Sócio UniversoTorcedor

Todos ao jogo

Ingressos para o duelo contra o Goiás já estão à venda

A batalha na Série B não para. Nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Castelão, a equipe do Sampaio Corrêa tem mais um desafio para reagir competição.

O confronto será diante do Goiás, e a torcida Tricolor já está convocada para marcar presença em peso no Gigante do Outeiro da Cruz.

Os ingressos já estão à venda na Loja O Torcedor – Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha, SampaioMania (Avenida Magalhães de Almeida) e Degraus – Rua Grande, e nas  bilheterias abertas no Castelão e Nhozinho Santos.

     Valores:

  • Setor 1: inteira 20 reais/10 reais + 1kg de alimentos, 10 reais meia
  • Setor 2: inteira 20 reais/ 10 reais meia
  • Setor 3: inteira 30 reais/15 reais meia
  • Setor 4: inteira 40 reais/20 reais meia
  • Setor 5 (visitante): inteira 30 reais/15 reais meia
  • Cadeira coberta: Inteira 50 reais /25 reais meia

 

5 respostas

  1. Já estou com meu ingresso. Sempre compro com antecedência no Municipal. Não compro de cambista de forma alguma. Vou para esse jogo sem muita confiança, embora rezando para que tudo dê certo e que o time saia com uma vitória. Vencendo o time do Goiás, o grupo vai para o jogo contra o São Bento mais tranquilo e se recupera definitivamente na competição. Jogo difícil, porque o time goiano quer se aproximar mais ainda do G4, está numa situação confortável e vai jogar por uma bola, esperando um vacilo do Sampaio, portanto, muita atenção, nada de faltas bobas perto da área, e jogar com inteligências, errando menos passes e chutando pra gol. Vamos pro jogo.

  2. Não é toda vez que se encontra jogador barato e bom como o Jonas, nosso ex-volante que veio do Piauí, o que quero dizer a diretoria do Sampaio, é que não temos tempo a perder, temos que contratar certo, trazer jogador de qualidade, a mágica é fácil, ao invés de contratarem cinco de R$ 10.000,00 tragam um de R$ 50.000,00 de qualidade, o que esta acontecendo no Sampaio é isso, estão apostando em jogador barato e cada vez mais o plantel vai inchando e o time não deslancha, nosso time só tem defesa e volantes, assim é complicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *