Sampaio Corrêa

02 | maio | 2018 - 19:23 - 4331 visualizações

[hupso]

Testando

Diá comanda coletivo no Castelão e ensaia mudanças na equipe

O Sampaio Corrêa esquenta a preparação para enfrentar a o Paysandu, nesta sexta-feira, às 19h15, no Estádio Castelão. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe Tricolor deu sequência aos treinamentos em atividade no palco do confronto, na tarde desta quarta-feira. O técnico Francisco Diá comandou um coletivo e realizou uma série de observações no time titular.

Diá fez uma série de observações em coletivo realizado no Castelão (Foto: Elias Auê)

As análises do treinador residiram principalmente no setor de meio-campo e ataque, com Alvinho ganhando uma chance no setor ofensivo, e Diego Silva foi testado na linha de volantes ao lado de Willian Oliveira.

Durante a movimentação, Diá ainda realizou algumas modificações táticas e observou outras peças em ação, mas não adiantou a formação que iniciará a partida: “Pude observar algumas situações e é certo que haverá mudanças. Mas vou aguardar o último treino para definir a equipe”, frisou o treinador boliviano.

Diá também comentou a situação do meia Marlon, que tem seu nome envolvido em uma negociação, mas treinou normalmente no time titular: “Enquanto o jogador pertencer ao clube, vou utilizá-lo, com certeza, porque é uma peça muito importante para a equipe. Sigo contando com ele, a menos que o Fortaleza pague a multa rescisória, aí, então, não teremos mais nada a fazer”, sentenciou.

Nesta quinta-feira, a equipe realiza a última atividade antes da partida. O treinamento acontecerá no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

PUBLICIDADE

51 respostas para “Testando”

  1. O VERDADEIRO TORCEDOR disse:

    Imprensa ao nosso favor isso´só pode ser piada.

  2. WASHINGTON MENEZES E SILVA disse:

    MEUS AMIGOS, É MUITO SIMPLES, TEMOS QUE JOGAR DE FORMA INTENSA TANTO NA QUESTÃO DE ATAQUE COMO DEFENSIVA, MAS DE TAL FORMA NÃO DANDO ESPAÇO PARA ELES NEM PENSAR, QUANTO MAIS QUERER JOGAR. SIGNIFICA DIZER QUE TEMOS QUE GANHAR MESMO ATÉ PORQUE ESTAMOS JOGANDO NA NOSSA CASA COM TORCIDA IMPRENSA E TUDO MAIS A NOSSO FAVOR, SÓ DEPENDE EXATAMENTE DE VONTADE, GARRAR, DE QUERER GANHAR, E COM CERTEZA IREMOS VENCER EVIDENTEMENTE COM A PERMISSÃO E BÊNÇÃO DO ALTÍSSIMO!

  3. Carlos Andre disse:

    Os caras do Pará estão vindo pra cá achando que aqui eles mandariam, chegou a hora da torcida comparecer e reforçar o time que está invicto em casa. Oxalá que sexta-feira à noite seja um prelúdio de uma semana vitoriosa para o nosso Sampaio Correa, time de skol…Eu sou mais tricolor. Vamos calar a boca deles!

  4. J.jacinto,
    apenas como comentário: Ontem foi apresentado pelo vitória/BA, um atacante que estava no flu/RJ, em 70 jogos, marcou UM gol, imprensa e torcedores não perdoaram a diretoria.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      RAPAZ!!! UM JOGADOR QUE, EM 70 JOGOS MARCA APENAS E SOMENTE 1 GOL e que se diz ATACANTE!! É UMA VERDADEIRA LÁSTIMA! MEUS AMIGOS ROSSI, WILLIAMÊS12, MESQUITARR E
      TANTOS OUTROS!!
      ismar!!

  5. Abel disse:

    Com o Campo pesado, tem que chutar para o gol, bastante…
    Sr. Diá não esqueça de marcar saida de bola do adversario.

  6. Ramos boliviano disse:

    A multa teria de ser R$ 1.000.000,00, e esperar o choro. Ok?

  7. Riba Camelo disse:

    SAMPAIO, SAMPAIO, SAMPAIO CFC É TRI É TIME GRANDE QUEIRAM OU NÃO E TRI BRASILEIRO.

  8. Só espero que ele não venha com três cabeças de área. Aí é pedir para ficar desempregado. Marcação na saída de bola do adversário. A zaga do Paysandu é pesada, com um atacante veloz vão pensar em ir duas vezes ao ataque.

  9. pra mim o time està bom os resultados fora são negativos mais o quer ta faltando é trabalhar mais a nossa zaga eles estão muitos desatentos e tmb trabalhar mais jogadas ensaiadas e cobranças de falta o elenco bom o quer ta faltando é mais raça e determinção agora eu vou da minha opnião o nosso time tem condição de trazer pelo menos um jogador de nome da serie A ou atacante ou um meia poderia pegar emprestado de algum clube de sp ou rio ou mg ou rs alguns time da serie B tem sempre um jogador de nome por quer agente ñ pode ter

  10. João Goulart G. Mendes disse:

    Vamos vencer as duas dentro de casa e entrar de vez na competição em busca do G4, porque todos os times estão no mesmo nível, e quem vai fazer a diferença este ano é a torcida, portanto, vamos lá torcida boliviana, se nós estivermos juntos com a equipe nos jogos com certeza iremos subir para a primeira divisão. Da-lhe bolívia

  11. José Rossini Costa Machado disse:

    Os times que estão no G4 é porque venceram seus jogos com mandante e pontuaram fora de casa. Time que tem alguma pretensão nessa Série B, tem que ter essa postura. Sampaio vai ter dois jogos importantes dentro do Castelão. Vai ter que vencer e tem time pra isso. Vai ter que jogar com inteligência, com paciência. Com as últimas chuvas que tem caído em São Luis, o gramado está pesado, e deve matar o time do Paysandu no segundo tempo. Torcida tem que jogar com o time. Tem que comparecer em peso para intimidar o adversário, ter paciência se o gol não sair logo.
    Tudo vai depender da escalação que o Diá colocar em campo. Sem invenção. Quero ver se a torcida dessa vez comparece para apoiar.
    A zaga deve está focada, atenta os 90 minutos. Sampaio tem romado gol por posicionamento errado, por desatenção. Isso não pode acontecer. Repito: Temos condições de vencer o time paraense.

    • Pejota disse:

      Correta a sua observação do destacou que em Belém o volume de chuvas e maior que em são luis e eles estão também bem acostumados a jogar com Campos até piores que o nosso. O importante é que temos um grupo bem qualificado e já mostrou essa capacidade de jogar em busca da imposição do seu jogo na Vitória em cima do Coritiba.

  12. Meu amigo Gilvane o jogador Roberto jogou 26 partidas como titula e 13 como reserva fez 8 gols pode ser pouco, mais você lembra de Valdir ex. Macae jogou uns 2.anos e não fez 3 gols,por ultimo Celio mata boi jogou um ano no 4 de julho e fez 1 e tem mais se eu estivesse no comando eu fazia uma proposta pra ele

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      ALÉM DO QUE, não estamos precisando, NO MOMENTO, de atacantes como esse indigitado, ROBERTO MATA CABRITO. CARências: laterais e mais um zagueiro. EU, EU…….E……..EU, tenho aquí, ao lado, o XERIFE “LEONNE”, maranhense, cria do Mestre “BITA BARÃO DE GUARÉ”, por tanto, codoense que nem o Célio Canela de Pau Codó, MAS…….MAS…QUE VEM ARREBENTANDO, OR SEJA, JOGANDO MUUUITO NA DEFENSIVA DO TIME ALTOENSE. um reforço da primeira hora!!
      ismar!!

  13. JAraujo disse:

    Concordo plenamente com a entrada do Diogo Silva na cabeça da área no lugar do Silva.
    Sem dúvidas vai ser um jogo muito difícil, principalmente no lado psicológico. Nós como torcedores temos que apoiar do início ao fim, não esquecendo que não temos um grande time, por isso, o nosso apoio será de fundamental importância.
    A BOLÍVIA GANHA!
    MERECEMOS GANHAR ESSE JOGO!

    • Luis Moura disse:

      Diego Silva é primeiro volante de origem tem um pouco de habilidade então é colocado como segundo volante. Silva e Willian também são primeiro volante os dois juntos deixa o meio de campo pesado sem toque de bola criativo. Gostaria muito de ver o time com Willian, Sobral como segundo volante e mais dois meias. Temos que jogar sem medo de perder controlando o jogo com posse de bola.

  14. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Que Deus dê sabedoria ao treinador.
    Pra cima deles, Sampaio!

  15. Boa noite amigos o Ceara dispenssou o atacante Roberto ele estava la desde o ano passado jogou 40 partidas fez 8 gols faca uma priposta presidente frota o mesmo esta com 32 anos sabe jogar

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Acho que nossa prioridade não é encher o time de atacantes. E 40 jogos e só 8 gols.

      • Marinho disse:

        o Uillim fez 11 em 17 media melhor, e jogador novo.

        • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

          OLHA, se o meu aluno, o indigitado aí, seguir, rigorosamente, minhas recomendações, NÃO dou 30 dias pra ele entrar no time e nunca mais sair e, com a marca de “ARTILHEIRO DE RESPONSA!” GARANTIDA.
          ACORDA! GRANDE UILLIAM!!
          ismar!!

    • Paulo Scott disse:

      Bom jogador. Seria muito útil para o Sampaio

    • Roberto Lopes disse:

      Muito bom jogador admito seu futebol dentro de campo joga pro time se não tiver poblemas clínicos uma boa opção pelo lado direito do ataque

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Meus amigos, se tiver que contratar alguém, que seja para a zaga e meio campo. Priorizar as laterais. Atacante, por enquanto está de bom tamanho. Não vejo necessidade de mais atacante. Reforçando a zaga e o meio campo, o time deslancha nessa competição. Amanhã, a torcida tem que comparecer e lotar o Castelão. Uma vitória diante do time paraense, que sempre deu trabalho, afastaria o time da zona de rebaixamento, daria moral ao grupo, e partiria para uma sequência de vitórias também fora de casa. Vencendo seus dois jogos em casa, dependendendo de outros resultados o time pode até voltar para o G4. O que não pode é ficar abaixo dos 10 primeiros na tabela.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        continuando…..

        Se o time se mantiver entre os 10 primeiros, já estamos no lucro, principalmente, se levarmos em consideração a situação financeira do Clube. Não é só o Sampaio que tem problemas financeiros, times tradicionais como o Vasco, está falido, só as camisas. Então meus amigos, a saída é comparecer, é ltoar o Castelão.

    • Rodrigo disse:

      Esse roberto e um craque de bola. Mas acho q sua pedida seria alto p o sampaio

  16. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    PAYSANDU, “Papão da Curuzu”, o “bicolor paraense”, pra minha raiva, um dos poquissimos times, a passar de fase, na “antiga taça Brasil”, por um inusitado critério de desempate, imaginem? Na base da moeda, do tipo “cara ou coroa”. Primeiro jogo, venceram( em Belém) o Esporte Clube Flamengo -PI, 2 a 0, e na volta, demos o troco, também 2 a 0(jogo adiado, por uma crise “diarreica”, em toda a delegação do azul e branco). Terceiro jogo, tb em Teresina, 0 x 0 por uns dois dias. Como se encontravam “empatados”, em todos os critérios da época, não teve outra saída: O juizão “ciarense”, Evandro Ferreira, jogou a moeda pro ar, um dirigente do visitante gritou mais alto e forte(não sei se também no bolso), aí não deu outra a não ser a velha COROA, pra nosso desespero.
    Eita! Que futebol apresenta cada uma…!!!
    ismar!!

    • Dimas disse:

      Já que estamos nas reminiscências esportivas, grande Ismar. Você se recorda de dois folclóricos atacantes mafrenses, um chamado Panzilão o artilheiro pé de cana e o outro Pilinguiça .

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        PANZILÃO ainda está entre nós e bom na arte de pinturas residenciais. Agora, quando ele jogou aí pelo Ferrin, provocou um grande “rebú”, na concentração(quis bater em Dirigentes), e teve como prêmio: uma concentração forçada no Hotel da Penitenciária de “Pedrinhas”. GENTE BOA, MAS NUNCA DEIXOU A “MARVADA DA CACHAÇA”!! Qto ao PILINGUIÇA, vou pesquisar na pág. “por onde anda”!! ok?
        ismar.

        • RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES/RJ disse:

          Se é o jogador que penso,lembro dele numa partida em que o Sampaio goleou o Piauí de 4 ou 5.Acho que era ponta direita.Desculpem por opinar.

          • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

            Sim, o “Pilinguiça” era um arisco ponta direita, revelado na base do FLAMENGO – PI, na Escolinha do falecido Pato Preto. Aí depois jogou em outros times e o Piaui Esporte Clube, foi um deles.
            E não é caso desculpas, Nonato RJ, vcs foi legal na dica.
            forte abraço,
            ismar!!

          • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

            OUTRA figura, base do Pato Preto, FLA-PI – Edmilson Leite de sucesso absoluto em nosso SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA. POR ONDE ANDA???
            ismar!!

          • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

            AH! ANOTEM: O “FORMIGUINHA”, ESQUERDINHA, VEM A SER UM EDMILSON LEITE – MAIS AGRESSIVO. CONFIRAM!!
            ismar!!

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      COMO FUTEBOL também é cultura e conhecimento histórico, vamos ao complemento: “ENTONCES”, na fase anterior o MEU FLAMENGO DO PIAUI, de muuuitas saudades hoje, disputou duas grandes partidas com o meu, desconhecido à época, SAMPAIO CORRÊA. Primeiro jogo, em Teresina, no velho Lindolfinho – simplesmente superlotado e o placar foi 1 a 1(Sabará/Sabarazinho marca pra Bolívia) e Paulinho, um baita de um centroavante, “O Tanque da Maioba”, empata para o time da casa. O segundo confronto, aí em São Luis, o time mafrense vence por 2 a 1, não sei se no Nhozinho Santos/Estádio Santa Isabel, com o último tento do Gringo(um Djalma Campos do Piauí), em perfeita cobrança de falta. IMPORTANTE: eu ainda muito criança, a partir do clássico em Teresina, passei a ADOTAR, como meu time preferido, no Maranhão, o GRANDE SAMPAIO.
      HISTÓRIA É ISSO MESMO, MEUS AMIGOS!!
      ismar!!

  17. Edson disse:

    O Fortaleza come ovo e arrota caviar. O presidente não pode aceitar menos que a rescisão, chega de ceder jogador com contrato com o clube de graça para outro que se acha melhor que a agente.

  18. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES/RJ disse:

    Agora fica esse impasse,rapaz treinou no time titular e de repente não pode mais jogar,ai muda tudo.No futebol não dá para fazer essas mudanças bruscas,devido o esquema de jogo. Situação chata.

  19. Boa noite Universo Tricolor !
    Esses cabeças chatas querem Marlon de graça. Acharam a irrisória pedida multa contratual de R$ 200.000, 00 alta, pois pechincha desconto. Me compre um caju que é o melhor tira gosto pros alencarinos.

  20. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Amigo tenha certeza que nosso presidente não dará nenhum desconto, esse valor supostamente de 300.000 noticiado na midia já é muito abaixo do valor que vale o passe, se fosse o inverso eles estaria pedindo nada menos de que 1.000.000,00, pois tudo deles é super valorizado, Frota nao é bobo ou pagam os 300.000, ou não tem liberação.Rogério Ceni é rico ,fazendeiro pode muito bem emprestar para o Fortaleza esses 300.000, não é dele a solicitação, descnto nunca.

  21. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    CONTINUO CONFIANDO NO SEU TRABALHO, “MAJESTOSO” E NEW FILÓSOFO, Diassis. AGORA, que vc insista, persista e nunca desista de mandar a campo o que tens de melhor, EXIGINDO de seus alunos: FOCO, GARRA, E, ESPECIALMENTE, FORÇA DE VONTADE para que consigamos o objetivo maior: VENCER, VENCER E VENCER BEM, o representante principal dos nosso velhos conhecidos “COMEDORES DE GALHINHA”!!
    VAMOS EM FRENTE! NOSSO GRUPO É UM DOS MAIS DA SÉRIE!!
    ismar!!

  22. Adelino Rego disse:

    Tá na hora de usar o Esquerdinha no time. Odair Lucas na zaga tb.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Penso da mesma forma. Tem que colocar o jogador pra atuar. e o zagueiro que impõem respeito.
      Esse jogo é fundamental, pois uma vitória vai espantar qualquer sentimento do torcedor em relação a capacidade do time. Vai dar moral ao grupo, além de tirar o time da zona da confusão. Vencendo o time do Paysandu, o segundo jogo, apesar do CRB está na zona do rebaixamento não deixa de ser difícil. Torcida tem que comparecer em peso. Todos para o Castelão e torcer pra que São Pedro feche as torneiras. Lembro que o torcedor vai ter que ter paciência, não vaiar, pelo contrário, incentivar

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        continuando…

        o tempo todo, que o gol acontece.
        Time do Paysandu vem jogar buscando tirar pontos, vem com o time recuado. Portanto paciência e a zaga não vacilar.

  23. Pejota isso não fica claro só destinamos o clube jogadores e diretoria. disse:

    Vi agora no site oficial do Fortaleza o interesse pelo Marlon indicação do Rogério vê no,mas também tá dito que o clube vai pedir um desconto. Meu Deus esse time não é rico tem muita torcida associada e é da classe alta do CEARÁ mas pedir desconto tá de brincadeira ou seja time pobre que age de forma irresponsável pra desestruturar o adversário. Tentou fazer mas nos vamos superar. Se o Marlon não for vamos apoia.lo e voltar a torcer pra que lute em favor do sampaio.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      SE AINDA CONHEÇO o “bom cumerciante ciarense”, é do tipo que pede logo 100% de descontos. Ah! NÃO VAI NÃO, ” tuuuuuuuurcida boliviana”!!
      ismar!!

  24. Eduardo Boliviano disse:

    Na minha opinião a melhor formação do meio e ataque é:
    William Oliveira -vol
    Diêgo Silva- vol
    Marlon- meia
    João Paulo- meia
    Alvinho e Carlão no Ataque
    Abraço a todo Universo Tricolor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail