Tuba Chip

Tempo de observar

Em dia de reapresentação, Sampaio realiza amistoso

Felipe Costa participou do amistoso

Um dia depois de vencer o Mogi Mirim, o Sampaio voltou ao estádio Castelão. A equipe se reapresentou para trabalhos de recuperação e suplementação, além de avaliações dos atletas que participaram da partida.

Enquanto os titulares realizaram atividades regenerativas, os outros jogadores disputaram um amistoso contra a equipe do Maranhão Atlético Clube. Oportunidade para o técnico Léo Condé observar alguns atletas que não estão atuando com tanta frequência.

Felipe Costa participou do amistoso
Felipe Costa participou do amistoso

O jogo treinou acabou empatado em 0x0. O meia Pedrinho acabou se contundindo ainda no primeiro tempo da atividade. Ele foi encaminhado ao hospital com dores na clavícula para passar por um exame de imagem.

O time Tricolor começou o amistoso com Ruan, Léo Rodrigues, Edimar, Edvânio e Anderson Santos; Levi, Arlindo Maracanã, Pedrinho e Alex Maranhão; Henrique e Willian Lira. Durante o jogo ainda entraram Jean, Valderrama , Felipe Costa e Breno (zagueiro da base).

“Vamos focar na recuperação dos jogadores que vem mais atuando. Sexta-feira já temos jogo, e não há tempo para treinar. Então, vai ser mais na base da conversa e avaliação individual de cada atleta”, apontou o técnico Léo Condé.

O Sampaio não treinará mais em São Luís essa semana. A delegação embarca para Recife nesta quinta-feira, às 13h30, e ficará em repouso para enfrentar o Náutico pela 23ª rodada da Série B.

19 respostas

  1. ESSE TAL DE GERALDO CASTRO DA MIRANTE É UM RECALCADO, UM PILANTRA, POIS SEMPRE CRITICANDO, TANTO O TIME COMO O PRESIDENTE DO SAMPAIO.
    – MAS QUANDO MANOEL RIBEIRO ERA PRESIDENTE E CANALIZAVA RECURSOS PROVENIENTES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA (DINHEIRO DO POVO), ELE SEMPRE FICOU CALADO, NUNCA DISSE NADA, SABEM POR QUE: ELE ERA ASSESSOR DO MANOEL E SE BENEFICIAVA TAMBÉM.
    É UM FALSO MORALISTA, NÃO PASSA DE UM CÂNCER NO NOSSO FUTEBOL.

  2. É sempre assim, se ganha dizem que foi sorte e se perde dizem que foi por incompetência. Quantas vezes o sampaio jogou bem, a bola bateu na trave, e não entrou? É normal o time que está em desvantagem no placar, ir pra cima e fazer pressão.
    O Sampaio jogou bem, ganhou bem e só temos que pensar na equipe do Náutico. Um empate lá em Recife já está de bom tamanho. Agora se ganhar, melhor, que se consolidaria no G4, e talvez, até assuma a liderança. emos que ver também que o time vem de uma sequência muita cansativa. Jogamos sabádo passado, depois jogamos na terça e agora vamos viajar para jogar na sexta. É uma maratona.
    Vamos torcer para que na base da superação o time arranque 1 ou 3 pontinhos do Náutico.

  3. Mais uma bola fora da mirante e seus renomados reporteres como se intitulam e mas eles se agarram em qualquer informação mesmo que estas sejam por eles criadas como essa que seu Geraldo Castro noticiou na terça-feira dando conta da morte do grande boliviano e e-presidente da bolivia Nivaldo Sampaio Correia e no seu programa de ontem atacou gratauitamente nosso presidente Sergio Frota por não ter autorizado o arbitro da partida contra o Mogi a respeitar um minuto de silencio pela morte do Nivaldo que só ele sabia, vejam nação boliviana como sofre ataques gratuitos da mirante até com noticias inveridicas e criaadas por eles. Ontem a esposa desmentiu a noticia e graças a Deus nosso grande boliviano se encontra,embora hospitalizado mas com vida.Seu Geraldo não invente, não procure até com obtios de pessoas para atacar nosso presidente como o fez, agora negue que não noticiou, como vc propaga seu programa e maior audiencia, como fica seus ouvintes com suas noticias mentirosas, se retrate e peça desculpas a familia e em especial a Sergio Frota quando o acusou de nao ter autorizado um minuto de silencio, respeitem seu público moço isso prova como sua emissora é tendenciosa e plantar noticias e om essas mentiras atacar nosso presidente, mas graças a Deus Nivaldo está vivo e continuará torcendo por nossa bolivia querida e para a feleicidade de sua familia e amigos.

  4. eu vi muitos comentários de CORNETADORES dizendo que o time do Sampaio ontem teve foi sorte, pode até ser mais qual time que pra ser campeão ou brigar pelo acesso não precisa de sorte? que o time tava morto e se arrastando em campo, FALAR É MUITO FÁCIL! sair de Macaé de ônibus pro rio pegar o voo pra São Luis chegar aqui no domingo, se reapresentar na segunda e jogar na terça e quer que o time jogue em alto nível é brincadeira, foram monstros ontem GUERREIROS! e mais uma vez parabenizar o Léo Condé que quando erra reconhece e faz sempre o melhor para ter um Sampaio Corrêa competitivo em campo.

  5. aos cornetadores de plantão que criticam o grande trabalho de Léo Condé, que ele não bota o Henrique esta ai resposta, em um amistoso contra uma equipe de serie B do Campeonato Maranhense não marcar nenhum gol, ele ainda não é jogador pra decidir jogo, eu particularmente gosto muito dele também e torço que tudo na vida desse garoto dê certo, primeiro ele precisa ter paciência e esperar a hora certa ser mais humilde.

    1. O henrique nao tem nunca menos do jhiemy, olha ate terza feira o jhiemy era na critica quanto o douglas….hoje e campeao? Fiz um gol de tapino e o secundo foi uma cabezada erada que desvio a perna do zagueiro….td ben. Parabens…. Nao to criticamdo, ma quero mais equilibrio.

      A sorte e uma componente de um vencedor….sem sorte nao vai pra frente…. Mah nao esta sempre do teu lado, como a galera lembra no rio contra macae a sorte nao foi do lado do paio e do jhiemy, justo?

  6. Assessoria, como está o pedrinho?! N podemos ter mais um meia de molho no DM
    .. temos q ter uma sombra pro Valber q a muito tempo vem deixando a desejar..

  7. Pessoal, parabenizo a todos do grupo e enfatizo aquilo que sempre falei antes do início do campeonato: “O SAMPAIO TEM TIME E VAI SER CAMPEÃO”!!!A única coisa que pode impedir isso é a falta dessa certeza na cabeça e no coração de cada um da família tricolor. Acreditem como que estivessem vendo, pois eu acredito e vocês???VUMBORA SAMPAIO!!!!!!

    1. Eu também já disse isso aqui. Já vejo o Sampaio na série A em 2016. A fé é tanta que haja o que houver o Sampaio Corrêa estará lá na primeira divisão em 2016. Estamos construindo esse pensamento em fato concreto, estamos subindo e atemorizando os demais que estão só descendo. Basta acreditar, pensamento positivo, leva a uma ação positiva e uma ação positiva leva ao resultado esperado, portanto, EU ACREDITO.
      VUMBORA SAMPAIO, VUMBORA SAMPAIO!

  8. INCENTIVO$ POR VITÓRIAS…
    NA MINHA OPINIÃO, SERIA INTERESSANTE QUE HOUVESSE UMA MOBILIZAÇÃO POR PARTE DE TORCIDA ORGANIZADAS OU NÃO, PARA DAR INCENTIVOS AOS JOGADORES DO SAMPAIO CORRÊA NO SENTIDO DE JOGAR MAIS MOTIVADO E COM MUITO ÍMPETO PARA QUE SE DOEM COM DETERMINAÇÃO E APLIACAÇÃO E ASSIM CONSEGUIR BONS RESULTADOS FORA DE CASA.
    ESSE INCENTIVO ACONTECEU NA SÉRIE D E C NOS DOIS ACESSOS CONSECUTIVOS. AGORA, COMO A COISA MUDOU EM TERMOS DE FOLHA SALARIAL COM SALÁRIOS MAIORES, O PRESIDENTE SÉRGIO FROTA NÃO TEM COMO FAZER ISSO, É PRECISO QUE HAJA UMA FORÇA TAREFA DO UNIVERSO TRICOLOR EM RELAÇÃO A ESSE FATOR QUE GERA MAIS VONTADE E MOTIVAÇÃO AOS ATLETAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *