Sócio UniversoTorcedor

Testes

Francisco Diá comanda coletivo e faz observações no meio de campo

Equipe Tricolor realizou coletivo no CT

Em ritmo forte de preparação para enfrentar o ASA, e fazer as pazes com a vitória em casa, a equipe do Sampaio realizou um coletivo na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira.

Equipe Tricolor realizou coletivo no CT

Com César Sampaio recuperado de lesão muscular, o técnico Francisco Diá o utilizou na equipe titular e fez diversas observações no meio-campo. Entre elas, o aproveitamento dos meias Wellington Rato e Fernando Sobral, revezando-se com Marlon e Hiltinho no setor de criação.

O treinador aprovou a movimentação dos meias durante a atividade, mas preferiu aguardar o último treinamento antes do confronto para definir a equipe que iniciará o jogo: “Temos boas opções para montar o time e estamos estudando a melhor formação para enfrentar a boa equipe do ASA. Ainda temos mais um treinamento, e vamos aguardar esse último trabalho para chegarmos a uma definição”, apontou o comandante boliviano.

A equipe Tricolor realiza o apronto final na tarde desta sexta-feira, no CT, às 15h30.

Sampaio e ASA se enfrentam neste sábado, no Estádio Castelão, às 17h00. Os ingressos já estão à venda em todos os postos credenciados e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar mais esse desafio da Bolívia Querida rumo à classificação.

5 respostas

  1. ah! Essa VAI para o incentivo: DA GRANDE NAÇÃO SAMPAÍNA AO “MAJESTOSO” PASSANDO, INEXORAVELMENTE, PELO GRAN-PRESIDA E O PLANTEL:
    “INVARIAVELMENTE, O MEDO DE PERDER FRAGILIZA A VONTADE DE GANHAR”(Neo-filósofo-Boliviano ismar)!!
    VAMOS EM FRENTE E FAZER GOL, GOL E……MAIS GOLS!!(MAS SÓ COM MUITA AGRESSIVIDADE).
    ismar!!

  2. Meu “MAJESTOSO” E GRAN-NEW FILOSOFO , DIASSIS. Não estaria na hora de lançar o CELIO para fortalecer o ataque, juntamente com o “El Carimbador,ISAC?
    ismar.

    1. Você só pode ser parente desse Célio. Ora se o próprio Diá que o trouxe nãoo relaciona nem para banco é porque sabe que ele não teria nada a acrescentar.

      1. INFELIZMENTE, os “cabas” engoliram ou praticaram aquela “mania feia”, do tempo da ditaduuuura! A MINHA RESPOSTA, MANO!!
        ismar!!

  3. O TÉCNICO FRANCISCO DIÁ, COM A CHEGADA DO MEIA WELLINGTON RATO, A RECUPERAÇÃO DE FERNANDO SOBRAL E A REINTEGRAÇÃO DE CÉSAR SAMPAIO, TEM AGORA BOAS OPÇÕES PARA DEFINIR O QUE HÁ DE MELHOR NO GRUPO E,CONSEQUENTEMENTE, DAR UM PADRÃO DE JOGO AO TIME, COISA QUE ELE AINDA NÃO CONSEGUIU DESDE QUE ASSUMIU O COMANDO TÉCNICO DO TRICOLOR.DESDE O PRINCÍPIO DA COMPETIÇÃO O TIME TEM SE MOSTRADO MUITO IRREGULAR, NOTADAMENTE,NOS JOGOS DISPUTADOS EM SEUS DOMÍNIOS.VAMOS MUDAR ISSO A PARTIR DESTE SÁBADO COM UMA VITÓRIA CONVINCENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *