Sócio UniversoTorcedor

Time se reapresenta

Elenco do Sampaio se reapresenta e faz treino regenerativo no CT

Jogadores realizaram treino regenerativo

A delegação do Sampaio chegou na madrugada desta segunda-feira a São Luís, após o empate em 0x0 contra o River, no primeiro amistosos entre as duas equipes, na cidade de Teresina, no último domingo.

Jogadores realizaram treino regenerativo
Jogadores realizaram treino regenerativo

A reapresentação do grupo aconteceu na parte da tarde, no CT José Carlos Macieira. Os jogadores realizaram um trabalho regenerativo, correndo em volta ao campo, e depois desceram para a academia do clube, onde fizeram uma sessão de fortalecimento muscular.

Após quase dois meses de inatividade, por conta de uma lesão na coxa, o lateral direito Tote aprovou sua volta aos gramados: “Foi bom, apesar de ter sentido um pouco o ritmo de jogo. Mas isso é normal, fiquei um bom tempo parado, e a forma ideal vem com a sequência de jogos. Acredito que na próxima quinta-feira, no segundo amistoso, o rendimento seja ainda mais positivo e eu possa me entrosar melhor com os companheiros que chegaram para a disputa da Série B”.

O elenco Tricolor volta a treinar na manhã desta terça, no CT José Carlos Macieira. Os jogadores darão prosseguimento aos treinos com vistas ao segundo amistoso contra o River, na próxima quinta-feira, às 20h1h, no estádio Castelão. Será o último compromisso da Bolívia antes da reestreia na Série B, contra o Náutico, dia 15 de julho.

Uma resposta

  1. VAMOS FICAR ATENTO COM O TIME DO NAÚTICO, POIS O MESMO NÃO É MAIS O TIME DAS DEZ ÚLTIMAS PARTIDAS, O ELENCO SE REFORÇOU COM UM NOVO TÉCNICO E MAIS 05 (CINCO) NOVOS JOGADORES, ELES ESTÃO QUERENDO GANHAR O JOGO CONTRA A BOLÍVIA QUERIDA PARA DÁ A ARRANCADA PARA A CLASSIFICAÇÃO RUMO SÉRIE “A”, VAMOS FICAR LIGADOS……….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *