Sócio UniversoTorcedor

Teste no Albertão

Sampaio segue viagem para amistoso contra o River/PI

Matheus Lima está relacionado para encarar o River (Foto: Lucas Almeida)

Após mais uma semana intensa de treinamentos, o Sampaio Corrêa fechou a preparação para o primeiro amistoso da pré-temporada, em atividade realizada na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira.

O técnico João Brigatti deixou o grupo livre para o tradicional “rachão”, mas reservou um período da movimentação para treinar o posicionamento defensivo em jogadas de bola parada, com saídas rápidas para o contra-ataque.

“Estamos em fase de observações, em busca de uma base, então, ainda não temos um time titular definido, mas, sim, projeções em cima daquilo que pretendemos desenvolver. Não poderemos contar com alguns jogadores importantes, por questões físicas, e vamos a campo em busca de evolução, mas, claro, pensando em vencer também”, afirmou o treinador boliviano.

Brigatti relacionou 18 jogadores para o amistoso. Outros atletas ficaram em São Luís para aprimorar a parte física, como Andrey, Paulo Sérgio, Everton Dias, Marcão, Thiago Santos e Roney, assim como o novo goleiro contratado, que deve assinar contrato no início da próxima semana. 

Após o almoço, a delegação Tricolor seguiu viagem rumo a Teresina, onde enfrentará o River neste sábado, às 17h00, no Estádio Albertão.

Goleiros: Victor Lube e Moisés

Laterais: Everton, Kellynton e João Victor

Zagueiros: Lucão e Thiago

Volantes: Ramon, Henrique e Ricardo Capanema

Meias: Eloir, Neto e João Santos

Atacantes: Valdo Brito, Quinhonez, Matheus Lima, Matheus, Luan Ferreira e Israel Santos

5 respostas

  1. Ontem eú estava ouvindo o jogo e aos 40 minuto do primeiro tempo o cometarista desta radio do Maranhão ja tava falando mal do time ai nao da quando o time tomou 2 gol ele disse este time nao chega a lugar nenhum com este time o Sampaio esta voltando p traz . Vem o segungo tempo o Sampaio vira o jogo ai disse o Sampaio jogo so no segundo tempo. Amigo antes de da sua opinião espera o jogo acabar .ai tem varios jogador que vão da a vida pelo Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *