Sampaio Corrêa

03 | fev | 2018 - 03:40 - 2352 visualizações

[hupso]

Todos ao Castelão

Bolívia Querida encara primeiro clássico do ano, e quer casa cheia

Um time grande vive de intensas atividades. Assim é o Sampaio Corrêa; envolto em inúmeras competições simultâneas, e as disputando com a mesma simetria, sem fazer distinção de uma ou de outra.

Após se classificar na Copa do Brasil, duelando diante do Independente/PA na longínqua Tucuruí, a Bolívia Querida encara o arquirrival Moto Club, na tarde/noite deste sábado, às 18h, no Estádio Castelão. Jogo que pode valer a liderança do Estadual.

Sampaio encara seu primeiro clássico estadual do ano (Foto: Elias Auê)

É clássico, rivalidade posta à prova, como em qualquer época, entre dois rivais históricos. Um jogo que merece casa cheia, independentemente de ser período carnavalesco, de sol ou de chuva.

O encontro está marcado. Caminho aberto com ligação direta ao Estádio Castelão, reduto conhecido e inspirador da torcida boliviana, de tantas glórias e duelos inesquecíveis. Mais um se aproxima. #VumboraSampaio

PUBLICIDADE

23 respostas para “Todos ao Castelão”

  1. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    E o nosso NEW-ARTILHEIRO DE RESPONSA mandou mais uma pro fundo da meta.
    ismar!!

  2. ROSSINE D R Junior disse:

    Jogar com time reserva no clássico é querer quê a torcida não esteja em Campo. Aff.

  3. Arnaldo Gomes disse:

    Já estou aqui no Castelão para prestigiar minha Bolívia Querida.

  4. Marcão disse:

    Por favor algum dos dois times tem q jogar com o uniforme alternativo, pq fica muito bagunçado os dois times com uniforme titular, lembrando q deixa o espetáculo mais organizado.

  5. ★ Lēändrø ★ disse:

    Não compre ingressos na mão de cambista galera,no último jogo contra o bacabal alguns membros da torcida organizada estava vendendo ingressos

  6. TIÃO COÊLHO disse:

    Alguém já sabe a escalação da nossa bolivia querida pra hoje?

  7. Antoniel disse:

    Dirigentes do Sampaio, por favor, vejam o que eh preciso fazer pra passarmos do Paraná. Todos sabemos que ainda temos posições carentes. Não vamos perder essa cota da Copa do Brasil de mais de R$ 1 milhão por pouca coisa

  8. Ronaldo Serra de Sousa disse:

    Bom dia ! torcedor convicto e inteligente prestigia o clube em todas as ocasiões. Vamos prestigiar e apoiar o nosso clube querido de tantas histórias e glórias. O termômetro medidor de um grande clube é a presença maciça de sua torcida. Sampaio sempre!

  9. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Estarei também marcando presença. Espero pelo menos 15 mil pagantes. Querem ajudar o Sampaio, então esse é o momento. Essa é a hora meus amigos. Todos no Castelão. Vamos pro jogo.

  10. jorge alisson disse:

    Vou hj torcer para meu time do coração e espero que os verdadeiros torcedores se animem e apareçam no jogo a bolívia precisa da nossa imensa torcida

  11. sebastião monteiro disse:

    Bom Dia!,Hj ,a Bolívia querida, depois de um bom resultado lá fora ,com direito a classificação e todos os parabéns pelo feito, enfrentará um superclássico local,é claro que todo classico é jogo difícil , ainda mais que o adversário quer pontuar e fazer história!,Como torcedor agente só pensa em resultado positivo!vitória sobre o rival, – nosso treinador Fancisco Diá,sabe muito bem que estamos disputando três campeonatos, dois a nível nacional e um regional,Bom, eu penso como um bom caçador de repente ele se depara com três caças de uma vez!.,Uma grande,uma média e outra pequena normalmente ele atira na primeira, se errar atira na segunda e por último na terceira se por acaso ele tem muniçaõ suficente pras três ótimo! pode tentar ambas ! O importante é garantir pelo menos um trofeu!Eu acredito na Bolívia!!!

  12. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    ALÔ VOCÊ! torcedor do SAMPAIOZÃO DE GUERRA!!
    A C R E D I T E M O S em toda e qualquer decisão do nosso PENSADOR, o PROFESSOR DIASSIS. TEMOS, apenas, que cumprir a nossa parte: COMPARECER, TORCER, INCENTIVAR E…E…COMEMORAR MAIS UMA VITÓRIA. QUE ASSIM, SEJA!!
    FORTE ABRAÇO,
    ismar!!

  13. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA disse:

    É isso mesmo;Como à matéria diz: merece casa cheia… Guerreiros é pra meter a chibata nos lombos dos motogays, igual em cachorro pra largar de comer ovo kkkkk… Só assim vão reconhecerem quem manda no Maranhão é o tubarão!!! O SAMPAIO ganhando esse jogo, nunca mais vamos esquecer esse grupo de guerreiros. Porque vamos lembrar da classificação heroica, da viagem cansativa do Pará. Vamos SAMPAIO!!!!!!!!

  14. Paulo José disse:

    Vamu, vamu tricolor.. eu sou, tricolor!!!

    Estarei lá cedo fazendo a base.. cada Antárctica que eu beber, será um gol que o Sampaio vai marcar… kkkkkkk

  15. Valdemar Moras Nero disse:

    Vamos jogar com inteligência, sem afobação, com posse de bola, o nosso meio de campo vai ser a parte primordial nesse jogo. Os atacantes deverão ter a frieza na hora da finalização das jogadas primordiais de gol. Na minha opiniao vai ser 1×0 ou 2×0 pra Bolívia querida.

  16. verdade, estou lá cedo com certeza
    3×0 bolivia

  17. MESQUITARR disse:

    SALVE SALVE TORCIDA TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO… É HOJE QUE A MOBILETE SAI DO CASTELÃO, IGUAL BICICLETA COM A BACIA QUEBRADA, “TODA TRONXA”. 3×0 SAMPAIO

  18. Marco Padua disse:

    Tenho certeza que o time vai superar o cansaço. Esse elenco é de guerreiros. Com fé em Deus teremos um grande resultado hoje.

  19. Raimundo Nonato Lima Moraes/RJ disse:

    Boa oportunidade para observar a equipe do Sampaio.Quero vê ,na real,como joga esse time com apenas um jogador no meio,que tem características ofensivas,se bem que o Rato poderia entrar de saída,aliás,muito bom jogador.Vamos vencer mais uma.Sempre Sampaio.

  20. Bruno disse:

    E só nosso artilheiro fazer um que a vitória e certa ,pois nossa muralha não passa nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail