Sócio UniversoTorcedor

Tiro certo

Lucas Gabriel coloca sua mira à disposição pela primeira vitória na Copa do Nordeste

Lucas Gabriel fala em motivação extra para buscar a vitória contra o Botafogo/PB (Foto: Lucas Almeida)

Lateral esquerdo de origem, Lucas Gabriel também pode atuar no meio campo, e é desta forma que vem sendo mais aproveitado, nas últimas partidas, pelo técnico Julinho Camargo.

O jogador foi o autor do gol da vitória boliviana, na partida passada, cobrando falta, e destacou a execução do arremate, trabalhado durante os treinamentos: “A gente vinha ensaiando aquela jogada com o professor Julinho, e eu fui feliz na cobrança. Agora é seguir trenando para aperfeiçoar cada vez mais e poder ajudar o Sampaio nessa caminhada”, ressaltou o meia Tricolor.

Lucas Gabriel espera ajudar o Sampaio a conquistar a primeira vitória no Nordestão (Foto: Lucas Almeida)

O próximo compromisso da Bolívia será neste domingo, na Paraíba, diante do Botafogo, e Lucas Gabriel fala em motivação extra para buscar a vitória: “Ainda não vencemos na Copa do Nordeste, e isso tem nos motivado para ir lá e conseguir esses três pontos. A intenção é entrar forte nesse jogo para buscar a vitória”, afirmou.

A equipe Tricolor finaliza a preparação para a partida nesta sexta-feira, e no sábado, pela manhã, a delegação segue viagem rumo ao penúltimo desafio pelo Nordestão.  

6 respostas

  1. SIM!QUERO saber se o “Ancho” vai or not, colocar o TRIO PARADA DURA pra jogar contra o BAEEA, logo de saída? Ow! Macho véi teimoso, rapaziada!!
    ismar!! Feliz pelo retorno do espaço, MINHA EXCELSA ASSESSORIA DE RESPONSA!!

  2. Eu sei que o Sampaio estar passando por momentos difícil mas essa tempestade logo vai passar vamos levantar a cabeça e olhar pra frente quero pedir para o nosso jogadores na hora de formalizartenha mais um pouco de paciência que Deus abençoe a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *