Sócio UniversoTorcedor

Time pronto para viajar e decidir em Recife

No ensaio de hoje, jogadores treinaram até cobranças de penalidades máximas

20131129224225_96
Flávio e Hélio batem bola

O time do Sampaio Corrêa realizou um treino com bola, hoje à tarde, no Estádio Castelão. A atividade constou de aprimoramento de marcação, na base do ataque contra defesa. E, como “seguro morreu de velho e desconfiado ainda vive”, o técnico Flávio Araújo dedicou boa parte do ensaio para treinar cobranças de penalidades máximas, haja vista que, se for repetido o empate sem gols com o Santa Cruz-PE, domingo à tarde, no Arrudão, o título da Série C do Campeonato Brasileiro será decidido nas penalidades máximas. Em caso de empate com gols, o Sampaio será campeão. Quem vencer conquistará a competição.

O zagueiro Robinho, que vinha treinando apenas fisicamente, hoje, participou de toda a movimentação coletiva, sem nada sentir. O problema do atleta era apenas cansaço muscular.Sua presença na decisão está confirmada.

O Sampaio ainda realiza um rápido treino na manhã de sábado, no CT José Carlos Macieira, pois às 11h, o time se apresentará no Aeroporto Hugo da Cunha Machado para embarcar com destino a Recife. A saída do voo da Gol está prevista para às 12h.

Foram definidos os 19 jogadores que acompanharão a comitiva para a decisão em Recife. O zagueiro Paulo Sérgio, mesmo suspenso, viaja com a delegação.

Confira:

Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Robinho e Airton; Jonas, Arlindo Maracanã e Cleitinho; Leandro Kível e Lucas (titulares) e mais Raniere, Johildo, Robson Simplício, Rayllan, Júnior Chicão, Erlon e Edgar (reservas).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *