Sócio UniversoTorcedor

Todo gás

Sampaio intensifica preparação para confronto em Goiânia

Jogadores fizeram treino em campo reduzido

O Sampaio Corrêa segue a preparação para enfrentar o Atlético/GO, em seu último compromisso antes da parada para a disputa das Olímpiadas. Após o duelo em Goiânia, a equipe Tricolor só volta a campo no próximo dia 16 de agosto para enfrentar o Goiás, no estádio Castelão. Jogo que fecha o primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

No treino desta tarde, o técnico Wagner Lopes reduziu o campo para fazer um trabalho de toques rápidos, aproveitando para realizar alguns testes na equipe, principalmente no setor ofensivo.

Jogadores fizeram treino em campo reduzido
Jogadores fizeram treino em campo reduzido

A parte final da atividade foi dedicada a um treinamento de finalização, com cruzamentos dos laterais para conclusão a gol dos zagueiros, volantes, meias e atacantes.

Titular na rodada passada, Rayllan teve uma atuação considerada satisfatória, e quer evoluir ainda mais com a camisa Tricolor: “Apesar do tempo que estava parado, creio que me portei bem em campo. Espero que possa melhorar com a sequência de jogos e ajudar o Sampaio a buscar um resultado positivo em Goiânia”, destacou o meia boliviano.

Nesta quinta-feira, a equipe do Sampaio volta a treinar no CT José Carlos Macieira, em trabalho de tempo integral, com movimentações agendadas para o período da manhã e na parte da tarde.

17 respostas

  1. Presidente S. Frota , n custa vc dá uma olhada nas categorias de base de times como , Flamengo, Corinthians, palmeiras e etc.. , lá tem muito jogador bom , acho ki muitos gostariam de jogar a série B … Vejo o Flamengo empretar vários jogadores

  2. É por isso que eu falo da necessidade do time vencer o Atlético-GO e o Goiás, porque no segundo turno os jogos serão ainda muito mais difíceis e decisivos, porque as equipes que já estão bem continuam se ajustando e contratando, veja essa matéria:

    “O meia Lucas Crispim, de 22 anos, é o novo reforço do Atlético-GO para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele pertence ao Santos e será emprestado ao Dragão até o fim da temporada se for aprovado nos exames médicos”.

    1. Mas quem é Lucas Crispim? Ele é bom só porque jogou no Santos? Pois até outro dia o Sampaio contratava. E talvez agora com mais esse patrocínio ainda se façam contratações. Sinceramente …

  3. Parabéns presidente e ao governo e a CEMAR tambem, já li na pagina anterior algumas opiniões e respeito todas,O SAMPAIO NAO ESTÁ PRECISANDO DE MEIAS SÓ O PROF. VAGNER MANDOU BUSCAR UNS TRÊS, POIS BEM O SAMPAIO TEM Q TRAZER UM HOMEM GOL EX. O ROBERT QUANDO PASSOU AQUI FEZ MUITOS GOLS ISSO PORQUE SABE FAZER AGORA MEUS AMIGOS É UMA POSIÇÃO CARENTE NO BRASIL ESSE CAMISA 9 MATADOR QUE. É O DO SAO PAULO , FLAMENGO , CRUZEIRO,CORINTHIANS, BOTAFOGO,VASCO,É SÓ MINHA OPINIÃO OBRIGADO A TODOS

  4. Tô mais uma vez botando fé Sampaio, principalmente porque está havendo mais tempo para treinar. Vamos corrigir o posicionamento da defesa do ataque também é até uma saída da defesa para o ataque com mais rapidez.
    Assessoria, Marmetini e Copeti tem previsão de voltar a jogar? E Alex Baiano ainda continua no Sampaio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *