Sócio UniversoTorcedor

Teste

Sampaio já tem primeiro amistoso da pré-temporada agendado

Tricolor enfrentará o River em jogo amistoso (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa estreará de forma oficial na temporada no próximo dia 27 de janeiro, pelo Campeonato Maranhense, em partida contra o São José, no Estádio Castelão.

A diretoria Tricolor agendará dois amistosos preparatórios nesta pré-temporada, e o primeiro teste já acontecerá no próximo sábado, dia 11, contra o River/PI. A partida será realizada no Estádio Albertão, em Teresina, às 17h00.

O outro teste ainda está sendo analisado pela comissão técnica, que aproveitará esses dois amistosos para ter uma noção do time base para iniciar a temporada.

O grupo boliviano dará sequência aos treinamentos nesta segunda-feira, com atividade em período integral no CT José Carlos Macieira. 

9 respostas

  1. Me parece que tem torcedores que não moram aqui em São Luís, se moram, estão alheio às coisas que acontecem por aqui.
    O campeonato já começa para o Sampaio agora dia 27/01, e não há previsão para entrega do Nhozinho Santos. Obra eleitoreira para ser entregue próximo às eleições deste ano. Quero eu está enganado.

    AVANTE BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA!

  2. Tem que se acostumar com os dois estádios!
    Até porque o municipal está só na promessa, e o castelão já foi palco de grandes públicos.O que tem que acontecer é o sampaio voltar a disputar de igual pra igual com os times da série b e almejar coisas melhores, parar com essa história de brigar pra não cair.

  3. eu também acho que o tubarão deveria manda jogos no estádio municipal principalmente no brasileirão para dá aquele ar de caldeirão pura pressão

  4. Esse jogos do Sampaio no campeonato maranhense e alguns do brasileiro deveriam ser no estádio municipal.pra sentir pressão do tubarão.

    1. Se Deus quiser, com castelão lotado todos os jogos vamos botar pressão nos adversarios e vamos subir p serieA 2021.
      P campeonato Maranhense o municipal sera uma boa opção alguns jogos.
      Vumbora Sampaio……..!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *