou sócio torcedor e pago as mensalidades em dias, nos socios merecemos explicações, sabemos q os atletas citados acimas, já fizeram suas partes defendendo o nosso sampaio nas divisões D e C, agora na serie B é outra realidade, ficou provado no jogo de ontem q estamos carente de um cara q saiba fazer gols. Solicito uma resposta.

  10. Como sempre alguns repórteres que torcem pela aquela coisa tentando conturbar o ambiente do Sampaio. Só quero depois que não fique puto com a torcida do Sampaio Correa, quando começarem a impedir suas presenças no CT e a divulgar o que está acontecendo na sede dessa coisa.

    1. Não é por aí, o Sampaio até agora é o segundo melhor ataque da competição com 29 gols, só ficando atrás do ceará que tem 30 gols.

  11. Tudo contra o Sampaio Correa, vejam só: O Sampaio Correa empresou praticamente o time do América por 90 minutos, porém esse árbitro do Sr. Elmo Alves Resende Cunha veio encomendado para nos prejudicar. Quando começou o cai, cai do América, assim como aconteceu com o Oeste, comecei a contar os minutos que cada jogados passava para se recuperar. No final do 1º tempo somaram-se 8 minutos, ele apontou para o auxiliar 6 minutos, mas só deu 4 minutos. O 2º tempo ele avisou o auxiliar 4 minutos, porém só descontou 2 minutos. Houve dois pênaltis, 1º em William Paulista e o 2º em William Simões, ou seja, dois pênaltis para marcar um. Quanto ao esquema de jogo e a atuação de cada jogador em minha opinião foi perfeito. Solicitação do Tote pela direita, vamos ter calma, pois ele veio de mais de 75 dias de contusão ( torção no tornozelo, jogo contra o Náutico em Recife). Quanto a Cascata que estava parado há 20 dias, se botasse para jogar no Castelão era precipício. Ao presidente Sergio Frota só temos que o enaltecer e continuamos confiando em suas ações administrativa do Clube. Torcedores precisam visitar o CT do Sampaio Corres Futebol Clube, muro da frente levantado, com guarita e pintado. Está ficando joia. Parabéns ao Diretor de Sede, Luís Cadilho.

  12. POR MAIS QUE A TORCIDA APOIA O TIME DANDO FORÇA COMPARECENDO AO CASTELÃO NA HORA O TIME DECEPCIONA EM CAMPO , MAS A VERDADE TEM QUE SER DITA NOSSO TIME É IRREGULAR , É SEMPRE A MESMA HISTÓRIA , ONTEM O AMÉRICA/MG FICOU NA RETRANCA TODO TEMPO ,O SAMPAIO TEVE VÁRIAS CHANCES PARA MATAR O JOGO INCLUSIVE O PÊNALTI QUE ELOIR DESPERDIÇOU BATENDO NA TRAVE , SÃO MESMOS ERROS DE SEMPRE PRINCIPALMENTE NAS FINALIZAÇÕES, FICA DIFÍCIL O TIME NÃO CONSEGUE GANHAR EM CASA , O LISCA MONTOU BEM A EQUIPE E DIGA -SE DE PASSAGEM O LISCA NÃO TEVE CULPA PELO RESULTADO PELO CONTRÁRIO OS JOGADORES QUE NÃO TIVERAM COMPETÊNCIA PARA VENCER O AMÉRICA/MG, AGORA VAMOS JOGAR COM O PARANÁ TEMOS QUE COMEÇAR O RETURNO COM UMA VITÓRIA ASSIM COMO ELES TIRARAM PONTOS DA GENTE O SAMPAIO TEM QUE JOGAR PRA VENCER O PARANÁ NA CASA DELES DE QUALQUER MANEIRA , AINDA COM TUDO ISSO ACREDITO NO SAMPAIO MAS OS JOGADORES TEM QUE FAZER A PARTE DELES DENTRO DE CAMPO E MANTER A REGULARIDADE DENTRO DA COMPETIÇÃO QUE A SÉRIE B , SE NÃO FOSSE ESSAS VACILADAS QUE O TIME DAR PODERÍAMOS ESTÁ NUMA SITUAÇÃO MELHOR NA SÉRIE B ATÉ DENTRO DO G-4 , MESMO ASSIM ACREDITO NO SAMPAIO QUE VAI ALCANÇAR O G-4 APESAR DAS ADVERSIDADES VAMOS CONSEGUIR NOSSO OBJETIVO PRINCIPAL QUE O ACESSO À SÉRIE A .

  13. Sampaio jogou muito… A torcida tem que entender que nao estamos mais na serie c ou d… O nivel é muito alto… Tenho orgulho do nosso time, pous estamos enfrentando times de maior estrutura de igual pra igual… Vamos paioooooo

    1. Concordo com vc estamos na elite jogando com times d maior expressão de igual pra igual
      Temos é q apoiar o time encher estadio e assim ajudar o clube

  14. SÉRIE B
    Icasa e Botafogo-PB são excluídos pelo STJD das Séries B e C

    Assim neste returno teremos que ter bastante precaução em todas as áreas uma vez que os outros estão de olho em todas as irregularidades.
    E daí pra frente é bom o nosso departamento jurídico também auxiliar ficando atento em todos os times nas suas escalações e no andamento dos processos.
    Assim venceremos com atitudes em campo e acompanhando todo o cenário da série b.
    Novas esperanças estão chegando e vamos fazer a nossa parte pois precisamos trabalhar minuciosamente.

  15. SÉRIE B
    América-MG pode perder 21 pontos por causa de escalação irregular

    Acabei de ler esta notícia no portal imirante em que o departamento jurídico do joinvile entrou com um processo jurídico contra o time acima por ter escalado irregularmente o Eduardo que já tinha participado de 2 torneios simultaneamentes da copa brasil e série b pela portuguesa. Por isto é muito bom o nosso grupo acompanhar o desenrolar disto e se houver procedimento fazer valer deste recurso e apoiar o joinvile. Assim irá a lanterna e nós subiremos com mais chances de alçar ao g4.

  16. LISCA NAO TEM CULPA!
    NÃO BATE PENALTI, NÃO CHUTA NO GOL, NÃO FINALIZA JOGADAS, NEM MARCA ADVERSARIO.

    ATÉ QUANDO O SAMPAIO VAI CONTINUAR PERDENDO UM CAMINHÃO DE GOLS??

  17. Já começaram a aceitar indicações de técnicos, isso não pode acontecer….Diretoria Assessoria de imprensa traz um centroavante pelo amor de Deus…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *