Sócio UniversoTorcedor

Testando

Canindé testa opções para a vaga de Robert

Canindé orienta o time durante treino

Sexta-feira de muito trabalho para o elenco do Sampaio. Após os treinos de força e explosão muscular, no período da manhã, os jogadores voltaram ao CT José Carlos Macieira na parte da tarde para dar prosseguimento aos treinos programados pela comissão técnica.

Canindé orienta o time durante treino
Canindé orienta o time durante treino

O treinador Oliveira Canindé já testa as opções para substituir o goleador Robert, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo diante do Socorrense. Tendo Geraldo e Edgar como opções mais prováveis, o comandante boliviano prefere manter o discurso da cautela: “Ainda temos tempo pra pensar e analisar a melhor opção. São alternativas interessantes, mas ainda vamos observar os próximos treinamentos para chegar a uma definição”, observou o técnico do Sampaio.

Canindé trabalhou a posse de bola e jogadas de ultrapassagem, além de acertar alguns detalhes do posicionamento da equipe em campo. Foram treinadas situações de jogo e alguns testes na formação da equipe.

O grupo Tricolor não terá folga no fim de semana. Neste sábado e domingo já estão agendados treinamentos no CT do clube, todos pela manhã, às 9h00.

26 respostas

  1. A titulo de opinião, seria bom alguem do Sampaio mostrar o video daquele jogo histórico do Sampaio contra o fortaleza la em fortaleza,onde eles ja cantavam vitória e o Sampaio se agigantou,venceu e os jogadores foram recebidos como heróis. Mostrem tudo isso para q os jogadores saibam q eles não estão sozinhos e q estão lutando por todo o povo do nosso estado.

    1. É isso aí meu irmão… Essa deve ser a tônica da nossa torcida, OTIMISMO SEMPRE. Quarta- feira, mais uma vez, formaremos uma corrente forjada em muita Fé, Determinação, Força e União.

      Pra cima deles BOLIVÃO.

    1. cara você não é torcedor do sampaio ,parece mais um miserável que pensa como muitos no maranhão achando que foi coagido para ir no estádio ,portanto fique em sua casa ou vá á uma bodega.

  2. Galera vamos nos treinos.. Vamos passar força. Se possivel ate mesmo no aeroporto. Torcida é fundamental nessa hora de decisão e honra contra o Sport.

  3. Tu é doido. Agora sim o bolivão está ganhando corpo de time candidato ao acesso. Com Robert, Diones… se vier mais alguns experientes ai de Serie A pode dizer que so terá 3 vagas em disputa, pois uma já será nossa.

  4. O Artilheiro da Bolívia torna uma frase antiga – atualizadíssima: “O Sampaio é o Robert mais dez”. Já, já, ele superará o Cabecinha e o Paraíba, na quantidade de bolas metidas nas redes adversárias. O cara é muuuito bom de gols, moçada!!!!

  5. O mais provável é que ele entre com Geraldo e Valber e dessa maneira a equipe deva explorar as jogadas pelas extremidades principalmente com o Rai,visando o homem de referência que sai menos da área que o Robert.Queremos ver nosso time a cada jogo melhorar.Sempre tricolor de aço.

    1. Ja escrevi, o Sampaio tem que jogar pela direita, pois o quarto zagueiro deles é um quarentão que não aguenta velocidade, Durval, o Canidé conhece e conhece todo time do Sport, pois ele foi treinador do Santa Cruz

    1. Acho que ele jogou também no Goiás,mas não tenho certeza se é esse mesmo Diones.De qualquer maneira é uma grande contratação,se for concretizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *