Tuba Chip

Todos ao Castelão

Bolívia Querida encara primeiro clássico do ano, e quer casa cheia

Sampaio encara seu primeiro clássico estadual do ano (Foto: Elias Auê)

Um time grande vive de intensas atividades. Assim é o Sampaio Corrêa; envolto em inúmeras competições simultâneas, e as disputando com a mesma simetria, sem fazer distinção de uma ou de outra.

Após se classificar na Copa do Brasil, duelando diante do Independente/PA na longínqua Tucuruí, a Bolívia Querida encara o arquirrival Moto Club, na tarde/noite deste sábado, às 18h, no Estádio Castelão. Jogo que pode valer a liderança do Estadual.

Sampaio encara seu primeiro clássico estadual do ano (Foto: Elias Auê)

É clássico, rivalidade posta à prova, como em qualquer época, entre dois rivais históricos. Um jogo que merece casa cheia, independentemente de ser período carnavalesco, de sol ou de chuva.

O encontro está marcado. Caminho aberto com ligação direta ao Estádio Castelão, reduto conhecido e inspirador da torcida boliviana, de tantas glórias e duelos inesquecíveis. Mais um se aproxima. #VumboraSampaio

23 respostas

  1. Por favor algum dos dois times tem q jogar com o uniforme alternativo, pq fica muito bagunçado os dois times com uniforme titular, lembrando q deixa o espetáculo mais organizado.

  2. Não compre ingressos na mão de cambista galera,no último jogo contra o bacabal alguns membros da torcida organizada estava vendendo ingressos

  3. Dirigentes do Sampaio, por favor, vejam o que eh preciso fazer pra passarmos do Paraná. Todos sabemos que ainda temos posições carentes. Não vamos perder essa cota da Copa do Brasil de mais de R$ 1 milhão por pouca coisa

  4. Bom dia ! torcedor convicto e inteligente prestigia o clube em todas as ocasiões. Vamos prestigiar e apoiar o nosso clube querido de tantas histórias e glórias. O termômetro medidor de um grande clube é a presença maciça de sua torcida. Sampaio sempre!

  5. Estarei também marcando presença. Espero pelo menos 15 mil pagantes. Querem ajudar o Sampaio, então esse é o momento. Essa é a hora meus amigos. Todos no Castelão. Vamos pro jogo.

  6. Bom Dia!,Hj ,a Bolívia querida, depois de um bom resultado lá fora ,com direito a classificação e todos os parabéns pelo feito, enfrentará um superclássico local,é claro que todo classico é jogo difícil , ainda mais que o adversário quer pontuar e fazer história!,Como torcedor agente só pensa em resultado positivo!vitória sobre o rival, – nosso treinador Fancisco Diá,sabe muito bem que estamos disputando três campeonatos, dois a nível nacional e um regional,Bom, eu penso como um bom caçador de repente ele se depara com três caças de uma vez!.,Uma grande,uma média e outra pequena normalmente ele atira na primeira, se errar atira na segunda e por último na terceira se por acaso ele tem muniçaõ suficente pras três ótimo! pode tentar ambas ! O importante é garantir pelo menos um trofeu!Eu acredito na Bolívia!!!

  7. ALÔ VOCÊ! torcedor do SAMPAIOZÃO DE GUERRA!!
    A C R E D I T E M O S em toda e qualquer decisão do nosso PENSADOR, o PROFESSOR DIASSIS. TEMOS, apenas, que cumprir a nossa parte: COMPARECER, TORCER, INCENTIVAR E…E…COMEMORAR MAIS UMA VITÓRIA. QUE ASSIM, SEJA!!
    FORTE ABRAÇO,
    ismar!!

  8. É isso mesmo;Como à matéria diz: merece casa cheia… Guerreiros é pra meter a chibata nos lombos dos motogays, igual em cachorro pra largar de comer ovo kkkkk… Só assim vão reconhecerem quem manda no Maranhão é o tubarão!!! O SAMPAIO ganhando esse jogo, nunca mais vamos esquecer esse grupo de guerreiros. Porque vamos lembrar da classificação heroica, da viagem cansativa do Pará. Vamos SAMPAIO!!!!!!!!

  9. Vamu, vamu tricolor.. eu sou, tricolor!!!

    Estarei lá cedo fazendo a base.. cada Antárctica que eu beber, será um gol que o Sampaio vai marcar… kkkkkkk

  10. Vamos jogar com inteligência, sem afobação, com posse de bola, o nosso meio de campo vai ser a parte primordial nesse jogo. Os atacantes deverão ter a frieza na hora da finalização das jogadas primordiais de gol. Na minha opiniao vai ser 1×0 ou 2×0 pra Bolívia querida.

  11. SALVE SALVE TORCIDA TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO… É HOJE QUE A MOBILETE SAI DO CASTELÃO, IGUAL BICICLETA COM A BACIA QUEBRADA, “TODA TRONXA”. 3×0 SAMPAIO

  12. Boa oportunidade para observar a equipe do Sampaio.Quero vê ,na real,como joga esse time com apenas um jogador no meio,que tem características ofensivas,se bem que o Rato poderia entrar de saída,aliás,muito bom jogador.Vamos vencer mais uma.Sempre Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *