Sócio UniversoTorcedor

Todos ao Castelão

Lugar de torcedor do Sampaio hoje é no Castelão

Tricolor entra em campo na noite deste sábado

“Quem acredita sempre alcança”. O torcedor do Sampaio carrega consigo uma fé inabalável, encontra esperança onde só há desalento, e visualiza vitórias em momentos que parecem totalmente adversos. Ser Sampaio é isso. Fé.

Tricolor entra em campo na noite deste sábado
Tricolor entra em campo na noite deste sábado

A olho nu, jogar num sábado à noite não parece um atrativo interessante, mas para quem carrega no peito a insígnia gloriosa da Bolívia Querida, não há tempo desfavorável que o afaste das luzes da ribalta Tricolor.

O torcedor pode divergir da escalação, olhar atravessado para uma decisão ou outra, se irritar com os deslizes da equipe ao longo do ano, mas, jamais, abandonar o time num momento tão importante. Aquele apoio de sempre, que levou o Sampaio a ser líder da média de público na competição, que encheu o Maranhão de orgulho e resgatou um sentimento adormecido.

O Sampaio entrará em campo, e precisa da sua massa, sentir o calor que vem das arquibancadas e partir, com presas cerradas, rumo a mais uma vitória.

Todos ao Castelão!

7 respostas

  1. É ISSO MESMO EM VEZ FICAR QUERENDO JUSTIFICAR OS ERROS QUE VOCÊS COMETERAM AO LONGO DA SÉRIE B, DEIXANDO ESCAPAR PONTOS VALIOSOS QUE HOJE ESTÃO FAZENDO FALTA , SE FOR PELA TORCIDA OS JOGADORES E DIRETORIA NÃO TEM QUE RECLAMAR APESAR DE TODA DIFICULDADE DE EVASÃO DE RENDA E TUDO MAIS, O TORCEDOR BOLIVIANO SEMPRE ESTEVE PRESENTE INCENTIVANDO O SAMPAIO ,SENDO QUE OS JOGADORES NÃO CORRESPONDERAM DENTRO DE CAMPO ,HOJE PODERÍAMOS ESTÁ NUMA SITUAÇÃO BEM MELHOR JÁ COM O ACESSO GARANTIDO SE NÃO FOSSE AS VACILADAS COMETIDAS NESSA SÉRIE B OU PELOS MENOS PRÓXIMO DE CONSEGUIR O ACESSO A SÉRIE A ,ENTÃO VAMOS PARAR DE CONVERSA FIADA TRATEM DE GANHAR ESSE JOGO COM O BOA ESPORTE , PARA NÃO COMPLICAR AINDA MAIS A SITUAÇÃO ,MESMO TENDO UMA CHANCE REMOTAS DE CONSEGUIR O ACESSO ,TEMOS TAMBÉM CHANCES REMOTAS DE REBAIXAMENTO QUE NÃO PODE SER IGNORADA NA RETA FINAL DO CAMPEONATO ATÉ PELOS ÚLTIMOS JOGOS QUE O TIME VEM FAZENDO , É HORA DE MENOS CONVERSA E MAIS AÇÃO , E ESPERO QUE O TIME ENTRE NESSA PARTIDA COM UMA POSTURA DIFERENTE COM SERIEDADE E DETERMINAÇÃO E CONSIGA O RESULTADO POSITIVO.

  2. Não importa o que vai acontecer, vou fazer a minha parte, estarei no castelão, vou com a certeza que se não fosse o Sampaio o futebol maranhense já estaria de recesso. portanto, vamos lá galera o nosso time é o nosso maior orgulho, é a razão de momentos felizes que nós vivemos, não vamos perder a chance de provar que somos a mais fiel torcida do Brasil.

  3. Vocês tem é que fazer a parte de vocês,porque a torcida desde o inicio do campeonato vem fazendo sua parte,lotando o castelão,e o time decepcionando a torcida dentro de casa,mas apesar disso nos sempre acreditamos no grupo e não é preciso chamar a torcida porque nos já sabemos do nosso compromisso.”DESABAFO”.

  4. A mesma fé que deve permanecer com cada jogador que entrar em campo hoje. Vencer significa renovar as esperanças já que os nossos adversários diretos estão tropeçando e o G4 espera a Bolívia Querida há muito tempo. Por favor, ainda não joguem a toalha parece que a comissão técnica e diretoria já projetam 2015 apenas.

    ELENCO do Sampaio apenas honrem a camisa que vestem e vençam estes 4 jogos e deixe que a FÉ de cada torcedor faça o milagre acontecer! Ainda dá…NUNCA desistam!!! Estaremos ao lado de vocês. SOU BOLIVIANO E AINDA ACREDITO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *