Sócio UniversoTorcedor

Teste

Amistoso confirmado em São Mateus

Tricolor vai até São Mateus para realizar amistoso

Em meio à intensa pré-temporada, que teve início ainda no mês de dezembro passado, o Sampaio Corrêa já tem o seu primeiro compromisso para testar a equipe neste ano de 2017.

A Bolívia Querida vai até o município de São Mateus pra enfrentar a seleção local. A partida amistosa acontece neste sábado, dia 14, às 15h30, no Estádio Pinheirão.

Tricolor vai até São Mateus para realizar amistoso

O jogo-treino ocorre exatamente uma semana antes da estreia do Sampaio no Campeonato Maranhense, contra o Santa Quitéria, no estádio Castelão. Na sequência, o Tricolor viaja até Recife para enfrentar o Sport pela Copa do Nordeste.

Os treinos seguem ocorrendo diariamente no CT José Carlos Macieira. Nesta quinta-feira, atividade somente no período da tarde.

19 respostas

  1. E tem mais no meu time joga varios ex proficionais ex. Toninho aux.tecnico do sampaio, marlon ex sao caitano, osvaldo ex sampaio, givanildo, ex moto club,Amilton Gomes,ex sampaio, Valbson, ex sampaio e outros ESPORT CLUB 105

  2. Esperamos que seja o recomeço e que tenhamos um ano de muitas glórias , bem diferente de 2016 ! Mais para isso temos que ajudar o Sampaio principalmente sendo sócio torcedor onde hoje somos somente 931 ativamente contribuindo.
    #TAMOJUNTOSAMPAIO

  3. Melhor do que nada! Serve para dar ritmo e por em prática a parte tática, para os atletas começarem a assimilar a filosofia de trabalho do Vinícius.

  4. Gostaria de saber junto a diretoria do Sampaio, porque estão aceitando naturalmente, a Federação deitar e rolar beneficiando o morto. Ano passado, no Campeonato Maranhense, o Sampaio saiu mais vezes para jogar fora que o morto. Este ano se repete a mesma coisa. Porquê o presidente Sergio Frota não reclamou? A Federação esta armando para beneficiar novamente a porcaria, muito cuidado presidente Sergio Frota,

    1. Campeonato é ganho dentro e fora de campo, nós nunca mais tivemos um representante indicado pelo clube para discutir regulamento, tabela e os bastidores na federação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *