Sócio UniversoTorcedor

Todo vapor

Tricolor esquenta preparação para confronto decisivo

Sampaio treinou nesta terça no estádio Castelão

O Sampaio esquenta a preparação para enfrentar o Tupi, em um confronto direto na luta pela permanência na Série B. Uma vitória pode fazer o Tricolor trocar de lugar com o adversário na tabela, e ainda ter um jogo a menos do que os concorrentes.

Os preparativos para o duelo tiveram prosseguimento na tarde desta terça-feira, em movimentado coletivo no estádio Castelão. O treinador Flávio Araújo pôde contar com a volta do meia Gustavo Marmentini, que foi poupado da última atividade.

Sampaio treinou nesta terça no estádio Castelão
Sampaio treinou nesta terça no estádio Castelão

Daniel Barros foi mantido como segundo homem de meio-campo, já que Copetti voltou de contusão recentemente e Diogo Orlando iniciou a transição apenas hoje, após a liberação do departamento médico do clube.

O período de treinamento tem motivado os jogadores, que pretendem levar a campo a boa preparação realizada até então: “Estamos trabalhando com foco total nessa decisão, e a ideia é de pôr em prática tudo de bom que o professor tem nos passado e voltar pra casa com esses três pontos”, frisou o meia Lucas Sotero.

Nesta quarta-feira, a equipe Tricolor realiza a última atividade em São Luís antes do embarque para Juiz de Fora, na quinta. A movimentação deve se repetir no estádio Castelão, a se confirmar a liberação da Secretaria de Esportes.

18 respostas

  1. Eu queria que subisse 2 nordestinos; ou Bahia e Nautico ou mesmo Cearájá que meu Sampaio está fora de cogitação. Torço para que pelo menos Sport e Vitória permaneçam na série A

    1. AGORA DEU E….PRONTO. ACABAMOS DE PERDER O POSSANTE ZÉNETO PARA O TIME DO ROSSINI!!!
      ah! NÃO vai NÃO, GRANDE MESQUITARR!!!

      ismar!!!

      1. ISMAR PATRÃO, O ROSSINI AGORA TÁ NA BASE DO ORA POIS POIS Ô MANOEL. O CARA TA EM PORTUGAL E PELO VISTO NUM INTERIOR QUE NEM INTERNET TEM KKKKK. O CARA NAO APARECE MAIS POR AQUI. CADÊ VC MEU PARCEIRO? DEVE TÁ SÓ NO VINHO DO PORTO. VALEU MEU PARCEIRO CURTA SUA VIAGEM. LIGA PRO ISMAR COMEDOR DE BODE NÃO, ISSO É UMA FIGURA. Kkkkk

        1. MESQUITARR, e eu aquí pensando que o “Rossi” tinha viajado, mesmo, era pra Taylândia, empresariando o “possante, o trombador, o pé cego do A L I A S”!!! Contudo, ótima “turnê” àquela figura “pessimotimista”!!!

          ismar!!!

        2. E, POR FALAR EM “PURTUGAAL”, dentre uns trozentos conterrâneos, que dizem jogar lá, temos um em especial, jogador do tipo limão azedo/purgante, MAS FAZEDOR DE GOLS, feito a peste, o nome do “possante” é Cryslan(ex-base do nosso rebaixado oh!River)!!!
          ismar!!!

  2. Jogo de vida ou morte para o sampaio,porem se fizer a parte dele vai ser dificil segurar a bolivia querida.o bicho vai pegar eo castelão tremer.porque aqui no castelão quem manda é o tubarão.

  3. Bom dia a todos, chegou a hora de diferenciar homens de fibra de crianças maturas. Sabado chegaremos a situação semelhante ao Ceará Sporting em 2015, naquele que ficou conhecido como “O milagre de Poranguaçu”. O Ceará tinha nove pontos de distancia do primeiro time (16º) fora da zona de rebaixamento e oito jogos a disputar.
    Algumas considerações sobre o ambiente naquele momneto, o Clube havia demitido o tecnico Marcelo Cabo e contratou Lisca e o time adotou uma postura tatica ofensiva mudando a forma de treinar e atuar. A arrancada foi com uma vitoria improvavel sobre o todo poderoso Botafogo em pleno Engenhão empolgando a torcida, nos jogos em casa estrategicamente mudou o mando de campo do Castelão para o Presidente Vargas e emplacou uma sequencia de quatro vitorias consecutivas contra o ABC ;Bragantino; Boa Esporte e a grande decisão contra o Macaé.
    Milagres acontecem e são possiveis desde que os protagonistas estejam dispostos a “sangue, suor e lagrimas”.

    1. FALOU TUDO MEU GAROTO. ESPERAMOS QUE OS NOSSOS ATLETAS SE INSPIREM E VISTAM VERDADEIRAMENTE A CAMISA. ALÔ ASSESSORIA, PODERIA ME RESPONDER SE DE FATO OS ATLETAS OLHAM ESSES COMENTÁRIOS DO SITE E O QUE ELES COMENTAM A RESPEITO?

  4. Esse Ismar!! é uma figura perfeita para descontrair o ambiente,,,,, vamos que vamos Bolivão Queridão !!!!!!! a mil por hora !!!!!!!!!

  5. Lucas Sotero, juntamente com os demais jogadores levem muito a sério mesmo esse jogo contra o tupi mais do que já vinham fazendo nos outros jogos. Espero que coloquem em prática totalmente o que foi treinado. Marquem a saída de bola do time adversário, marcação serrada no meio campo, e os jogadores de defesa sem dar espaço para os atacantes. Não esqueçam de fazer gols. Muito simples, se fizerem tudo isso, tem 80×100 de chances de trazer uma vitória. #Vamosficarpaiô

  6. PROFEXXOR, com o bom desempenho nos treinamentos, o glorioso “Batoré Imperial”, já merece uma oportunidade no time titular,no meio campo boliviano, ao contrário do possante “Moleque Travesso”, pra mim, caso definido(punição, seja ele qual for).
    um abraço!!
    ismar!!!

    ah! acabou o jogo e o Avaí já trepou no cangote do Velho Navegador.!!
    Já disse: “se não pintar uma maracutaia, o “”vascão ruinzão””,sobe NÃO”.
    ismar!!

    1. MEU PREZADO ISMAR, O VELHO E SOFRIDO NAVEGADOR, NÃO VAI AGUENTAR TANTA “FUNGADA DE CANGOTE” DAQUI PRA FRENTE. NÃO VAI SUBIR E PODE TERMINAR LÁ EM SEXTO OU OITAVO COLOCADO. PODE ESCREVER!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *