Sampaio Corrêa

07 | abr | 2014 - 07:00 - 5370 visualizações

[hupso]

Tempo de vitória

Título confirma união, esforço e determinação do Sampaio Corrêa

A equipe tricolor maranhense retomará os trabalhos de treinos físicos e táticos visando a Copa do Brasil do Brasil e Brasileirão da Série B muito mais inspirada. O título conquistado na noite deste domingo (06) demonstrou que a fórmula é essa: união, esforço individual, doação para equipe e foco em resultados.

As palavras de motivação, agradecimentos e carinho entre os atletas, comissão técnica e diretoria, demonstram a cumplicidade de uma equipe que pretende ir ainda mais longe. O Maranhão ficou pequeno para o Sampaio e o time entra nas competições nacionais mais forte e coeso.

O tempo de comemoração é curto. Na tarde desta segunda-feira, o elenco campeão já se reapresenta no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o confronto de volta diante do Interporto, pela Copa do Brasil.

O Maranhão é Tricolor, é Bolívia Querida, é Tubarão!

A pose do título

A pose do título

A união da equipe foi fundamental para a conquista

A união da equipe foi fundamental para a conquista

PUBLICIDADE

12 respostas para “Tempo de vitória”

  1. Dalton Costa disse:

    Carnaval fora de época já acabou por aqui há bastante tempo. A coligação Mídia/Crônica esportiva/FMF estava TENTANDO criar outro “carnaval” que no fim não deu certo. É muito fácil o Sampaio Corrêa F. C. trabalhar oito anos ininterruptos, conseguir tudo que tem até hoje e depois ter que dar presentes pra quem quer que seja em troca de nada.

    Em relação ao público foi bem feito e serviu de lição, Castelão lotado só em Jogos do Sampaio em campeonatos brasileiros, isso já está provado e não tem o que discutir. Não dá pra entender um campeonato de apenas dez times, o Sampaio ser obrigado jogar cinco ou sete vezes somente com um para alegria de poucos. Em 5 jogos disputados pelo campeonato extra, “O Superclássico”, somando tudo não deu a capacidade total do estádio que é de 40 mil torcedores, vergonha.

    Disputar campeonato brasileiro é muito fácil, difícil é chegar onde o Sampaio Corrêa está, para isso é preciso fazer TIME DE VERDADE. Vale ressaltar o seguinte: campeonato brasileiro não se joga só com um time, são mais de trinta jogos e NÃO DURA apenas duas ou três semanas. Para quem for disputar Série D é preciso UM BOM TIME TITULAR e RESERVAS que consigam suprir a necessidade dos titulares, tá? A Série D só é boa para os quatro primeiros colocados que sobem para a Série C, o restante ganha apenas experiência para a próxima e no ano seguinte acaba voltando para as suas origens, ou seja, sem nada.

    Valeu muito pelo talento e esforço de alguns, RENOVAÇÃO JÁ para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. “Deixa passar, deixa passar! Invadimos a Série B agora é Série A” (bis). Vamos de Tubarões da Fiel!

  2. Paulo SJR disse:

    Toda torcida boliviana não entende como ele escala o Casagrande, onde nem em Barra do Corda onde ele aprendeu a jogar não deu um chute no gol, é brincadeira. Sou mais o Junior Burrão mesmo sem visão de jogo é mais esperto.
    Agora não estamos só na escuta do radio, hoje assistimos quase todas as partidas do Sampaio pela TV Interativo.
    Ontem se tivéssemos um matador que sabe fazer gol não teríamos passado sufoco. O Casagrande na jogada típico de centroavante virar e bater, ele atrasou a bola.. não dá, pra mim, não tem essa de maranhense eu quero e saber de vitória com maranhense, brasileiro paraguaio.. enfim.

  3. Paulo SJR disse:

    Não entende o Flávio Araújo está desaprendendo, pois o time no maranhense não jogou nada, ganhou pela, qualidade, maior folha e organização, conjunto de jogar há 3 anos. E a qualidade do adversário é pra lá de fraca, senão, o Sampaio com esse esquema retranqueiro do técnico estava lascado.
    Mas como dizem, ele pensa que está treinando um time pequeno como ele é costumado por onde passa.

  4. ALÉM DO DESRESPEITO COM RELAÇÃO AO ATRASO PARA ENTRAR EM CAMPO DE JOGO (NÃO SEI QUEM É O RESPONSÁVEL), O SAMPAIO, ATRAVÉS DO SEU TREINADOR, DESRESPEITOU O SEU TORCEDOR , ESCALANDO UM TIME RETRANCADO E SEM CRIAÇÃO NO ATAQUE. FLÁVIO, O SAMPAIO CORREA NÃO PODE JOGAR COMO TIME PEQUENO, PRINCIPALMENTE DIANTE DO SEU MAIOR RIVAL! O SAMPAIO É TIME GRANDE E TEM QUE JOGAR COMO TAL! JOGAR PARA BUSCAR À VITÓRIA, COM GARRA, DETERMINAÇÃO E, MAIS UMA VEZ, INTELIGÊNCIA (TÁTICA). FALTOU TUDO ISSO AO SAMPAIO NO JOGO DE ONTEM E SÓ FOMOS CAMPEÕES POR SORTE, MUITA SORTE! SERÁ QUE NOSSO TREINADOR ESTÁ DESAPRENDENDO OU AMARELOU DIANTE DO MOTO!? ESPERAMOS QUE ESSA ATITUDE MUDE PARA A DISPUTA DAS COMPETIÇÕES NACIONAIS. EM TEMPO, NÃO TENHO NADA CONTRA A PESSOA DO JAILDO, MAS SINCERAMENTE, COMO ZAGUEIRO DO SAMPAIO. NÃO DÁ! JÁ TEVE VÁRIAS OPORTUNIDADES E NÃO CONVENCEU EM NENHUMA DELAS. É HORA DE LIBERÁ-LO PARA TENTAR A SORTE EM OUTRO TIME.

  5. Hamilton Pereira Santos disse:

    Sou torcedor do Sampaio e na minha opinião acho que o Flávio Araújo precisa fazer um exame de consciência com relação a escalação do Sampaio. Vejamos, o único jogo que o Sampaio jogou razoávelmente no 3 x 5 x 2, foi na vitória contar o Moto de 2 x 0. Em todos os outros jogos que o Sampaio jogou nesse esquema se deu mal. Flávio jé esteve no Remo e jogou praticamente nesse esquema em 90% das partidas saiu de lá desacreditado. O Sampaio perdeu as característica do toque de bola e marcação que teve durante toda a fase da série D e C, jogando no 4 x 4 x 2. Esse time do Interporto não é bobo e vimos o calor que sofremos em Tocantins no 1º jogo. Fui um dos torcedores que pediu sua volta quando deixou o Sampaio para ir para o Remo, o Presidente Sergio frota é sabedor de minha opinião. Espero que ele saiba o que vai fazer, caso contrário vou ser o primeiro a pedir sua saída se formos descalssificados da Copa do Brasil.

  6. josé de ribamar c ribeiro disse:

    PROFESSOR RIBEIRO
    Não tem essa que ser campeão com derrota não vale a pena. Vale sim e muito. No final das contas foi 2×1 p gente. O que importa é a história. Daqui a alguns anos vão perguntar: quem foi o campeão maranhense de 2014,o ano da copa no Brasil,? E a resposta será imediata: foi o SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE, A BOLÍVIA QUERIDA.

  7. sergio lobatto disse:

    Seu presidente vamos olhar a base tem gente q pode já t uma chance de trabalhar no profissional, e até mesmo o professor djair já pode está trocando informações com o professor flavio araújo, pq ali tem garoto de muita qualidade…..não vamos queimar dinheiro com uns malas enquanto temos material humano para aproveitar em nosso quintal…….

  8. Parabéns a todo elenco do Sampaio Corrêa e a nós torcedores do tubarão. Avante à copa do Brasil e ao Campeonato Brasileiro.

  9. Presidente, o atleta Diego Mauricio, ex-Flamengo, ex-Seleção Brasileira sub-20, jogador de talento, novo (tem 22 anos), tem potencial e, além de ajudar a Bolivia numa possível subida para a série A, este atleta pode futuramente trazer retorno financeiro para o Sampaio por ser novo. Ele se encontra neste momento no Sport Club de Recife, sem jogar, sem ser aproveitado, acredito que o mesmo cairia bem na nosso Bolivia querida, peço que tente trazê-lo. Este link conta a situação dele no Sport Recife http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2014/04/promessa-da-geracao-de-neymar-drogbinha-luta-contra-esquecimento.html#atleta-diego-mauricio

  10. Hamilton Pereira Santos disse:

    Concordo em parte com a união e luta, mas pergunto pq o Cleitinho não faz esse mesmo papel de luta de marcação é andando todo tempo dentro de campo, vendo os outros jogadores se esforçando e ele andando. Parabenizo aqui o restante do grupo, principalmente aos jogadores, Rodrigo Ramos, Mimica, Alex, Joildo e esse extraordinário Wllian Correa, a esses jogadores eu tiro o chapeu. Não tem condições de continuar no Sampaio: Geovane, João Carlo(salvo engano-me) lateral direito, Casa Grande e o zagueiro que está contudido.

  11. orlando piedade disse:

    Quero fazer uma alerta para a diretoria do sampaio competição nacional
    não e essa bagunça do campionato maranhese que entram toda vez
    em campo atrasado. sera que vão corrigir só quando for punido?
    peço que transmitam aos mesmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail