Sampaio Corrêa

09 | jan | 2016 - 18:41 - 2976 visualizações

[hupso]

Time em formação

Chamusca faz observações iniciais na montagem da equipe

Sábado de muito trabalho para o grupo Tricolor. A semana de atividades foi encerrada com mais uma série de treinos em dois períodos, que serviram para o treinador Marcelo Chamusca fazer suas primeiras observações em cima das peças que tem à disposição.

O dia de treinamentos começou com um esboço do time que Chamusca está formando. Foram testadas opções nas laterais e ataque, revezando-se Choco, Léo Rodrigues, Edgar e Henrique, respectivamente nas posições, com Jheimy sendo o homem de referência.

Jogadores treinaram pela manhã no Leão Dourado (Foto: Elias Auê)

Jogadores treinaram pela manhã no Leão Dourado (Foto: Elias Auê)

Valderrama e Daniel Barros vêm repetindo a dobradinha do ano passado no meio campo, enquanto Luiz Otávio trabalhou ao lado de Genilson na defesa.

Impressões iniciais do comandante Tricolor, que intensificará os treinamentos na próxima semana em busca da melhor formação. A tendência é de que a equipe realize um amistoso no próximo sábado, com adversário e local ainda a serem definidos.

À tarde, atenções voltadas para a parte física. Os jogadores realizaram uma sessão de reforço muscular na academia do clube e finalizaram o dia de atividades com um descontraído futevôlei no campo do CT José Carlos Macieira.

Os treinos do sábado foram finalizados com um futevôlei

Os treinos do sábado foram finalizados com um futevôlei

 

O grupo ganha o domingo de folga. Na segunda-feira, os trabalhos recomeçam, com treinos novamente em tempo integral.

PUBLICIDADE

19 respostas para “Time em formação”

  1. Temos alguma possibilidade sobre o assunto abaixo

  2. Sres qual a possibilidade de apresentarmos um jovem (zagueiro) de 1,80 de altura, já profissional que atuou no imagine e interpor pelo brasileiro série D e Tocantinense

  3. Antonio Luis Nunes Bastos disse:

    verdade vamos apoiar o time e se cadastrar no socio torcedor

  4. renan disse:

    Assessoria onde vai ser o treino na segunda feira?

  5. A pesar de todas as dificuldades que o clube enfrenta sobre Recursos financeiros , falo de coração eu estou muito confiante com esse Time , venho a falar novamente nos vemos ser campeão invicto do campeonato maranhense e seremos candidatos a umas das vagas do tão sonhado a cesso a elite , vejam o que eu estou falando , não milagre e que esses novos jogadores são superiores aos do ano passado , eu digo que temos um Time competitivo .

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Ainda é muito cedo para qualquer prognóstico. O Mais importante na minha visão, é apoio total a esse grupo que está sendo formado. A torcida tem que começar a comparecer já no Campeonato Maranhense, pra dá sporte ao Presidente. O Campeonato local serve para isso, pra se formar a espinha dorsal do time, vê as peças que tem qualidade técnica para a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B. Com o torcedor comparecendo, a folha paga em dia, o Presidente Sérgio Frota tem como contratar reforços de qualidade. A presença do torcedor é que vai determinar o futuro da equipe nessas competições. Não adianta dizer que acredita e não pisar no Castelão. A torcida do Atlético-MG fala: “eu acredito”, mas lota o Independência ou Mineirão, são diferentes da torcida do Sampaio que só tem papo. Torcida de Intenet. Os únicos torcedores bolivianos que ajudam são os 9 mil que ano passado não deixaram de ir no Castelão apoiar a equipe. A Média de publico da Série de 2015 foi essa: 9 mil pagantes. Esse 9 mil honraram a camisa tricolor, o restante é torcedor de rádio e das redes sociais.
      Em, 2016, ou esse torcedor que não comparece muda de postura, ou vai ficar difícil, porque futebol se faz com dinheiro, com investimentos, com patrocínio. A Saída é começar a lotar o Castelão desde o campeonato maranhense.

  6. Luiz Carlos São Paulo disse:

    Pela a primeira vez; vou torcer por um empate na estreia,sou Araiosense mais eu amo é o Sampaio correa! VUMBORA SAMPAIO. ..

  7. Gostaria de parabenizar todo grupo tricolor um fator importante a diretoria do Sampaio corrêa e a credibilidade com o jogador , enquanto os outros clubes não valoriza os atletas nos momentos difíceis , o núcleo do Sampaio correa da credibilidade ao jogador e consegue Recuperar o jogador , enquanto muitos ficam falando em jogadores desconhecido , toda a diretoria do Sampaio corrêa , da credibilidade ao jogador e consegue Recuperar o jogador por completo e dá confiança ao jogador . Isso eu vejo como fator muito importante , porque faz do Sampaio correa f.c . Uma janela e um espelho para os grandes clubes do futebol brasileiro por ter um grande foco nos jogadores do Sampaio corrêa f.c . Isso faz do Sampaio corrêa f.c um clube cada vez e com muito credibilidade a todos os grandes clubes do futebol brasileiro .

    • Só Retificando um erro , no qual eu falei que em quantos muitos ficam falando que o Sampaio Sampaio en viste em jogadores desconhecido a diretoria trabalha com inteligência na Recuperação do jogador , isso faz do Sampaio corrêa f.c um clube cada vez maior . E com muita credibilidade e visto pelos grandes clubes do futebol nacional .

  8. TRICOLORR disse:

    #VUMBORASAMPAIOO

  9. João Pedro Passos Brito disse:

    Acesoria de empresa ainda não divulgaram a data e horário do jogo da copa são Paulo de futebol júnior? Se sim me informe please

  10. Sócio disse:

    Assessoria e o lateral esquerdo quando vai ser anuciado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail