Sócio UniversoTorcedor

Todos juntos

Luiz Otávio convoca torcida para unir forças pela reação

Luiz Otávio quer união total com a torcida pela recuperação

O Sampaio terá dois jogos em casa nas próximas rodadas para tentar começar uma vida nova na Série B. O primeiro desafio já é nesta terça-feira, contra o Tupi, e o grupo Tricolor não pensa em mais adiar a reação no campeonato.

Uma das lideranças da equipe, Luiz Otávio tomou a dianteira para ratificar a união da equipe por uma sequência positiva na competição: “Infelizmente, os resultados não estão acontecendo, e isso é um fato que está incomodando a todos. Mas estamos unidos para reverter essa situação. Aqui, quando se ganha, ganham todos, assim é quando perde. Nosso grupo está fechado para mudar esse quadro a partir da próxima rodada”, ressaltou o zagueiro Tricolor.

Luiz Otávio quer união total com a torcida pela recuperação
Luiz Otávio quer união total com a torcida pela recuperação

Luiz Otávio sabe o valor da torcida em uma fase como esta, e convoca a massa boliviana para se juntar ao time nessa empreitada: “Nosso momento é difícil e é preciso que a torcida nos acolha. Vamos dar o máximo dentro de campo para que todos saiam felizes do Castelão. O apoio da nossa torcida é fundamental para sairmos dessa situação desconfortável”, convocou.

O Sampaio enfrenta o Tupi nesta terça-feira, às 20h30, no Castelão. Os ingressos já estão à venda e Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido.

25 respostas

  1. Sofrendo demais vendo o Sampaio nesss situação. Mas hoje estarei la no castelao dando meu apoio e passando energia positiva. Vamos em frente voces jogadores que estão vestindo essa camisa vitoriosa do Sampaio sao capazes .!

  2. WAGNER LOPES, COLOCAS O TIME PRA JOGAR COM RAÇA E DETERMINAÇÃO,JOGANDO PRA CIMA DESDE O INÍCIO DA PARTIDA,NÃO DANDO TEMPO PRO ADVERSÁRIO RESPIRAR,POIS O TEMPO PASSA RÁPIDO QUANDO SE TÁ NUMA SITUAÇÃO DESSA, TEM QUE MORDER MORDENDO. O SAMPAIO TÁ DANDO MUITA MOLEZA PRO ADVERSÁRIO JOGAR, VAMOS DEIXAR O CANSAÇO DE LADO E PARTIR PRA VITÓRIAS DE QUALQUER JEITO,NÃO EXISTE MAIS ESSA PALAVRA DERROTA NO DICIONÁRIO DO CLUBE.

  3. Milagre não. …tem que jogar futebol que sairmos dessa….sem covardia. ..com sangue na boca. …e sem três cabeças de áreas. …VAMBORAPAIOOOO

  4. ola galera tricolo; não sei mais nem oque dezer; eu ainda acredito e vou acredita sempre . ate que ja deu pra nota um pouco de melhora do gol ate o meio; ainda falta criação e competencia na hora de finalisar; e ser um time agresivo como somors acostumados ver; ter mais confiança que esta faltando ; principalmente pra jogadores da terra ;eceto a edgar;mais vamos apoiar o time amanhã ; etocer pro nossos atacantes acerte ; pra sairmos dessa cituação.

  5. Pode também parecer sabido da parte da torcida esperar o time melhorar para ir ao estádio.
    Mas também parece ser tolice a torcida esperar o time ser rebaixado para entender que poderia ter ajudado o time a sair dessa.
    Ou time e torcida se acertam ou o rebaixamento virá com a conivência e o pior dentro de nossa casa.
    É bom cantar aqui no Castelão quem manda é o Tubarão. Se o time nos pede isso, uma força por que não darmos a nossa contribuição rumo a sua superação.
    PRA CIMA DELES SAMPAIO! ATENÇÃO, DETERMINAÇÃO, RAÇA E AUDÁCIA!

  6. Nos momentos de superação os jogadores mais experientes do time tem que chamar a responsabilidade para si. Rodrigo Ramos, Luis Otávio, Leo Gago, Elias e Edgar, tem que chamar o jogo. Motivar os outros jogadores do início ao fim do jogo. Não podemos entrar sonolentos e apáticos. Atitude é fundamental. São 11 contra 11. Temos que agredir, empurrar o adversário contra seu campo. Vamos correr riscos nos contra-ataques, mas temos que arriscar. Não resta outra opção. Temos que retomar o caminho dos muitos gols, sem medo de levar. O Sampaio por tradição sempre foi um time de muita técnica jogando nas costas dos laterais. Precisamos chegar junto e abafar o adversário com 6, 7 ou mais jogadores na linha da grande área. Chutar muito para o gol: 5, 10, 20 vezes se for preciso. Não é feio chutar para fora. Feio será não chutar! Apoiando sempre!

  7. Esse é um guerreiro incansável naquela zaga. Já fiz a ele algumas críticas no passado, entretanto, hoje, ele só merece elogios. Excelente jogador, veste a camisa do Clube, assim como o Rodrigo Ramos, o Arlindo Maracanã. Se todos jogassem com a mesma determinação e garra deles, talvez o Sampaio não tivesse nessa zona da confusão.

    Estarei sim no Castelão apoiando como sempre. No campo é pro torcedor apoiar, então, todos para o Castelão.

  8. É preciso armar uma estratégia ousada, agressiva, sem descuidar da defesa, claro. Já chega de jogar com medo de perder. Cadê a autoconfiança? O Sampaio é time grande. Vamos vencer e pontuar na maioria das partidas daqui pra frente.

  9. Por favor acessoria, se possivel passem essa informacao ao tecnico, temos que mudar de atitude, ate agora nós torcedores estamos acrefitano que iremos sair dessa situacao, porem se o time continuar com essa atitude de ficar apenas se defendendo e nao querendo vencer, ficará muito dificil sair dessa. Falem ao tecnico que o Sampaio é muito grande pra ficar jogando como time pequeno e isso nao podemos aceitar.

  10. Essa partida tem que ser encarada como uma decisão. Temos que fazer prevalecer o fator campo. O time já tem uma linha defensiva arrumada. Precisamos nessa partida que o time jogue os 90 minutos no campo adversário. Pressão forte marcando a saída de bola adversária, disputando todas as primeiras e segundas bolas. Manter a posse de bola no campo adversário sem medo de arriscar. Usar nossos melhores jogadores criativos e finalizadores. Temos que nos impor. Quando ainda estamos distantes do equilíbrio tático por falta de tempo para treinamento ideal, devemos jogar na base do “abafa”, da “pressão”. Mais jogadores povoando a grande área para tabelas e triangulações. Mais jogadores do meio de campo arriscando subidas como elementos surpresas. Vai ter que ser na base da SUPERAÇÃO!!

  11. E isso ai, vamos conseguir reagir, eu estou muito confiante na vitoria, e na reação dentro da competição, e encarar como se fosse a ultima partida,fnal de campeonato, a Bolívia tem, e sempre terá o meu apoio……vumbora Sampaio….

  12. _______________________________________________________________

    EU ACREDITO EM MILAGRE.
    _______________________________________________________________

    E VOCÊ ACREDITA?

  13. Esta união para reverter a situação, já está demorando em demasia, consome a cada dia a paciência de cada torcedor boliviano; mas tudo bem, lá vamos nos de novo dar o apoio que o time precisa, incentivar e criticar se necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *