Sócio UniversoTorcedor

Time de cima

Presidente vai integrar quatro jogadores da base ao elenco profissional

Quatro jogadores da base vão subir para o profissional

O grupo do Sampaio vai ser encorpado por quatro atletas que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Junior. É o que garante o presidente Sergio Frota, animado com a boa performance da garotada Tricolor na competição, em decisão conjunta com o treinador Marcelo Chamusca.

Quatro jogadores da base vão subir para o profissional
Quatro jogadores da base vão subir para o profissional

O anúncio será feito na segunda-feira, às 15h, em coletiva para a imprensa no CT José Carlos Macieira. Frota fará um balanço da participação do Sampaio no torneio e os planos futuros para as categorias de base, amparado no projeto “Craques do Futuro”.

A tendência é de que os quatro jogadores da base já comecem a trabalhar com o grupo profissional na próxima semana e se tornem opções para serem utilizados pelo técnico Marcelo Chamusca a partir do Campeonato Maranhense.

26 respostas

  1. o que posso fazer Galera eu tenho 20 anos estou aqui em são luis , eu quero uma chance no sampaio , so que não sei com quem falar , não quero falar que jogo , eu queria mostrar , o que sei e se gostassem , ficavam , mais garantia que os torecedores não se arrependeriam e nem a diretoria … ta ai meu contato 99 981805286 se quizer eu posso ir la a qualquer hora e so chamar e se tiver um time disponivel ai eu posso ta jogando … por favor galera me ajudema ai blz agradeço desde ja …

  2. Além desses mais citados aqui, gostei muito do Mateus Ferreira, muito bom jogador, forte, marcador, passe bom, saída de bola muito boa!!! Espero que a diretoria aproveitem o máximo desses jogadores, lançado-os na hora certa e emprestando alguns, para que peguem ritmo e possamos vê-los crescendo no futebol.

  3. Fernandinho so se emprestado pois bem trabalhado pode se tornar no meia que a torcida toda sonha
    tibiri, lucas, itapera, samuel tem potencial os outros trabalhando podem ser aproveitados emprestados etc

  4. “Vamos com calma com o andor que o santo é de barro.”

    Evidentemente que alguns valores da base tem plenas condições de se incorporarem ao time principal. Só penso que tem que ser feito gradualmente, para não queimar o atleta. Tem que ser feito com método e inteligência, não é simplesmente colocar a molecada pra jogar. Começar treinando com o time principal, para aprimorar a parte física, e adquirindo aos poucos experiência. Jogar na Copinha é uma coisa, jogar no profissional é outra bem diferente.

    1. NOSSA DIRETORIA AGE COM PRUDENCIA, INTELIGENCIA E CONDUZ NOSSA INSTITUIÇÃO COM TODO O ZELO PORTANTO TEMOS QUE ACREDITAR MAIS E TER CONFIANÇA QUE TUDO VAI DAR CERTO.

  5. volto a repetir o sampaio precisa se tornar um clube formador de valores e tambem valorizar a prata de casa senao nosso presidente vai continuar tirando do seu patrimonio para cobrir prejuizo do clube .

  6. Boa tarde! !!!!
    Torcida do mais querido!!!!
    Sim, amigos ao se falar em sócio torcedor é questão de honra para o Marketing do Sampaio se atualizar, temos grandes jogadores que se identificam com a grande massa da Bolívia , vamos aproveitar e lançar programas de Reencontro com ídolos do clube , fazendo propagandas da Bolívia e de outras empresas do nosso Maranhão, Jogadores como o Arlindo marcanã e o Pimenta, temos que pensar com inteligência.

  7. Um Bom Domingo para toda torcida da minha querida Bolívia, Bem, ao grande retorno aos trabalhos seria ideal a nossa querida diretoria sabendo que temos a maio torcida do Maranhão em questão de respeito ao clube de grande tradição, Seria ideal por determinação aumentar o número de sócio torcedor, pois é inadmissível um time como o Sampaio que está na série B do campeonato Brasileiro ter um número muito inferior a clubes que não tem muita tradição , atualmente temos
    Número de sócios ativos: 1.359
    Total de sócios (ativos e inativos): 2.845
    Atualizado em 12/01/2016 – 10h59
    Básico 713 Executivo 332 VIP 289 Mirim 25
    sim , o Sampaio tem que trabalhar com parceria com alguns clubes que tenha áreas de lazer para seus sócios e familiares e promover lazer nas praças e praias do estado eventos aberto para atrai o público . E Rumo a série A.

  8. É isso aí: primeiro coloca os garotos para compor o plantel. Em seguida, vai inserindo no time de cima aos poucos e com bastante cautela e quem sabe, lá pelo final da temporada, o Sampaio já possa contar com cinco titulares originários da base. Concordo com essa boa prática, grande Frota!!!!

  9. Se for pra fazer justiça aos que verdadeiramente jogaram a Copinha e se destacaram, são só: Fernandinho, Samuel, Lucas e Itapera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *