Enquanto os titulares ficaram fazendo um treino regenerativo, o técnico Flávio Araújo comandou um coletivo para o time alternativo, que deverá ser usado para enfrentar o São José de Ribamar, domingo, às 17h, na terceira rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense. O ensaio foi contra a equipe de juniores, que está sendo montada pelo auxiliar Dejair Ferreira para as competições da categoria durante a temporada. A decisão de utilizar a equipe B para jogar contra o São José, faz parte do planejamento que a comissão técnica fez desde a coquista do primeiro turno do Estadual. “Decidimos usar o time alternativo contra o imperatriz e o São José”, explicou o treinador.
O coletivo foi bom, contou com a volta do atacante Júnior Chicão, que está sem jogar desde a Copa Cidade de São Luís de 2013, por causa de uma séria lesão na coxa direita. Ele foi um dos atacantes na formação, com três homens de ataque, que foi testada na atividade de hoje à tarde, efetivada no Estádio Nhozinho Santos. “Jogar com três atacantes é uma possibilidade, mas ainda não decidimos a formação, pois temos o treino de amanhã (sábado), pela manhã, no CT José Carlos Macieira”, frisou Flávio Araújo. O treinador disse que tem dúvidas no meio-de-campo e no ataque. “Só vamos decidir sobre o time amanhã”, completou.
O time alternativo treinou hoje com Gott, Paulo Ricardo, Johildo, Alex e Rayllan (Dennys); Robson Simplício, Edmilson e Hiltinho; Júnior Chicão, Casagrande e Bruno Chocolate. Nessa escalação é certa a entrada do lateral esquerdo Wellington, que, segundo o técnico, precisa ganhar ritmo, pois existe a possibilidade de jogar diante do Interporto-TO, quarta-feira, pela Copa do Brasil.