Sócio UniversoTorcedor

Teste pro jogo

Treino no Castelão dá mostras de time que enfrenta o Timbu no próximo sábado

Jonas e Márcio Diogo disputam jogada em coletivo

O Sampaio Corrêa recebe o Náutico, no próximo sábado, no estádio Castelão, e o time Tricolor já fez o primeiro de dois treinos agendados no palco do jogo, na tarde desta quarta-feira.

Jonas e Márcio Diogo disputam jogada em coletivo
Jonas e Márcio Diogo disputam jogada em coletivo

Ainda sem poder contar com Eloir, poupado para tratar de um incômodo na coxa, o técnico Lisca comandou um treinamento divididos em duas etapas. Primeiramente, trabalhou jogadas de linha de fundo com os laterais para finalização dos atacantes.

Na segunda metade da atividade, Lisca observou os jogadores em um jogo-treino, com a mesma formação testada na véspera, lançando Tote na lateral direita e Válber ao lado de Cascata na armação das jogadas. Marino e Daniel Damião também surgem como opções para compor o time titular.

“Ainda teremos mais dois treinos pela frente. Vou observar e pensar na melhor formação para começar a partida”, apontou o treinador.

Com passagem pelo Náutico, no início do ano, Lisca não vê muitas vantagens em conhecer o adversário: “O time deles mudou muito, e assim como eu conheço alguns jogadores do lado de lá, eles, também, conhecem meu modo de pensar. Então, temos que procurar fazer nosso jogo e nos impor para tentar vencer a partida diante da nossa torcida”, destacou o técnico da Bolívia.

Nesta quinta-feira, o grupo do Sampaio volta ao Castelão para mais um coletivo de preparação.

19 respostas

  1. Bom dia! porque os atacantes contratados não vão nem no banco de reservas? o leandro era conhecido como imperador chines e nao joga porque no sampaio? pra mim o time seria:

    Marcelo Pitol
    Tote
    Mimica
    Edmar
    Gilton

    Jonas
    Uillam Correa
    Arlindo Maracana
    Eloir

    Pimentinha
    Leandro Imperador

    Saudações Tricolores!!!!!

  2. É escalar o que de melhor tem o Sampaio no momento. Não entendo porque os dois atacantes que foram contratados não jogaram e sequer vão relacionados no banco.

    1. Marino (não me enche os olhos), é pra entrar quando jonas e Correa não poderem jogar, e pra que 3 volantes?

      E o Toti, há nem se discute!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *