Enquanto aguarda a chegada de Fernando Marchiori, novo comandante para o restante da Série B, o Sampaio Corrêa segue em ritmo forte de preparação para enfrentar a Ponte Preta. O confronto está agendado para este sábado, às 17h, no Estádio Moisés Lucarelli.
Sob o comando de Dejair Ferreira, técnico interino, a equipe Tricolor treinou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, e intensificou o plano de ação para buscar a vitória fora de casa, no segundo compromisso seguido como visitante na competição.
Dejair vibrou com seu retorno à Bolívia, e ressaltou a satisfação em poder comandar o Time do Povo, até a chegada de Fernando Marchiori: “É uma alegria imensa, porque o Sampaio é um clube onde me sinto em casa. Aqui, fiz a minha transição, de ex-atleta para técnico, trabalhei como auxiliar, treinador em algumas oportunidades, conquistando títulos. Então, isso tudo dá uma motivação a mais em retornar e poder ajudar a equipe nesse momento”, declarou.
Sobre a preparação para a partida, Dejair, pontuou os planos visando o duelo: “Ninguém no clube está confortável pelo momento em que vivemos. Então, iremos para esse jogo, trabalhado em conjunto com o Fernando Marchiori, que é um cara com muito conhecimento, com o intuito de fazer um Sampaio forte. Vamos armar uma estratégia interessante, para que nós possamos ir lá em Campinas tentar conquistar um bom resultado”, destacou.
A movimentação desta quarta foi a última realizada em São Luís antes do confronto. Na manhã desta quinta-feira, a delegação Tricolor segue viagem para Campinas, onde fechará a preparação no CT do Guarani.
Respostas de 6
Assisto praticamente todos os jogos da série B, ou ao vivo ou VT. Observo que a diferença de jogo entre o Sampaio e os demais é apenas estratégico e jogadas ensaiadas. Sinceramente não vejo uma jogada ensaiada e alem disso, é sempre a mesma coisa, o Sampaio joga sempre em função de Pimentinha isso já estar manjado. Olhem a entrevista de Marcelo Chamusca antes do jogo do Sampaio x Botafogo SP.
Então precisamos de alternativas de jogo, boa marcação e saída com velocidade o Sampaio é muito lento sempre tocando bola pra trás devemos jogar pra frente com boa movimentação dos homes de meio campo e ataque.
Defina os onze e insista ao menos em três jogos seguidos, coisa que aquele “orelhudo” não soube fazer.
Futebol é esporte e não laboratório.
Time se monta de acordo com o adversário. Vejam o que faz os grandes treinadores, cada jogo é uma história, não se monta time pra jogar todos os jogos, é por isso que os treinos coletivos acabaram, hoje amigo J Araújo, se treina taticamente e tecnicamente, o resto é no quadro.
O Sampaio precisa é de estratégias de jogo e definição de jogadas ensaiadas isso sim é que decide jogos, essa história de montar e escalar sempre o mesmo time é de treinador fadado ao fracasso. Veja o Fluminense de Fernando Diniz, o São Paulo, o Botafogo e outros grandes times de futebol.
O elenco do Sampaio não deixa à desejar pra maioria dos clubes dessa Série-B, e a Ponte Preta é um desses clubes, por isso, se o Sampaio jogar o que pode e sabe jogar, com certeza a vitória é certa, só tem que fazer o resultado e segurar até o apito final do árbitro.
Dejair Ferreira, DIGA PARA O ATAQUE E MEIO CAMPO SEMPRE NA ENTRADA DA AREA CHUTAR PARA O GOL DO LADO MAIS LIVRE QUE DIFILMENTE PERDE O GOL VEJO MUITO JOGOS E OS GOLS SENDO ASSIM DA ENTRADA DA AREA NA CHUPA NO CANTO ONDE O GOLEIRO MENOS ESTA FAÇA ASSIM VEJA COMO DA CERTO SEMPRE FUI SEU FÃ COMO JOGADOR DA BOLIVIA ERA UM EXCELENTE JOGADOR E SABADO VOCEDE SERA ABENÇOADO EM NOME DE DEUS PAI E SEU FILHO JESUS CRISTO ESTARA COM VOCES PARA A VITORIA !!!!!!!FIRME E FORTE SEMPRE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dejair esse cara tem estrela!
Espero que some muito com o grupo, Dejair é melhor que pelo menos os últimos 3 técnico que passou no Sampaio esse ano.
Se os jogadores botarem o peno chão e o coração na ponta da chuteira com toda humildade vamos trazer esses 3 pontos contra a Ponte Preta.