Sampaio Corrêa

05 | maio | 2019 - 19:53 - 812 visualizações

Share Button

Time de guerreiros

Andrey enaltece espírito de luta da equipe e ressalta o apoio da torcida

Com as duas expulsões injustas, ainda no primeiro tempo, o Sampaio Corrêa viveu uma situação atípica, e precisou batalhar por mais de 55 minutos com dois jogadores a menos dentro de campo.

Com muita fibra e entrega total, a equipe não deixou o Botafogo/PB tomar proveito da vantagem numérica, sustentando o empate até o apito final. Um resultado muito comemorado por todos, que mostrou um grupo determinado e unido, como ressaltou o goleiro Andrey: “Estão todos de parabéns pela luta, pelo espírito durante os 90 minutos. Foi de arrepiar, todo mundo correndo, todos lutando. Realmente, foi lindo de ver”, destacou.

Andrey ressaltou a garra do time após ficar com menos dois em campo (Foto: Lucas Almeida)

Segundo Andrey, a partida contra o Botafogo servirá como combustível extra para encarar o restante da temporada, e aproveitou para enaltecer o apoio do torcedor: “Com essa atitude, jogo após jogo, nós iremos longe. Vamos levar esse clube ao topo. E eu não poderia deixar de agradecer, em nome de todo grupo, a linda festa que a nossa torcida fez, primordial para a entrega do time”, destacou o camisa 1 boliviano.

O Sampaio já volta a campo nesta terça-feira, para decidir uma vaga na Copa do Nordeste 2020. A equipe Tricolor realiza o único treino antes da partida nesta segunda, pela manhã, no CT José Carlos Macieira.

PUBLICIDADE

9 respostas para “Time de guerreiros”

  1. Já joguei no Sampaio disse:

    Sigam @jajogueinosampaio no Instagram

  2. O TIME DE GUERREIROS VOLTOU! VAMOS MAIS CONFIANTE PRA CIMA DO CONFIANÇA. Afinal a fase de grupos da Copa do Nordeste, garante 1MILHÃO PARA O TRICOLOR.

  3. sebastiao monteiro disse:

    Todo bom time começa com um grande goleiro,temos um, o Sampaio em determinada época deixou de subir ou caiu ,faltou ao time uma experiência mais arrojada no gol,agora esperamos que o time esteja de novo no lugar certo e ao que tudo indica nossos adversário terão sérias dificuldades com o Sampaio seja jogando em S.Luis ou noutro lugar, o trabalho do técnico Julinho começa a dar sinais de time compácto.Vamos aguardar!!!!!

  4. Lívio Silva(Curitiba) disse:

    Com esse espirito e algumas peças a mais,certamente conseguiremos o acesso.
    Difícil mesmo é acreditar e aceitar que ainda temos esse tipo de “cara do apito”.
    Esse pra mim nem arbitro é….
    Vamos em frente Bolivia

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    Bem, 90% do título da Copa do Nordeste de 2018, devemos as atuações espetaculares do Andrey, que simplesmente fechou o gol. No jogo de ontem voltou a brilhar. Sem sombra de dúvida o Sampaio tem um excelente goleiro. Vamos esperar que o nosso presidente traga mais alguns reforços de peso para dar mais competitividade a esse time. Estamos muito longe ainda do time ideal para voltarmos a Série B. Estamos no caminho certo, só espero que o time melhore, principalmente nos passes. Estamos errando muitos passes que no jogo passado quase comprometeu a equipe. O João Paulo deu mostras que não está no melhor de sua forma. Vamos para o jogo na terça, torcida ainda está devendo. Público pequeno para a importância do jogo.

  6. Arnaldo Gomes disse:

    Grande Andrey, agarra muito, já faz parte dos grandes atletas que jogaram no mais querido, esse tipo de jogador, chama o torcedor pra campo, confesso que andei desanimado, mas agora estamos de volta, a confiança voltou, vamos a campo torcer pelo Sampaio,se a torcida jogar junto como fez ontem, esse time não vai perder no Castelão….

  7. Boliviano de fe disse:

    Realmente foi de arrepiar fazia tempo, acredito que desde o empate contra o Fortaleza que nos levou de volta à série B , não via um time tão aguerrido. Parabéns!

  8. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Estão todos de parabéns.mas temos que concequi a vitória terça. Mas nessa mesma pergada que venseremo. Vamos para copa do nordeste 2020

  9. Josenilson disse:

    Andrey vc é um grande paredão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by