Sócio UniversoTorcedor

Tempo integral

Canindé trabalha equipe em dois períodos visando a classificação

Canindé orienta o time durante treinamento

O sábado vai ser de muito trabalho para o grupo Tricolor. A comissão técnica reservou o dia para treinar em dois períodos, de olho na partida decisiva contra o Estrela do Norte, na próxima quarta-feira, no estádio Castelão.

Canindé orienta o time durante treinamento
Canindé orienta o time durante treinamento

A primeira parte dos treinos já foi cumprida no período da manhã. Os jogadores suaram a camisa logo cedo, no CT José Carlos Macieira, intensificando a parte física, sob os cuidados do preparador Robert Farias.

Num segundo momento do treino, o técnico Oliveira Canindé assumiu a movimentação e comandou um treinamento técnico, observando as peças que levará a campo e a estratégia de jogo para garantir a classificação à próxima fase da Copa do Brasil.

“Será um dia muito proveitoso. Servirá para tirarmos algumas dúvidas e começarmos a amadurecer o time que entrará em campo”, destacou o treinador Tricolor, com a formação titular ainda indefinida.

Os jogadores almoçarão na própria sede, e, às 15h30, voltam ao batente.

 

26 respostas

  1. Todos nos sabemos que um time com três zagueiros e quatro laterais não dá em nada. Dessa maneira não cria nem mesmo se defende.Então coloca a mesma defesa.Robson Simplicio e diones. Valber como armador e Edgar e Robert.

  2. Boa noite

    meu amigo Hamilton como sempre você pontual nos seus comentários o presidente tem pessoas dentro do Sampaio que altamente organizadas e ele não aproveita ou não dar valor, se esse zé Renato diz que fez estagio no Barcelona eu duvido muito pois quem trabalha na europa a primeira coisa que aprendi é ser organizado ou melhor dizendo perfeccionista e isso já vimos que ele não é , se eu tenho do meu lado uma pessoa como Evandro Marques que eu me lembro no ano passado as coisas no Sampaio eram tudo certinho porque ele sempre estava ali cobrando exigindo que as coisa estivessem sendo feitas sempre com perfeição eu iria trazer um cara desse nunca esse prejuízo na copa ne foi culpa dele e do jogador. dele porque quando o jogador chegou ele não conversou com o atleta para saber detalhes sobre seu ultimo clube e do jogador porque chegou e ficou calado sabendo que tinha sido expulso, lembro que no ano passado o Evandro estava com o Marino do Sampaio indo pra o aeroporto conversando com oatleta quando ele perguntou ao Marino e ele respondeu que tinha sido expulso e imediatamente o Evandro retornou com o atleta para sede ele nem viajou .

    presidente veja as pessoas que estão ao seu lado que realmente querem lhe ajudar eu fico triste quando chego no ct e vejo o Evandro tomando conta do sub 17 com o gabarito desse homem era pra esta afrente do time principal

  3. ACHO QUE ESSE PROPRIETÁRIO DESTA ÓTICA DINIZ NÃO GOSTA DO MARANHÃO E DOS MARANHENSES, POIS NÃO SE EXPLICA O PORQUE DO NÃO PATROCÍNIO AOS TIMES DO ESTADO.
    DEIXO AQUI O MEU REPÚDIO E A MINHA INDIGNAÇÃO AO PROPRIETÁRIO DESSA EMPRESA E FICA AQUI UM DICA A IMPRENSA FALADA,ESCRITA E TELEVISIONADA, FAÇAM UMA ENTREVISTA COM ESSE CIDADÃO, PARA SABERMOS O PORQUE DESSA ATITUDE.

    1. de tudo esse dono da Otica Diniz é debochado, estava ouvindo uma entrevista dele em uma radio local na sexta, é um verdadeiro babaca,idiota, quero lembra-lo que nossa cidade já teve grandes empresas de grupos maranhenses e todos fecharam e o exemplo bem recente no Brasil é o caso do Eike Batista de bilionarío a liso.

  4. Dando sequência no meu nobre comentário sobre a tal ótica Diniz. Vamos fazer uma campanha, você amigo e amiga, ninguém comprar nas lojas da Ótica Diniz. Ele não valoriza o que é da nossa terra como o Sampaio Correa que nos representa nas competições da CBF, e quando ver que tem TV ele quer uma esmola de 15 mil…enquanto isso prá time de fora ele patrocina no minimo por 150 mil, isso por baixo. Vc está precisando de comprar o seu óculos, vá em outra loja, esqueça essa infelética O.Diniz.

    1. Concordo! Mesmo que não esteja na estratégia atual da empresa explorar ainda mais o mercado maranhense, o patrocínio menor q seja, seria uma ação de cordialidade e agradecimento ao estado que iniciou suas atividades, ate porque ja patrocina camisas de outros times. Por isso NÃOCOMPRENAOTICADINIZ. Ate pq eh caro tb. kk

  5. Na minha maneira de pensar e analisar alguns comentários , que circulam no site do Sampaio Correa, de torcedores que talvez não vão ao estádio de futebol, e acima de tudo , o tempo todo com o seu espirito de pessimismo, talvez é melhor não perder tempo em enviar esse tipo de comentário que serve somente para atrapalhar o grupo de atletas . Gente vamos prestigiar o Sampaio Correa, que hoje é nosso representante nas competições nacionais. Vamos dar moral de incentivo a esses atletas que vestem a gloriosa camisa tricolor. Tem gente que não gosta do presidente Sérgio Frota e fica por trás somente metendo a tesoura, um homem desse que levantou o nosso futebol, sem parceria de governo de estado e municipio, empresas privadas etc.
    Eu se fosse o governador do estado do maranhão, chegaria a uma Alumar / vale do rio doce e outras empresas, solicitaria parceria aos clubes de futebol do Maranhão que nos representa nas competições de nivel nacional. Os clubes colocariam os nomes em seus uniformes, estariam divulgando o nome da empresa. Mas em nosso Estado tudo é diferente, sai governador entra governador e ninguém faz nada em prol dos clubes de futebol. Já tomei conhecimento que tem deputado estadual que chegou ao governador Flávio Dino para não fazer nenum contrato de públicidade com time de futebol. Futebol é a mídia mais barata e que leva o nome das empresas mais longe. Hoje eu vejo uma loja como a Diniz com parceria em vários clubes do futebol carioca, paulista,catarinense, etc….e nos nossos clubes nada…aí é

  6. Galera nós sabemos que os verdadeiros torcedores do bolivão em todos os momentos estão lado a lado com o clube,embora esperamos q o treinador e o presidente tenham bom senso q com alguns jogadores deste elenco de 2015 ñ tem nenhuma condição de representarem o nosso universo tricolor .Raça e dedicação é o mínimo que esperamos quarta-feira desse grupo ,vamos apoiar até o ultimo minuto

  7. Palmeiras esta fazendo varias contratações e esta colocando vários jogadores a disposição para empréstimo para times de segunda divisão…porque vocês da diretoria do Sampaio não vão lá para ver se a noticia é verdadeira e trazem alguns reforços… Para a série b…

  8. Concordo que a torcida tem que incentivar, mas a cobranças é natural, principalmente quando o time não vem rendendo e algumas peças vem falhando muito. Contra o próprio time do Estrela chegamos a está perdendo de 3×0, com falhas gritantes de Mimica e Luis Otávio, e o time do Estrela é fraco. Me lembro que no dia jogo um comentarista falou: E nós pensando que o time do Sampaio era um bicho papão. Quer dizer, os caras perceberam a fragilidade do sistema defensivo e do meio campo. E depois desse jogo, continuamos mal nas partidas, empatando com o Cordino, com o Coruripe, com Expressinho. Daí eu pergunto vamos ganhar de quem? Ou muda radicalmente ou a zebra pode pintar no castelão. O time do Sampaio não tem sabido sair de retranca. Temos que passar pelo estrela para ir para o jogo diante do Palmeiras, porque o time precisa de dinheiro. Agora tem uma coisa, pode lotar o Castelão, mas, se o Sampaio perder o jogo perde também boa parte da renda. Daí a necessidade de ajustar o time, o miolo de zaga e o meio campo, pois o Palmeiras está como uma equipe forte, muito melhor do que ano passado, e se continuarem as falhas no sistema defensivo e falta de criatividade no meio de campo, correm sérios riscos de serem desclassificados no Castelão e por um placar elástico, isso se furar a retranca do time do Estrela quem deve jogar com os 10 jogadores atrás.

  9. TEM ALGUNS TORCEDORES QUE EM VEZ DE DAREM FORÇA AO TIME SÓ QUEREM CRITICAR DESESTABILIZANDO A EQUIPE DENTRO E FORA CAMPO, E ESSES MESMOS QUE SE DIZEM TORCEDORES DO SAMPAIO NÃO COMPARECEM AO ESTÁDIO E SÓ FICAM DE LONGE DANDO PITACO PROCURANDO QUALQUER DEFEITO PARA CRITICAR, ISSO REFLETE DENTRO E FORA DE CAMPO O TIME JÁ ENTRA PRESSIONADO EM VEZ DISSO FORTALECE E DAR MORAL AO ADVERSÁRIO EM IR EM BUSCA DO RESULTADO POSITIVO, JÁ ESTÃO FALANDO QUE O SAMPAIO VAI PERDER O JOGO PARA O ESTRELA E SE DUVIDAR PODE ATÉ SER DESCLASSIFICADO MESMO SE DEPENDER DA VONTADE DESSA MEIA- DÚZIA DE TORCEDORES O SAMPAIO JÁ ENTRA EM CAMPO DERROTADO . O SAMPAIO PRECISA DE INCENTIVO E QUE A TORCIDA POSSA COMPARECER MAIS EM CAMPO PARA AJUDAR FINANCEIRAMENTE O CLUBE, FAZEM COMPARAÇÕES COM TIME DO ANO PASSADO COM O ATUAL COMO SE O TIME DO ANO PASSADO FOSSE PERFEITO.NINGUÉM É CEGO E IDIOTA É CLARO QUE O SAMPAIO DE HOJE PRECISA MELHORAR PARA A SÉRIE B, PRECISAMOS DE REFORÇOS E AJUSTAR OS SETORES QUE APRESENTAMOS DEFICIÊNCIAS E PRECISAMENTE NA DEFESA E NO MEIO DE CAMPO QUE PRECISA DE AJUSTES , PEDEM A VOLTA DE FLÁVIO ARAÚJO DE NOVO ESSE PESSOAL TEM QUE ESQUECER FLÁVIO ARAÚJO TENHO QUE RECONHECER O BOM TRABALHO QUE ELE FEZ NO SAMPAIO COM OS TÍTULOS CONQUISTADOS E A CONQUISTA DO ACESSO À SÉRIE B , PORÉM PRESIDENTE SÉRGIO FROTA É O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELA ASCENSÃO DO SAMPAIO DURANTE ESSES ANOS MESMO AS VEZES DISCORDANDO DE ALGUMAS COISAS ,FOI O SÉRGIO FROTA QUE COLOCOU O SAMPAIO EM UM PATAMAR MELHOR ACIMA DOS DEMAIS CLUBES MARANHENSES E A NÍVEL DESTAQUE NACIONAL . O FLÁVIO ARAÚJO É UM BOM TÉCNICO MAS NÃO É UM DOS MELHORES , NO RIVER AINDA NÃO DESLANCHOU E OLHA QUE O ELENCO DO RIVER/PI TEM BONS JOGADORES E NÃO CONSEGUIU CLASSIFICAR O RIVER/PI PARA A PRÓXIMA FASE DA COPA DO NORDESTE . EM RELAÇÃO AO OLIVEIRA CANINDÉ VEJO MUITAS CRÍTICAS RELACIONADAS A ELE , MAS SE A GENTE VER O RETROSPECTO DELE NO TIME NESSE COMEÇO DE TEMPORADA ,O OLIVEIRA CANINDÉ VEM FAZENDO UM BOM TRABALHO MESMO COM OS ÚLTIMOS TROPEÇOS QUE O SAMPAIO VEM TENDO NO CAMPEONATO MARANHENSE , MAS NA COPA DO NORDESTE DENTRO DE CAMPO O SAMPAIO FEZ SUA PARTE SE NÃO FOSSE AS PERDAS DE DOS PONTOS NO TAPETÃO E QUE NA MINHA OPINIÃO FOI DE FORMA INJUSTA QUE O STJD PUNINDO O SAMPAIO COM A PERDA DE PONTOS PARA BENEFICIAR O SPORT ,COM CERTEZA O SAMPAIO ESTARIA NUMA SITUAÇÃO BEM MELHOR , É PRECISO QUE DEIXEM O OLIVEIRA CANINDÉ FAZER O TRABALHO COM TRANQUILIDADE E PRINCIPALMENTE OS JOGADORES QUE PRECISAM DA FORÇA DA TORCIDA E NÃO QUE A TORCIDA JOGUE CONTRA PREJUDICANDO O TIME, VAMOS EMPURRAR O SAMPAIO CONTRA O ESTRELA DO NORTE PARA QUE O SAMPAIO POSSA SAIR COM UMA GRANDE VITÓRIA DE CAMPO E CONSEGUINDO A CLASSIFICAÇÃO PARA A PRÓXIMA FASE DA COPA DO BRASIL.

    1. Ninguém pode mais fazer crítica? Canindé é um bom técnico, mas tem que admitir que Curuca não é jogador para o Sampaio e que Edvânio não é cabeça de área e outras improvisações, Robeth joga sozinho na frente e a bola não chega, não temos um meia que arme as jogadas, Cleitinho só joga vinte minutos, depois se esconde. Essas criticas são construtivas, visam alertar para melhoria do time. Eu vou ao estádio e sou sócio torcedor, mas sou consciente e faço críticas.

      1. CARA PARECE QUE NÃO ENTENDE DE DROGA NENHUMA É VOCÊ , É CLARO QUE O SAMPAIO PRECISA DE REFORÇOS E PRINCIPALMENTE PARA SÉRIE B QUE É O OBJETIVO PRINCIPAL DO SAMPAIO .O TORCEDOR TEM TODO DIREITO DE SE MANIFESTAR FAZER SUAS CRÍTICAS PORÉM O TORCEDOR TEM QUE COMPARECER EM CAMPO AJUDAR O TIME FINANCEIRAMENTE FICAR SÓ EXIGINDO DE LONGE DESSE JEITO NÃO DAR , E PRA MIM ESSE TIME ATUAL TEM JOGADORES QUE PODEM SER APROVEITADOS, AGORA FALAR QUE O VÁLBER NÃO JOGA NADA SE ELE É O PRINCIPAL DESTAQUE DO TIME AO LADO DO ROBERT É PRA QUEM NÃO ENTENDE DE NADA DE FUTEBOL E QUE NÃO VEM ACOMPANHANDO DIA -A-DIA DO SAMPAIO , DEPOIS VÃO PEGAR NO PÉ DO ROBERT É DIZER QUE ELE É RUIM TAMBÉM VAI ENTENDER CABEÇA DE TORCEDOR APARECE CADA UMA.

        1. Eu não falei que válber não é um bom jogador, se ele é um dos que se salva nesse time. Eu falei que curuca, Dudu, Arlindo e sertânia, não servem pra vestir a camisa do Sampaio numa série b,e você sabe que isso é verdade.

  10. Eu não assistir o jogo Fortaleza 1 x Sport 0, quarta-feira passada. Porém assisti o vídeo hoje e foi naquele momento que a ficha caiu, me despertando o quanto o Sampaio Correa perdeu em termos financeiros. Ali vi também o quanto esse time do Sporte é fraquinho. Perdermos o jogo em Recife para eles por teimosia do Sr. Prof. Pardal. Mas o que me faz entender agora foi o tamanho do prejuízo que o Presidente Sergio Frota acumulou. Alguém pode me lembrar quando o Edivaldo passou a fazer esse papel de registro de jogadores, se ele cometeu algum erro desse naipe. Acho que não, inclusive era a pessoa responsável pela senha junto a CBF na transferência de jogadores que vinham de outros países para o Brasil. Não estou aqui para defender o Sr. Edivaldo, pois pouca intimidade tenho com ele, mas um erro desse é imperdoável. Isso se chama convite a prejuízos futuros. Há um provérbio antigo que diz, não troque uma panela velha por uma nova.

  11. Sampaio precisa da dedicação de todos os jogadores para conseguir avançar. Poucos de doam em campo, agora chegou a hora de provar quem da valor para o nosso time. Torcida vamos fazer nossa parte e lotar castelão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *