Sócio UniversoTorcedor

Teste à vista

Com amistoso confirmado, Sampaio trabalha em ritmo forte

Tricolor trabalhou em dois períodos nesta terça-feira

Início de semana em ritmo forte para os jogadores do Sampaio. Dois dias de treino em período integral no CT José Carlos Macieira, com vistas ao jogo contra o Cordino, pelo segundo turno do Campeonato Maranhense. A partida acontece no próximo dia 05 de abril, no estádio Castelão.

Tricolor trabalhou em dois períodos nesta terça-feira

Nesta terça-feira, o grupo Tricolor fechou as atividades do dia com um treinamento técnico. Toques rápidos, ultrapassagens e saída rápida da defesa para o ataque. Fundamentos considerados de suma importância pela comissão técnica para a equipe desenvolver um futebol competitivo dentro de campo.

Recuperados das lesões sofridas ainda durante a pré-temporada, o volante Alessandro Paraná e o atacante Ricardo Maranhão participaram normalmente da movimentação. Caso mantenham o ritmo durante os próximos treinos, poderão ficar à disposição para o jogo contra o Cordino.

A equipe Tricolor volta a treinar nesta quarta-feira, em período único no CT, a partir das 15h30.

Amistoso – A diretoria do Sampaio confirmou um amistoso contra o Santa Quitéria. A partida acontecerá neste sábado, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

19 respostas

  1. FRANCISCO DIÁ TENTA NÃO MUDAR DEMAIS O TIME QUE GANHOU O SPORT.
    NAQUELE DIA VIMOS GARRA E VONTADE DE VENCER COM ALEX E SANCHES NA ZAGA E AINDA COM DANIEL BARROS, RONIERY, HILTINHO, FELIPE COSTA.

  2. PRESIDENTE TRAGA LOGO O EDGAR O CARA TÁ SOFRENDO NO REMO, SEM RECEBER SALÁRIO. ACABE LOGO COM ESSE SOFRIMENTO. TEMOS JOGO DIFÍCIL CONTRA O MOTO E SABEMOS QUE EDGAR SE TRANSFORMA QUANDO O JOGO É CONTRA O MOTO. GOSTA DE FAZER GOLS NAQUELA ARRANCADA PELA ESQUERDA. SAUDADES DAS JOGADAS DE EDGOL.

    1. Amigo respeito sua opiniao ,mas, o campeonato nao se resume a sampaio x moto, o que esse rapaz precisa e de uma ajuda profissional em todos os sentidos,se nao ajudar o ser humano o atleta jamais sera profissional.

  3. Tem torcedor escalando time, colocando jogador que chegou e ainda nem jogou. Vou esperar pra ver e torcer pra que esses jogadores consigam jogar com a camisa do Sampaio, pois já vi que pra alguns a camisa pesa.

  4. Assessoria o Sampaio fechou a contratação do centro avante Isac? bom atacante por onde jogou fez gols, times que ele atuou: America/RN, Redbul/SP e no futebol Europeu e recentemente no Horizonte/CE.

  5. ESSE AMISTOSO DEVERIA SER MARCADO NO ESTÁDIO NHOZINHO SANTOS PARA TER UMA MELHOR AVALIAÇÃO DO TIME DO SAMPAIO E SABER COMO ESSA EQUIPE VEM PARA O SEGUNDO TURNO DO MARANHENSE E A TAMBÉM PARA A SÉRIE C .

  6. Time! Alex Alves(1), Roniery(2), Alex(4)(maracas), Sanches(3), Esquerdinha(6), Marcílio (5), Diego silva(8), hiltinho(7), Daniel barros(10), Pimentinha(11) e Isaac(9)!
    Esse deve ser o time pro segundo turno e sem dúvida tem qualidade no meio de campo com boa saida de bola

    1. Errado. Colocou o time na roda pq esses jogadores maranhense deram uma característica interessante que aliás desde o ano passado nenhum técnico havia testado:
      1 – meio de campo composto por jogadores não apenas de marcação mas de habilidade e toque de bola com isso deu qualidade e velocidade à saída de bolo, sem comprometer a proteção da defesa visto que o time conseguiu ficar mais compacto e a marcação foi setorial, tática;
      2 – três jogadores muito rápidos do meio pra frente, surpreendendo quase sempre a defesa do adversário.
      Independente se são maranhenses ou nao entendo que esse é o segredo espero que Diá consigo armar, entrosar um time com essas características. Algumas vezes no ano passado quando o time começava a melhorar o técnico mudava tudo pra colocar os novos contratados as vezes com menos qualidade do os nossos que já estavam no elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *