Sócio UniversoTorcedor

Tiro certeiro

Wilian Simões acertou belo chute e marcou o segundo gol do Sampaio contra o América

Wilian Simões marcou o segundo gol do Sampaio

A goleada do Sampaio sobre o América de Natal serviu para ratificar a boa fase do Tricolor maranhense no campeonato brasileiro e apresentar alguns destaques individuais, como o lateral esquerdo Wilian Simões, autor do segundo gol da vitória desta terça-feira.

Wilian Simões marcou o segundo gol do Sampaio
Wilian Simões marcou o segundo gol do Sampaio

“Um gol é sempre importante. Enche o jogador de confiança e dá ainda mais vontade de trabalhar forte e continuar mantendo a regularidade. Fico feliz em ter contribuído com essa grande vitória da equipe”, destacou o lateral, logo na saída de campo.

Após se recuperar de uma contusão no joelho esquerdo, Simões regressou na partida em São Luís contra o Palmeiras, ainda pela Copa do Brasil, e, desde então, participou de todos os jogos com o time do Sampaio: “É sempre bom ter uma sequência de jogos, porque facilita o entrosamento com o grupo e possibilita ter um ritmo forte dentro das partidas”.

Confiante na campanha do Sampaio dentro da Série B, Wilian Simões acredita que o grupo Tricolor possa sonhar alto na competição: “Nosso elenco é muito forte, e todos nós acreditamos que temos condições de brigar por uma das vagas ao acesso. Espero sempre ajudar meus companheiros durantes os jogos, e se der pra fazer um golzinho, melhor ainda”, finalizou o lateral, muito satisfeito com a sua atuação.

16 respostas

  1. Realmente, ontem o sampaio jogou no mesmo estilo do Barcelona, tic tac, só que com mais eficiência, sem aquela monotonia.
    O meu medo é só um: perder metade do time para os times “grandes”
    A vantagem é que o Sampaio não é time dependente de um só jogador,
    Gostaria de perguntar se a diretoria está se preparando pra isso.

  2. Alô torcida !!! Sábado é dia de lotarmos o Castelão. E dia do clube entrar com a CAMISA AMARELA em homenagem à seleção .Dia do torcedor levar balões Verde e Amarelo .Dia de saudarmos o nosso time ,a nossa diretoria, o marketing,os funcionários do clube .E toda torcida e a imprensa Maranhense ,pelo brilhante apoio e trabalho .Somos o 1º em média de público da “B” e na frente de muitos da “A”. Parabéns a todos ,e não vamos esquecer : Balões ,Balões verde e amarelo. “A nossa Copa ,é Sèrie “B” de Bolívia e de Brasil.
    Aqui no Castellão ,quem ,manda é o TUBARÃO, que já está jogando igual à SELEÇÃO. Vamos subir paiô,vamos subir paiô !!!

    abraços
    ORLANDO MARTINS

  3. ” gerencia de markenting gostaria de saber, p q o patrocínio das óticas DINIZ não vem estampada na camisa do Sampaio!

    1. Oi Clovis,
      Esse tipo de contrato é o que chamamos de Patrocínio Pontual, somente para jogos específicos. A empresa ainda não é nosso patrocinador oficial. Permanece a negociação.

  4. ATENÇÃO NAÇÃO BILIANA, SABADO VAMOS LOTAR O GIGANTE DO OUTEIRO DA CRUZ “CASTELÃO” SABAVADO VAI SER UM JOGO PRA FICAR NA HISTÓRIA, VAMOS FAZER BONITO E MOSTRAR PARA O BRASIL QUE AQUÍ NO MARANHÃO QUEM MANDA EH O TIBARÃ.

    PRA CIMA DELES PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  5. ‘A torcida do sampaio me emocionou ontem,primeiramente foi em relaçao a greve de onibus,a torcida compareceu assim mesmo,vii muita gente andando indo pro jogo isso sim e “AMOR”segundo foi a torcida gritando o nome do idolo,do cara que joga com anor a camisa,depois de uma defesa espetacular,gritamos o nome de rodrigao o paredao,esse cara e super campeao e merece nosso respeito,mas uma vez’PARABENS’pra nossa torcida que um dia foi chamada de fria,mas maior e melhor que nois nao existe…

  6. W Simoes, comecou mal mas evoluiu muito…parabens para todos time.
    Muita vontade embora todos esteja visivelmente desgastados com a maratona de jogo.
    Aproveitando a foto pergunto a GERENCIA DE MARKETING se a OTICA DINIZ se incorporou definitivamente nos rol de patrocinadores do time, ja que os ultimos jogos a marca esta como PATROCINADOR MASTER na nossa camisa.

  7. Atenção torcedor sampaíno, este sábado 07/06 vai ser um dia especial, último jogo antes da copa, uma vitória sobre o Avaí vai significar o segundo lugar no grupo, ficaremos apenas a um ponto daquele “caduco cearense” prestes a contrair alzheimer. Portanto, uma ótima oportunidade de afirmação em todo esse Brasil Veronil. E qual a maior colaboração da galera? Entupir o Castelão até sair gente pelo “ladrão”!!!! Vai Bolívia, vai Bolívia e vai Bolívia(3 x 0)!!!!

  8. Pessoal umas das coisas mais bonitas do esquema de jogo do Sampaio, e que tenho a honra de estar vivenciando, é o fato de praticamente a gente ter abolido a pior jogada do futebol, o chamado “chuveirinho na área”.
    Ontem no segundo tempo realizamos várias jogadas ensaiadas no tipo “2 e 1”, seja nos escanteios, seja nas faltas na laterais da área.
    Lembra um time de Handebol, ficam tocando rasteiro de um lado a outro da área (esquerda para direita e vice versa) e quando tem a chance do chute o realizam, sempre dando perigo ou dando rebote.
    Com certeza isto tem o dedo do técnico, e o parabenizo pelos segundo tempo de ontem que definitivamente envolveu o time adversário.
    Podem perceber que os cruzamentos entre jogadores são sempre rasteiros, lembrando um futebol de salão, ficam tocando e quando aparece a melhor oportunidade, sejam os atacantes, meias ou volantes, viram verdadeiros artilheiros.
    Sábado vou lá no Castelão, quero guardar em meus olhos essa fase linda deste time e contar daqui a alguns anos para meus filhos e amigos, a época em que o time do Maranhão jogou um futebol moderno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *