Sócio UniversoTorcedor

Teste

Confirmado amistoso diante da equipe do São José

Equipe boliviana fará amistoso neste sábado (Foto: Elias Auê)

Faltam nove dias para o início do Campeonato Maranhense. O Sampaio vai estrear contra o Araioses, fora de casa, no dia 24, e a equipe boliviana segue sua preparação para largar bem na competição.

Equipe boliviana fará amistoso neste sábado (Foto: Elias Auê)
Equipe boliviana fará amistoso neste sábado (Foto: Elias Auê)

Neste sábado, o time Tricolor fará um amistoso diante do São José, às 9h00 da manhã, no campo do Leão Dourado, estrada da Maioba. Oportunidade para o técnico Marcelo Chamusca observar seus comandados em ação e tirar algumas dúvidas quanto à montagem do onze titular.

“Estamos preparando o grupo para que todos estejam em igualdade de condições a atuar. Já posso notar uma evolução, os atletas estão se conhecendo melhor, e a resposta aos trabalhos tem sido bastante positiva. Já neste amistoso, poderemos ver o time com um padrão definido, apesar do pouco tempo de treinamento”, afirmou o treinador boliviano.

Nesta sexta-feira, está agendada mais uma sessão de treinos em dois períodos. Pela manhã, a atividade ocorre no Leão Dourado, e à tarde a movimentação será no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

21 respostas

  1. Perdão nobre Renan! mas foi infeliz em seu comentário, o Campeonato Maranhense é o caminho de acesso às competições nacionais e até internacionais como a Sulamericana “vaga adquirida na Copa do Nordeste”, além de ser a vitrine do futebol local. Fica a dica…

  2. 1.359 sócios torcedores ativos é brincadeira. É por isso que eu critico e alguns acham ruim. Como é que o Presidente Sérgio Frota pode reforçar o elenco? O Sampaio não conseguiu o acesso e os sócios torcedores se desligaram! É muito difícil fazer futebol no Maranhão. Primeiro, porque os Clubes não têm ajuda da iniciativa privada e nem da pública, e a torcida que na série D e C deu show, desapareceu!

    Depois vem com aquela história de “eu acredito”. Deixem esse negócio de “eu acredito” para a torcida do Atlético Mineiro, que lotam o estádio.

    Agora uma coisa é certa, por mais que o Presidente do Sampaio trabalhar, lutar pelo Clube, se não tiver em 2016, o apoio da torcida tricolor, vai ser muito complicado.

    Se a torcida do Sampaio vestir a camisa do time, comparecer ao Castelão como antigamente, aí eu vou acreditar em acesso e em outras conquistas, mas se fizer igual a 2015 vai ficar muito complicado.
    Por isso meus amigos, que é importante comparecer e prestigiar desde já, indo em todas as partidas do campeonato maranhense, manter uma média de pelo menos 12 mil pagantes, e quem pude se associar, melhor ainda.
    Agora, uma coisa tem que ser feita para incentivar o sócio torcedor. O sócio precisa ter incentivos, a diretoria precisa fazer convênios com postos de gasolina, lojas, farmácias, cursos técnicos, bares na litorânea, para que o sócio tenha descontos nas compras. Alguma coisa precisa ser feita.

  3. Analisando ao pé da letra, o campeonato maranhense vale mais do que a serie B. É só analisar e vê a quantas competições ele leva.

  4. Eu fico perplexo com a falta de esclarecimento e de conhecimento de futebol, de algumas pessoas que deixam aqui, na página da Bolívia Querida, seus comentários.

    1) O Campeonato Maranhense é importante, mesmo com o baixo nível técnico de algumas equipes, porque está em jogo e hegemonia do futebol maranhense, classifica para a disputa da Copa do Brasil, Série D, Copa do Nordeste etc. O único problema, é a falta de incentivo por parte da Federação Maranhense; do comparecimento da torcida para apoiar e ajudar financeiramente sua equipe.

    2) Para o Sampaio por exemplo, o campeonato maranhense, além de classificar para a Copa do Brasil e do Nordeste, serve para que os jogadores peguem ritmo de jogo, aprimorem o preparo físico e para o técnico já ir analisando e vendo aqueles jogadores que têm qualidades técnicas para atuarem também na Copa do Nordeste, Copa do Brasil, e principalmente, na Série D.

    3) A torcida tem que prestigiar o campeonato maranhense, porque a folha de pagamento dos jogadores, comissão técnica e funcionários, precisa ser paga em dia, para não acumular dívida. E, se o time não tem patrocínio, tem que contar com sua fiel torcida. Por isso que eu falo, não adianta só dizer que acredita e não comparecer, não incentivar, não apoiar o time. O momento é agora.

    4)Se a torcida comparecer em peso, o Presidente Sérgio Frota certamente vai contratar bons jogadores para montar uma equipe mais competitiva. Porque não se faz futebol só de boca. Tem que ter dinheiro. Se a torcida é forte a equipe se tornará forte, será que é tão difícil de se entender isso?

  5. Dizer que o Campeonato Maranhense não vale nada , é pura falta de conhecimento dos fatos.É melhor você ficar calado e não falar besteiras.

  6. Um time de futebol não vive só de vitórias. As derrotas servem como exemplo para se aproximar da perfeição. Mas nem por isso caro torcedor do Sampaio Correa vc deverá se associar somente com as vitórias. Seja também um sócio torcedor nas derrotas. Esse é o momento mais propicio de darmos a resposta ao Presidente Sergio Frota. Esse é o momento em que ele mais está precisando do torcedor. Engrosse as fileiras do sócio adimplente. O clube está precisando de grana para sanar os salários dos jogadores. Vamos nos associar. Campeonato Maranhense,Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro série B. São poucos os clube que tem hoje um calendário tão cheio como o SCFC. Você pode ajuda, SEJA UM SÓCIO TORCEDOR.

  7. Nessa hora faz falta o Nhozino Santos, seria casa cheia e já começava a faturar uma grana. Êtaaaa!!!! um dia teremos as coisas funcionando tudo certinho por aí. Vamos ter fé.

  8. REPASSANDO

    A Caixa Econômica Federal negocia expansão ainda maior no futebol brasileiro. Com novos contratos sendo costurados, o banco público deve atingir mais de 40% do total da verba publicitária nas camisas dos clubes da Série A – mais o Vasco, que caiu para a Série B. No total, de R$ 436,7 milhões das receitas estimadas com venda de espaço na camisa dos clubes, mais de R$ 180 milhões devem sair da Caixa.

    Acho que está na hora, mais uma vez, da diretoria se movimentar para tentar incluir o Sampaio nesta negociação, pois a série B possui vários times com o patrocínio da CEF. .

  9. Presidente Sérgio Frota não cite o nome desse time chamado Moto o presidente mais esse tal de Dadá são dois aloprados e vivem provocando o Sampaio,temos que deixar eles no seu devido lugar só isso,ou seja, sem série !

    1. Meu amigo não comente besteira.
      Maranhense vale e como vale…se você não for campeão ou7 vice está de fora da Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *