Sócio UniversoTorcedor

Terminar bem

Plínio quer encerrar a temporada com uma vitória

Plínio quer se despedir da competição com uma vitória

Os jogadores do Sampaio se reapresentaram para iniciar a última semana de treinos da temporada. Na cabeça de cada atleta, apenas um pensamento: terminar a competição com uma boa impressão para a torcida.

Titular em boa parte da campanha, Plínio volta de suspensão, e quer a vitória contra o Paraná: “É o nosso último compromisso dentro de casa, e nossa expectativa é terminar o campeonato com dignidade. Essa é a mentalidade de todo grupo, para podermos buscar a melhor colocação possível, de preferência com um resultado positivo”, destacou o zagueiro Tricolor.

Plínio quer se despedir da competição com uma vitória
Plínio quer se despedir da competição com uma vitória

Com a proximidade do fim da temporada, o verbo futuro não deixa de ser tratado no clube, mas Plínio prefere pensar apenas no confronto contra o Paraná, primeiramente: “A princípio, estou focado apenas no jogo. Ainda não conversei sobre questões de renovação, mas creio que haverá o momento certo para tratar sobre isso e definir o que for melhor para todos”, ressaltou.

Sampaio Corrêa e Paraná Clube se enfrentam neste sábado, às 16h30, horário local, no estádio Castelão, onde o Tricolor colecionou, até agora, 12 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota na Série B.

3 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *