Sócio UniversoTorcedor

Teste em Teresina

Diá relaciona 21 jogadores para amistoso contra o River/PI

Tricolor segue viagem para Teresina neste sábado (Foto: Elias Auê)

A quinta semana de pré-temporada vai chegando ao fim, e a equipe do Sampaio Corrêa ajusta todos os detalhes pontuais para começar as competições de 2018 em ritmo forte.

Mas, antes do calendário oficial, o Tricolor tem dois compromissos amistosos contra o River/PI, e a penúltima atividade antes do primeiro jogo diante dos piauienses foi realizada na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira.

Tricolor segue viagem para Teresina neste sábado (Foto: Elias Auê)

Com apenas Joécio de fora, devido a dores no joelho, o técnico Francisco Diá deve levar a campo a formação que vem treinando nos últimos dias, com Junio Rocha ocupando a lateral direita e James na esquerda, enquanto Yuri, César Sampaio, Sobral e Marlon formam a quarteto de meio campo. O comando de ataque contará com Wellington Rato e Uilliam.

Ainda sem condições físicas ideais, o lateral Bruno Moura e o atacante Rodrigo Fumaça ficarão em São Luís trabalhando no fim de semana para ficarem à disposição no segundo amistoso, dia 11 no Castelão.

A equipe Tricolor ainda realiza uma última atividade antes da viagem, na manhã deste sábado, no CT. Após o almoço, a delegação segue viagem para Teresina.

      Relacionados

  • Goleiros: Andrey e André Luiz
  • Laterais: Junio Rocha, James e Wesley
  • Zagueiros: Maracás, Odair, Fredson e Sylas
  • Volantes: Yuri, César Sampaio, Nonato e João Victor
  • Meias: Wellington Rato, Marlon, Fernando Sobral e Rafael Pernão
  • Atacantes: Reginaldo Junior, Marcelinho, Uillian e Ericks

33 respostas

  1. Ao invés de tá indicando este ou aquele jogador vamos nos associar e assim darmos condições de contratações de jogadores de qualidade

  2. O dirigente do maranhao q preside um time no estado tem q ser muito uma pessoa q gosta muito do seu clube e muito desafio dirigi um clube sem um apoio master igual no suldeste

  3. Todos vem que os jogadores brasileiros são os mais caro do mundo; isso acontece porque os clube valoriza os seus principais jogadores, que vem de sua base, muitos torcedores ficam pedindo para a diretoria contratar jogadores desgastado que no final do contrato São liberados gerando recisão contratual, quanto os jogadores da base eu não vejo ninguém falar, São os que geram valores ao Clube, um exemplo foi o Flamengo que utilizou jogadores com 16 anos na final da copa Sul americana, isso conteceu com Neymar no Santos e tantos outros jogadores que geram milhões nos clubes europeus, mais para que isso venha acontecer o Clube precisa valorizar e dar oportunidades aos jovens talentos.

    1. RODRIGO, reconhecemos que em nossa região(Piauí & Maranhão) existe uma quantidade enorme de garotos talentosos para a prática do futebol. AGORA, o que não existe é uma ESTRUTURA adequada para a formação de jogadores, uma vez que, sem dinheiro e patrocínio, além da evasão dos antigos sócios patrimoniais, nossos “Clubes” diminuíram de tamanho e muuitos deles venderam, perderam/deixaram roubar suas Sedes(FLAMENGO-PI). Então, o pouco que se faz É NA BASE DE UMA IMPROVISAÇÃO PRA LÁ DE DESASTROSA.
      UMA PENA!!
      ismar!!!

      1. Por essa Bandona do Nordeste, dirigir/administrar um Clube de futebol, é um verdadeiro desafio ao impossível. Tudo na base do “cobertor curtíssimo” : SE PUXA PARA OS PROFISSIONAIS, FALTA PRA BASE, E VICE VERSA! !
        ismar! !

  4. CLARO que devemos respeitar as opiniões daqueles torcedores que, incessantemente, indicam esse, aquele ou aqueloutro centroavante para o nosso time. MAS…..MAS……que seja um atleta, tipo “BBBQQJS”, traduzindo: Bom, Bola cheia, Barato e Que Queira Jogar no SAMPAIOZÃO..
    ismar!!!

  5. Quando damos opiniões para contratar um jogador bom temoa amigos q diz é caro ganha isso aquilo a maior parte dos times grandes q sao donos do passe dos jogadores dividem o salário dos mesmo ex Magnata foi para novorizontino,Rafael Costa , Robert, mais se é melhor trazer quem não serve pois q traga agora lembre-se quem leva torcida a campo é time bom essa é minha opinião

  6. Sobre a copa S.Paulo jr. Complicado da forma q a federação maranhense realiza esses dois campeonatos, n dismerecendo os times do interior, mais deixamos de mandar os melhores p copinha p da vaga p time q só vai participar. Motinha por ex gannhou o campeonato da capital na maior robalheira e agora vc ver o resultado: na copa nordeste n ganhou uma partida e na copa s.paulo pior ainda.
    O pinheiros coitado mesmo vexame. Ridiculos…!!!

    1. Rapaz, os dois daqui tb constituem uma DECEPÇÃO SÓ. O TIMON já arruma a trouxa para voltar e o outro, o River, venceu a primeira 3 a 0, aí destrambelhou, na segunda tomando uma senhora goleada germânica (7 a 0). Resultado: base, base que é BASE, NÃO TEMOS. É UMA LÁSTIMA !!
      ismar! !

  7. Vamos nos valorizar! É a historia que mostra a grandeza do Sampaio Correa tantas vezes campeão brasileiro! Se por algum motivo algum jogador n qz vim isso faz parte do futebol, é fato no senario mundial.

  8. O time geral está bem melhor, pendencia de um numero 9 referencia no ataque, isso com certeza todo mundo esta observando e a procura de uma melhor formaçao p este time.
    Sampaio sempre contratou jogadores muitas vezes desacreditados e aqui no tricolor se deram tao bem q se tranformaram nos artilheiros do Brasil.

  9. Não tenho dúvida que se tivermos paciência e confiarmos no trabalho dos jogadores e da comissão técnica esse time vai dar liga.

  10. É o que o “Majestoso” DIASSIS, tem de melhor no momento. Aguardemos o jogo.
    “Rambora” SAMPAIOZAO DE GUERRA! !
    ismar! !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *