Sócio UniversoTorcedor

Testando opções

Flávio Araújo comanda treinamento e testa opções para a lateral direita

Paulo Ricardo também deixou o Sampaio

A equipe do Sampaio realizou o primeiro treino após a goleada de 4×1 sobre a Portuguesa, na última terça-feira, no Canindé, em São Paulo. A atividade aconteceu no estádio do Castelão, local do próximo compromisso Tricolor, sábado, contra o Ceará.

Paulo Ricardo é uma das opções para a lateral direita
Paulo Ricardo é uma das opções para a lateral direita

Os jogadores que participaram de toda a partida fizeram apenas um treino regenerativo. O outro grupo foi submetido a um jogo-treino contra o Sub-19 do clube.

A movimentação serviu para o técnico Flávio Araújo começar a definir o substituto de Hiltinho, que foi expulso contra a Lusa. O treinador pode utilizar o lateral direito Paulo Ricardo, especialista na posição, ou improvisar o meia Arlindo Maracanã, que já jogou por aquela faixa de campo em algumas ocasiões: “Estamos observando ainda qual a melhor solução. Mas vou deixar pra decidir somente no dia da partida mesmo”, declarou o comandante da Bolívia.

A ausência da atividade foi o meia Valber, que ficou no Departamento Médico. Ele foi poupado do treino por conta de dores musculares, mas não é problema para a partida deste sábado contra o Ceará.

O grupo do Sampaio volta a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, às 8h30. Após o treinamento, os jogadores relacionados para o jogo entrarão em regime de concentração.

38 respostas

  1. Continue, assim presidente, se o senhor abrir mão do controle do portão da ACLEM, eu não vou mais no estádio, eu vi a choradeira dos cronista, eles querem colocar gente da família de graça, isso é uma falta de respeito com a torcida do SAMPAIO. NÃO ABRA MÃO DA FISCALIZAÇAO…..O SENHOR TEM APOIO DA TORCIDA…

  2. Presidente Sergio Frota, continue fiscalizando, o portão da Aclem é por entra muita gente de graça, no jogo do Palmeiras, eu e minha filha, comprei duas cadeiras C$ 160,00 reais, e la nas cadeiras muita gente entrando graça, noiva, namorada, amigo, vizinho, tudo entra de graça, ai eles criticam, os cronistas reclamam, nos outros setores eles reclamam, mas no portâo da Aclém entra todo mundo….

    Continue assim presidente, aperte……, eu como torcedor não vou aceitar pagar meu ingresso, com sacrifício, e filho namorada, entrando no portão da Aclem de graça…..

  3. Um atleta que se formou nas categorias de base do Santos Futebol Clube e por onde passou foi Campeão, não podemos contestar que o Paulo Ricardo é lateral de oficio e deve ter sequencia de jogos.

  4. Sem invenção, coloca Paulo Ricardo e pronto. Já tentou-se botar arlindo de meia, de volante, de lateral, mas o lugar que ele caiu bem mesmo foi no banco. Arlindo é pra entrar no segundo tempo…será que vamo voltar com o mesmo problema do inicio do campeonato?? ainda não aprendeu!

    Jonas joga muito, mas não sei não, pra mim se fosse pra escolher hoje entre ele e Uilian Correa ficaria com Uilian. E no jogo contra o Palmeiras Casagrande tava elogiando na verdade o Uilian, mas confundiu o nome com Jonas, acho que até foi corrigido na hora, aí disse que os dois estavam muito bem no meio etals… foi até depois da jogada que UIllian levou a bola e quase fez o gol…

  5. Com todo o respeito que tenho pelo vovô, e embora eu tanbem torça pelo acesso do Ceará mas desta vez vai dá bolivia e continuaremos célere rumo a primeirona. Perdoa-nos Cearamor por tudo que fizeram pela gente no entanto alguem tem ganhar, e no caso é o BOLIVÃO´´

    1. Amigo, Jonas vem sendo observado desde a Copa do Brasil de 11/12, qdo ainda jogava no Comercial Atlético Clube, de Campo Maior. No jogo, inclusive, contra o Palmeiras, ele fez um dos gols mais bonito no ALLbertão: tirambaço do meio da rua q, até hoje, o goleiro alviverde ainda procura aquela bola!!!! kkkkkkkk!!!

  6. PRA MIM O FLÁVIO ARAÚJO DEVERIA ENTRAR COM PAULO RICARDO NA LATERAL DIREITA E NÃO IMPROVISAR O ARLINDO MARACANÃ NA POSIÇÃO APESAR QUE O ARLINDO INICIOU CARREIRA JOGANDO NA ALA DIREITA PORÉM ELE NÃO TEM A MESMA DISPOSIÇÃO DE APOIAR E VOLTAR MARCAR COMO ANTES , ALÉM DISSO PESA PRA ELE O SENTIMENTO DE VER OS DOIS CLUBES QUE MARCARAM A SUA CARREIRA NO FUTEBOL SE ENFRENTAREM . E NO CEARÁ ONDE ELE MARCOU HISTÓRIA SENDO ÍDOLO DO TIME CEARENSE MESMO SENDO PROFISSIONAL ISSO PODE ATRAPALHAR PORÉM ACHO MAIS SENSATO COLOCAR O PAULO RICARDO PARA SUBSTITUIR O HILTINHO E ATÉ PORQUE O PAULO RICARDO É LATERAL DIREITO DE OFÍCIO ESTÁ MELHOR PREPARADO DO QUE ARLINDO PARA DESEMPENHAR ESSA FUNÇÃO E AJUDANDO O SAMPAIO SAIR COM GRANDE VITÓRIA EM CIMA DO CEARÁ.

  7. o ceara vem com 3 desfalques a zaga titular e o volante de marcaçao deles o (joão marcos)o q vai jogar vem de contusão e o outro so jogou duas vezes esse ano, ou seja pra cima deles pimentinha sampaio 2a0.

    1. Só fazendo o antiquiquíssimo teste São Tomé: ver pra crer!! Cearense é tinhoso e cheio de artimanha. É bom não cair na velha, surrada, quase enferrujada – chave 14!!! kkkkkkk!!!

    1. Até que enfim alguém que compartilha da mesma opinião que eu…4 gols e nenhuma participação do atacante…muito esforçado, mas fraco tecnicamente…

  8. Ruim por ruim, põe o Arlindo q pelo menos é mais experiente,não vai se intimidar e é um pouco melhor q esse Paulo Ricardo q ainda não mostrou a q veio. Aliás, Paulo Ricardo tá meio gordo, pesadão! Um regime cairia bem.

  9. Agora vejam a situação do Paulo Ricardo que é um lateral de ofício sendo jogado no banco e trocado por um meia (Hiltinho) e quando este não pode jogar ainda gera dúvida no treinador! Imagine o que se passa na cabeça do jogador! Deixa o cara jogar Flávio!

  10. Ismar Costa, sou torcedor do vovo, o ceara vai com 03 desfalques por cartões amarelos, mas seja mais modesto, nos vamos lutar por um resultado positivo, OK.

    1. Desculpe meu caro! O problema q o time boliviano É BOM. Fazer o quê? Torcer, pois estamos em alta!!!! um abraço!!!!

  11. Não é hora de iventar,coloca Paulo Ricardo,mesmo limitado,mais é da posição.Arlindo não tem pic pra correr na lateral,principalmente no campo do Castelão.Vamos pra cima deles paiô.

  12. Atenção MARKETING,
    Vocês tão vendo as denúncias de roubo no setor 4, e até nos demais setores, entretanto, não se manifestam? Não informam se vão ou não tomas as providencias cabíveis? Cadê vocês, vão ficar parados? São coniventes? Por favor, se manifestem.

    1. Amigo,
      Não somos coniventes, tão pouco concordamos. Estamos trabalhando para melhorar a organização dos jogos, afim de evitar qualquer tipo irregularidade. Já estamos imprimindo ingressos com outra empresa, ingressos bem mais difíceis de falsificar e em breve teremos as catracas eletrônicas. Obrigado por participar.

      1. A gerência de marketing está agindo de forma correta e sem alardes, desta forma será facilitado o flagrante a esses ladrões que agem nos jogos de alto nível do campeonato brasileiro Série B, aqui no maranhão.
        É realmente inconcebível que estas pessoas ( aves de rapina ) continuem agindo de forma tranquila nos jogos, sem que nada venha a lhes acontecer.

  13. Ninguém segura o Sampaio, temos continuar com a mesma determinação e aplicação tática, sem contar com a raça boliviana. VAMOS QUE VAMOS.

  14. Flávio Araujo, porfavor não a tempo para inventar o que é certo. Arlindo na lateral na dá. Não tem mais idade para isso. Paulo Ricardo é a opção mas certa do grupo. O jogo vai ser corrido. Olha, olha, que você estar por um tris.

  15. Cuidado! Estão comentando q o vovô cearense vem com 4 desfalques. Não acredito e só pode ser aquele velho, surrado e já superado joguinho de esconde-esconde(praticado por treinadores caducos). Mas, caso se confirme, é bom o Sampaio METER UMA PITOMBA PARA CADA UM, OU SEJA, 4 X 0. Vejamos, então, no q vai dar!!!!

  16. Dúvida cruel hein Flávio Araújo: colocar o Arlindo Maracanã q conhece da posição mas há muito não joga nela ou Paulo Ricardo, lateral de ofício, mas é um verdadeiro “sabe nada, inocente”, na hora do jogo!! É difícil mas logo, logo, o nosso Cabrito Tote volta!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *