Sócio UniversoTorcedor

Todos juntos

Ingressos para mais uma batalha já estão à venda

A Série B não para, e o Sampaio Corrêa já tem mais um desafio na competição, desta vez contra o Oeste, neste sábado, às 16h30, no Estádio Castelão. Outra batalha para somar pontos em casa e subir na tabela.

E a torcida Tricolor, obviamente, está convocada para marcar presença e empurrar a Bolívia Querida em busca da quarta vitória na Série B. Não dá pra ficar de fora.

     Os ingressos já estão à venda nos seguintes pontos:

  •  Lojas O Torcedor – Shopping da Ilha | Shopping Rio Anil
  •  Loja Degraus – Rua Grande
  •  Lojas Universo Tricolor – Turu
  • Estádio Castelão 
  • Nhozinho Santos

      Valores

  • Setor 1: 20 reais inteira/ou 10 reais + 1kg de alimento (preferência feijão)
  • Setor 2: 20 reais inteira/ou 10 reais + 1kg de alimento (preferência feijão)
  • Setor 3: 30 reais inteira/ou 15 meia
  • Setor 4: 40 reais inteira/ou 20 meia
  • Setor 5: 30 reais inteira/ou 15 meia
  • Cadeira Coberta: 50 reais inteira/ou 25 meia

35 respostas

  1. Boa noite massa Tricolor.
    Já estou cansado de ver a verdadeira torcida do Sampaio implorar por pelo menos quinze mil pagantes e nada. Vejo reclamações pra baixar o valor do ingresso. Se baixar pra 10,00, eu acredito que não chega a 20 mil pagantes.
    Nós temos que parar com essas cobranças, se associar e marcar presença no castelão. Só assim o Sampaio pode chegar mais longe !!!
    Vumbora Sampaio!

  2. O Sampaio tem que levar mais à sério essa questão de confronto entre as equipes, esse Oeste tá na vantagem contra o Sampaio, por isso, que o Sampaio tem a obrigação de ganhar esse jogo.

  3. Nesse jogo contra o Oeste a vitória não escapa, temos que ganhar nem que seja de 1 a 0. O Sampaio tem que fazer o resultado logo no primeiro e no segundo tempo administrar com inteligencia pra não ser surpreendido, por isso, que é bom fazer o resultado com mais de um gol no primeiro tempo.

  4. Valeu Ronaldo vc estar certissimo,quando fala sobre a torcida,o Fortaleza tem um numero de sócio-torcedor bem numeroso,são fanaticos,tanto faz ta la em cima,como estar la embaixo,rola mais dinheiro na cidade,não há nenhuma forma de fazermos um comparativo.

  5. A pergunta é,porque não baixa mais o preço do ingresso?
    Quer encher o estádio,ALÔ PRESIDENTE,
    A torcida é o bem mais precioso de um time,os clubes estão baixando os valores,ninguem tem grana pra duas vezes por semana pagar ingressos,
    PENSE AI SERGINHO

    1. Amigo vamos para com isso tá achando o preço do ingresso caro vira sócio torcedor q vc vai pagar bem baratinho só 35 reais mensais.
      Vamos procurar e ter vergonha e para de inventar desculpas quem ama seu clube o valoriza e o apoia então vamos nos associar
      E outra vamos para de ir com camisas de outros clubes vamos com a camisa do nosso time do time do nosso coração q q e o Sampaio Corrêa

    2. MAS Frei Epifânio, ingresso a UM RIAL, CERTAMENTE, quebra a “banca” do nosso GRÃ PRESIDA, “EL FROTON”!!
      ismar!!

  6. Fazer futebol é muito caro, por isso muitas das vezes me posiciono contrario à redução no preço dos ingressos, que por sinal é um dos mais barato no Brasil.
    Mas por outro lado, quem frequenta o estádio sabe, quando há as promoções que a diretoria vem fazendo percebe-se uma pequena melhora no público presente, como exemplo o jogo contra o Vitória onde tivemos um expressivo número de torcedores no setor 1.

    1. O que ocorre e me deixa muito triste, é que, a maioria dos torcedores do Sampaio estão deixando de irem ao estádio, para ficarem assistindo na TV; isso é realmente lamentável, e o pior, é que ainda ligam para as rádios cobrando, como se estivessem contribuindo com alguma coisa. O torcedor para poder cobrar, ele precisa e deve ir ao estádio, para ter respaldo. Espero sinceramente que neste sábado, a grande massa Tricolor esteja no Castelão para incentivar o time, é preciso fazer renda, para que o Presidente Sérgio Frota possa investir no time. Vamos lá galera, nós somos fortes, e somos os melhores do Maranhão e do Nordeste, vamos deixar isso bem claro, para quem ainda duvida.

  7. Não creio que a ausência do torcedor se dê em razão da baixa renda da população, vejam os bares como estão sempre cheios.

    1. Concordo Arnaldo.
      Talvez nosso respeitado presidente tentando fazer uma parceria com uma marca de cerveja, vendendo pela metade do preço, talvez consiga levar mais torcedores ao estádio.
      Acho que essa minha ideia é idiota ne? Ou não ?

    2. Meu amigo, cada um tem suas prioridades, quem vai ao futebol é a classe mais baixa, com raras exceções, tem uns que preferem ficar no bar vendo jogos de fora.

    3. Concordo contigo Arnaldo, em gênero, número e grau, não justifica o torcedor que é torcedor fiel, dizer que não tem condições de pagar um ingresso de jogo a 20 reais, no entanto, todo dia toma no mínimo três cervejas que já atingem o valor do ingresso, isso é conversa fiada, não tem essa de baixa renda, tem sim, torcedores infiéis e desinteressados pelo seu clube, porque vivem apoiando o que é dos outros, enquanto isso os outros estão dando bananas pra eles.

  8. Mais um jogo que não podemos prever o resultado…. O time precisa vencer se não quiser cair na tabela e se aproximar novamente da zona de rebaixamento. A torcida poderia comparecer para empurrar o time, para apoiar. Jogo é no Sábado, num horário bom. Vamos esperar pra ver se o público melho

  9. Quando morava em São Luís ia a todos os jogos do nosso Sampaio, lembro em 97 fui em todos os jogos daquele título invicto. Qual a dificuldade que os torcedores do Sampaio tem pra não ir ao estádio? Moro em Belo Horizonte e já estou pronto para o jogo em Varginha contra o BOA.

  10. Os preços dos ingressos estão bem acessíveis. Eu sugiro que poderia dar outras opções ao torcedor. Refiro-me a venda de ingressos com cartão de crédito, mesmo que seja cobrado uma pequena taxa adicional. Porque muitos podem não ter no momento o dinheiro na mão pra comprar o seu ingresso, e tendo a facilidade do cartão, o torcedor certamente não deixaria de ir a campo. Isso é feito em quase todos os Estados….
    Outra sugestão: Verificar os jogos que o Sampaio tem mando de campo e já vender o pacote de ingressos para esses jogos no Castelão.
    Outro exemplo: Tem lugar em que a mulher paga 5 reais. Nem toda mulher gosta de jogo, e esse incentivo vai chamando esse publico feminino para os estádios. Precisamos ser criativos meus amigos.

  11. O torcedor do Sampaio só fala em G4 pra subir pra série A, quando olhamos pra tabela, estamos longe de alcançarmos isso, na minha opinião isso ajuda a afastar a torcida do estádio. Porque não falamos em permanência na série B pra tentar fazer com que os simpatizantes do clube que não vão a todos os jogos voltem a comparecer. Quem sabe com maior apoio da torcida esse time deslanche e até chegue no tão sonhado G4. Sempre Sampaio.

    1. Tudo no futebol pode acontecer. Para o Sampaio ficar entre os 5 primeiros na tabela, teria que ter uma sequência de pelo menos duas vitórias seguidas nessa Série B. Se não conseguir fazer isso, pode esquecer. Outra detalhe é não perder pontos em casa e isso está acontecendo. Eu nem penso mais em G4, mesmo porque não tem muito o que fazer, o time do Sampaio é esse que está aí, podendo até haver mais uma ou duas contratações. Temos um goleiro excelente, assim como o substituo, uma zaga de regular para boa, bons volantes de marcação, e muita intranquilidade e ineficiência no setor ofensivo, fazendo com que não se converta em gols as chances que surgem.

      1. Concordo com você, não podemos é cair mas fica aquela saudade daqueles públicos de 2014, Castelão lotado, uma coisa linda essa torcida que não sei porque abandonou o time.

  12. O técnico Geninho criticou muito a grama do Castelão, ele disse q o gramado tem quase um palmo, isso não é bom desgasta muito, o Sampaio joga melhor fora de casa pq joga em gramados baixos, acessoria me responda pq a Sedel não baixa a grama do Castelão?

    1. Se baixar essa grama do Castelão mais do que já tá, vai ficar no barro, aí não tem como jogar futebol, isso é desculpa do adversário perdedor.

  13. professor roberto treine o rodrigo fumaça como centrovante, garanto q ele jogara melhor q esses outros q tao ai no sampaio.

    1. Mas a torcida não comparece, como faz a do Fortaleza. Nem se o time tivesse no G4, ela não vai ao campo.

      1. A Região metropolitana de Fortaleza tem 3 milhões de habitantes e vários municípios proximos da capital com acesso bom em estradas duplicadas como a CE 040 por exemplo, poder aquisitivo da população lá é maior que o nosso. Vamos jogar aqui pra 10.000 torcedores em breve e já é um bom público pra nossa realidade.

        1. Me desculpe mas isso não tem nada haver o torcedor não vai porque é modinha mesmo , deixa ter um show com ingresso de 100 reais ou mais você vai ver casa cheia esse história de poder aquisitivo e só balela

          1. Concordo contigo Leandro, essa conversa fiada de poder aquisitivo não justifica, acessos bons também não quer dizer nada, trás um cantor famoso e um time de 1ª divisão do eixo sul e sudeste, pra ver como lota o Castelão ou qualquer lugar.

  14. A nós torcedores cabe opinar, esclarecer alguns pontos obscuros em relação ao resgate do torcedor ao estádio de futebol.
    Existem vários fatores que contribuem para essa ausência do público nos últimos anos, ou seja:
    A tímida campanha do time, desemprego, baixa renda do torcedor, mobilidade, insegurança, TV por assinatura, opções por times de fora do nosso estado onde a imprensa local continua dando ênfase de forma demasiada em detrimento daquilo que é nosso.
    De fato somos modistas, com algumas poucas exceções onde me incluo. Culturalmente não temos o hábito de lotarmos estádios, mas vamos ter paciência, ter fé, e assim que engrenarmos duas vitórias consecutivas, paulatinamente torcedores e simpatizantes voltarão a abraçar o time. Assim espero.

    1. Bom dia. Eu não sou modinha, até mesmo quando o Sampaio Corrêa já estava rebaixado em 2016, eu estava presente nos últimos três jogos da nossa Bolívia Querida aqui em São Luís, ou seja, em todos os momentos que o clube estiver, estarei apoiando o time da minha bela cidade.

  15. Vamos para cima sampaio!!!!
    Deus nos abençoi com mais uma vitoria, jogo dificil com um time enjuado.
    Vumbora sampaio!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *