Sampaio Corrêa

27 | jun | 2016 - 16:10 - 6326 visualizações

[hupso]

Todos juntos

Luiz Otávio convoca torcida para unir forças pela reação

O Sampaio terá dois jogos em casa nas próximas rodadas para tentar começar uma vida nova na Série B. O primeiro desafio já é nesta terça-feira, contra o Tupi, e o grupo Tricolor não pensa em mais adiar a reação no campeonato.

Uma das lideranças da equipe, Luiz Otávio tomou a dianteira para ratificar a união da equipe por uma sequência positiva na competição: “Infelizmente, os resultados não estão acontecendo, e isso é um fato que está incomodando a todos. Mas estamos unidos para reverter essa situação. Aqui, quando se ganha, ganham todos, assim é quando perde. Nosso grupo está fechado para mudar esse quadro a partir da próxima rodada”, ressaltou o zagueiro Tricolor.

Luiz Otávio quer união total com a torcida pela recuperação

Luiz Otávio quer união total com a torcida pela recuperação

Luiz Otávio sabe o valor da torcida em uma fase como esta, e convoca a massa boliviana para se juntar ao time nessa empreitada: “Nosso momento é difícil e é preciso que a torcida nos acolha. Vamos dar o máximo dentro de campo para que todos saiam felizes do Castelão. O apoio da nossa torcida é fundamental para sairmos dessa situação desconfortável”, convocou.

O Sampaio enfrenta o Tupi nesta terça-feira, às 20h30, no Castelão. Os ingressos já estão à venda e Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido.

PUBLICIDADE

25 respostas para “Todos juntos”

  1. Jean disse:

    Sofrendo demais vendo o Sampaio nesss situação. Mas hoje estarei la no castelao dando meu apoio e passando energia positiva. Vamos em frente voces jogadores que estão vestindo essa camisa vitoriosa do Sampaio sao capazes .!

  2. ECR disse:

    WAGNER LOPES, COLOCAS O TIME PRA JOGAR COM RAÇA E DETERMINAÇÃO,JOGANDO PRA CIMA DESDE O INÍCIO DA PARTIDA,NÃO DANDO TEMPO PRO ADVERSÁRIO RESPIRAR,POIS O TEMPO PASSA RÁPIDO QUANDO SE TÁ NUMA SITUAÇÃO DESSA, TEM QUE MORDER MORDENDO. O SAMPAIO TÁ DANDO MUITA MOLEZA PRO ADVERSÁRIO JOGAR, VAMOS DEIXAR O CANSAÇO DE LADO E PARTIR PRA VITÓRIAS DE QUALQUER JEITO,NÃO EXISTE MAIS ESSA PALAVRA DERROTA NO DICIONÁRIO DO CLUBE.

  3. Nonato Pinheiro disse:

    Milagre não. …tem que jogar futebol que sairmos dessa….sem covardia. ..com sangue na boca. …e sem três cabeças de áreas. …VAMBORAPAIOOOO

  4. ferreira tubarão disse:

    ola galera tricolo; não sei mais nem oque dezer; eu ainda acredito e vou acredita sempre . ate que ja deu pra nota um pouco de melhora do gol ate o meio; ainda falta criação e competencia na hora de finalisar; e ser um time agresivo como somors acostumados ver; ter mais confiança que esta faltando ; principalmente pra jogadores da terra ;eceto a edgar;mais vamos apoiar o time amanhã ; etocer pro nossos atacantes acerte ; pra sairmos dessa cituação.

  5. Belas palavras mas tem que demonstrar em campo com vitórias, pois já está mais que na hora de virarmos está página. Minha Bolívia teu lugar é lá em cima da tabela e não no z4, vamos avante minha Bolívia.

  6. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Pode também parecer sabido da parte da torcida esperar o time melhorar para ir ao estádio.
    Mas também parece ser tolice a torcida esperar o time ser rebaixado para entender que poderia ter ajudado o time a sair dessa.
    Ou time e torcida se acertam ou o rebaixamento virá com a conivência e o pior dentro de nossa casa.
    É bom cantar aqui no Castelão quem manda é o Tubarão. Se o time nos pede isso, uma força por que não darmos a nossa contribuição rumo a sua superação.
    PRA CIMA DELES SAMPAIO! ATENÇÃO, DETERMINAÇÃO, RAÇA E AUDÁCIA!

  7. peixe fora d´agua disse:

    Nos momentos de superação os jogadores mais experientes do time tem que chamar a responsabilidade para si. Rodrigo Ramos, Luis Otávio, Leo Gago, Elias e Edgar, tem que chamar o jogo. Motivar os outros jogadores do início ao fim do jogo. Não podemos entrar sonolentos e apáticos. Atitude é fundamental. São 11 contra 11. Temos que agredir, empurrar o adversário contra seu campo. Vamos correr riscos nos contra-ataques, mas temos que arriscar. Não resta outra opção. Temos que retomar o caminho dos muitos gols, sem medo de levar. O Sampaio por tradição sempre foi um time de muita técnica jogando nas costas dos laterais. Precisamos chegar junto e abafar o adversário com 6, 7 ou mais jogadores na linha da grande área. Chutar muito para o gol: 5, 10, 20 vezes se for preciso. Não é feio chutar para fora. Feio será não chutar! Apoiando sempre!

  8. José Rossini Costa Machado disse:

    Esse é um guerreiro incansável naquela zaga. Já fiz a ele algumas críticas no passado, entretanto, hoje, ele só merece elogios. Excelente jogador, veste a camisa do Clube, assim como o Rodrigo Ramos, o Arlindo Maracanã. Se todos jogassem com a mesma determinação e garra deles, talvez o Sampaio não tivesse nessa zona da confusão.

    Estarei sim no Castelão apoiando como sempre. No campo é pro torcedor apoiar, então, todos para o Castelão.

  9. Cesar disse:

    Eu vou amanhã sou sócio e estou com a minha mensalidade em dia !

  10. Rene de almeida disse:

    O Sampaio tem um time sofrível,mas Luís Otávio bem representa a história da nossa Bolívia.

  11. Boliviano disse:

    Seis pontos é obrigação!!!! Vamos reagir já passou da hora!!!!!

  12. Moby Dick disse:

    É preciso armar uma estratégia ousada, agressiva, sem descuidar da defesa, claro. Já chega de jogar com medo de perder. Cadê a autoconfiança? O Sampaio é time grande. Vamos vencer e pontuar na maioria das partidas daqui pra frente.

  13. José Cunha disse:

    Vamos que vamos, temos que ganhar esses 6 pontos.

  14. Edson disse:

    Por favor acessoria, se possivel passem essa informacao ao tecnico, temos que mudar de atitude, ate agora nós torcedores estamos acrefitano que iremos sair dessa situacao, porem se o time continuar com essa atitude de ficar apenas se defendendo e nao querendo vencer, ficará muito dificil sair dessa. Falem ao tecnico que o Sampaio é muito grande pra ficar jogando como time pequeno e isso nao podemos aceitar.

  15. VAMOS TORCIDA BOLIVIANA ESSA É A HORA NÃO PODEMOS ABANDONAR O SAMPAIO ELE PRECISA DE TODOS NÓS OS JOGADORES QUEREM O NOSSO AMOR. ESSA É A HORA.

  16. peixe fora d´agua disse:

    Essa partida tem que ser encarada como uma decisão. Temos que fazer prevalecer o fator campo. O time já tem uma linha defensiva arrumada. Precisamos nessa partida que o time jogue os 90 minutos no campo adversário. Pressão forte marcando a saída de bola adversária, disputando todas as primeiras e segundas bolas. Manter a posse de bola no campo adversário sem medo de arriscar. Usar nossos melhores jogadores criativos e finalizadores. Temos que nos impor. Quando ainda estamos distantes do equilíbrio tático por falta de tempo para treinamento ideal, devemos jogar na base do “abafa”, da “pressão”. Mais jogadores povoando a grande área para tabelas e triangulações. Mais jogadores do meio de campo arriscando subidas como elementos surpresas. Vai ter que ser na base da SUPERAÇÃO!!

  17. carlos sampaio ( Goiânia ) disse:

    E isso ai, vamos conseguir reagir, eu estou muito confiante na vitoria, e na reação dentro da competição, e encarar como se fosse a ultima partida,fnal de campeonato, a Bolívia tem, e sempre terá o meu apoio……vumbora Sampaio….

  18. valdo rego disse:

    a defesa do sampaio melhorou muito , o poblema o meio de compo

  19. WELLINGTON SAMIR disse:

    PODEM CONTAR COM O MEU APOIO COMO SEMPRE ESTAREI NO SETOR 4.

  20. Shakhtar Donetsk disse:

    _______________________________________________________________

    EU ACREDITO EM MILAGRE.
    _______________________________________________________________

    E VOCÊ ACREDITA?

  21. JOSEMAR RAMOS disse:

    Esta união para reverter a situação, já está demorando em demasia, consome a cada dia a paciência de cada torcedor boliviano; mas tudo bem, lá vamos nos de novo dar o apoio que o time precisa, incentivar e criticar se necessário.

  22. Vamos lá, Bolivia. Chegou a hora. Todos juntos no Castelão!

  23. É isso Luis Otávio vamos juntos pra segunda vitória e início da reação. Não existe nenhum super time que não possamos vencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail