Sampaio Corrêa

28 | mar | 2017 - 19:44 - 5535 visualizações

[hupso]

Teste à vista

Com amistoso confirmado, Sampaio trabalha em ritmo forte

Início de semana em ritmo forte para os jogadores do Sampaio. Dois dias de treino em período integral no CT José Carlos Macieira, com vistas ao jogo contra o Cordino, pelo segundo turno do Campeonato Maranhense. A partida acontece no próximo dia 05 de abril, no estádio Castelão.

Tricolor trabalhou em dois períodos nesta terça-feira

Nesta terça-feira, o grupo Tricolor fechou as atividades do dia com um treinamento técnico. Toques rápidos, ultrapassagens e saída rápida da defesa para o ataque. Fundamentos considerados de suma importância pela comissão técnica para a equipe desenvolver um futebol competitivo dentro de campo.

Recuperados das lesões sofridas ainda durante a pré-temporada, o volante Alessandro Paraná e o atacante Ricardo Maranhão participaram normalmente da movimentação. Caso mantenham o ritmo durante os próximos treinos, poderão ficar à disposição para o jogo contra o Cordino.

A equipe Tricolor volta a treinar nesta quarta-feira, em período único no CT, a partir das 15h30.

Amistoso – A diretoria do Sampaio confirmou um amistoso contra o Santa Quitéria. A partida acontecerá neste sábado, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

PUBLICIDADE

19 respostas para “Teste à vista”

  1. Estou confiante nesse segundo turno e na série C .

  2. Joel tricolor disse:

    FRANCISCO DIÁ TENTA NÃO MUDAR DEMAIS O TIME QUE GANHOU O SPORT.
    NAQUELE DIA VIMOS GARRA E VONTADE DE VENCER COM ALEX E SANCHES NA ZAGA E AINDA COM DANIEL BARROS, RONIERY, HILTINHO, FELIPE COSTA.

  3. VALDEMAR MORAIS NETO "VILA PALMEIRA" disse:

    PRESIDENTE TRAGA LOGO O EDGAR O CARA TÁ SOFRENDO NO REMO, SEM RECEBER SALÁRIO. ACABE LOGO COM ESSE SOFRIMENTO. TEMOS JOGO DIFÍCIL CONTRA O MOTO E SABEMOS QUE EDGAR SE TRANSFORMA QUANDO O JOGO É CONTRA O MOTO. GOSTA DE FAZER GOLS NAQUELA ARRANCADA PELA ESQUERDA. SAUDADES DAS JOGADAS DE EDGOL.

    • helio silva disse:

      Amigo respeito sua opiniao ,mas, o campeonato nao se resume a sampaio x moto, o que esse rapaz precisa e de uma ajuda profissional em todos os sentidos,se nao ajudar o ser humano o atleta jamais sera profissional.

  4. Ronaldo Sousa disse:

    Tem torcedor escalando time, colocando jogador que chegou e ainda nem jogou. Vou esperar pra ver e torcer pra que esses jogadores consigam jogar com a camisa do Sampaio, pois já vi que pra alguns a camisa pesa.

  5. Jason disse:

    Assessoria o Sampaio fechou a contratação do centro avante Isac? bom atacante por onde jogou fez gols, times que ele atuou: America/RN, Redbul/SP e no futebol Europeu e recentemente no Horizonte/CE.

  6. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    ESSE AMISTOSO DEVERIA SER MARCADO NO ESTÁDIO NHOZINHO SANTOS PARA TER UMA MELHOR AVALIAÇÃO DO TIME DO SAMPAIO E SABER COMO ESSA EQUIPE VEM PARA O SEGUNDO TURNO DO MARANHENSE E A TAMBÉM PARA A SÉRIE C .

  7. Time! Alex Alves(1), Roniery(2), Alex(4)(maracas), Sanches(3), Esquerdinha(6), Marcílio (5), Diego silva(8), hiltinho(7), Daniel barros(10), Pimentinha(11) e Isaac(9)!
    Esse deve ser o time pro segundo turno e sem dúvida tem qualidade no meio de campo com boa saida de bola

  8. Fernando Silva disse:

    Acredito nesse novo time com estas contratações o time ficará competitivo

  9. Sao Pantaleao disse:

    E os reforçospara o segundo turno, fiquemos atentos ao prazo de inscrição!

  10. Adelino Rego disse:

    Assessoria, favor confirmar até quando vai o empréstimo do polêmico Edgar ao Remo.

  11. Com essas novas contratações acredito numa nova postura. O exemplo foi com o mesmo time com base de maranhense colocou o sport na roda

    • Luis Silva disse:

      Errado. Colocou o time na roda pq esses jogadores maranhense deram uma característica interessante que aliás desde o ano passado nenhum técnico havia testado:
      1 – meio de campo composto por jogadores não apenas de marcação mas de habilidade e toque de bola com isso deu qualidade e velocidade à saída de bolo, sem comprometer a proteção da defesa visto que o time conseguiu ficar mais compacto e a marcação foi setorial, tática;
      2 – três jogadores muito rápidos do meio pra frente, surpreendendo quase sempre a defesa do adversário.
      Independente se são maranhenses ou nao entendo que esse é o segredo espero que Diá consigo armar, entrosar um time com essas características. Algumas vezes no ano passado quando o time começava a melhorar o técnico mudava tudo pra colocar os novos contratados as vezes com menos qualidade do os nossos que já estavam no elenco.

  12. Paulo roberto de souza soares disse:

    Vamos voltar nossos tempos de gloria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail