Sócio UniversoTorcedor

Tiro ao alvo

Jogadores calibram a pontaria em uma sessão de finalizações

Edgar em treino de finalização no CT

A rotina de treinamentos no CT José Carlos Macieira segue intensa durante o período de recesso para a Copa do Mundo. O Sampaio voltou a treinar em dois períodos, nesta terça-feira, e segue a preparação com vistas a manter a boa forma no campeonato brasileiro.

Edgar em treino de finalização no CT
Edgar em treino de finalização no CT

A parte da manhã foi dedicada apenas a um treino físico. À tarde, os jogadores participaram de um movimentado trabalho técnico, que foi dividido em dois grupos. De um lado do campo, meias e atacantes praticaram uma sessão de treinos de finalização, enquanto os defensores trabalharam posicionamento e bolas paradas.

“Temos que manter a pontaria calibrada. O período sem jogos é muito grande e não podemos descuidar dos fundamentos básicos do futebol. É um treino pra deixar nossos chutes em alerta”, explicou o meia Valber, que teve um bom aproveitamento durante o treinamento.

Nesta quarta-feira, o elenco do Sampaio volta a treinar em dois períodos, no CT José Carlos Macieira, com a mesma programação do dia de hoje; treino físico pela manhã e técnico à tarde.

3 respostas

  1. Talvez esse seja hoje o grande problema do Sampaio Correa Futebol Clube. Flávio Araújo, insista, persista e não desista dos chutes, cruzamentos e principalmente coloque na cabeça dos atletas para serem mais coletivo. Pelo amor de Deus, faça esses exercícios, no mínimo 30 vezes em cada treino Têm muito tempo, uns 21 dias, antes de recomeçar a série B. Chame principalmente o Pimentinha para esses exercícios. Se acertar essas condições, com certeza estaremos na série A em 2015. Flávio Araújo o presidente Sergio Frota lhe deu um plantel de qualidade, saiba usar seus conhecimentos, não seja amanhã, mais um desempregado.

  2. Olha só pessoal, tanto q pedimos para o time treinar a questão simplória dos FUNDAMENTOS, parece que a ficha finalmente caiu!!! Aguardemos os resultados dessa antiquiquíssima metodologia futebolistica, agora empregada!!!!

  3. Só espero que o treinador Flávio Araújo consiga fazer o Pimentinha ser mais coletivo e treinar chutes a gol. Se tirar esse vício individualista será muito útil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *