Sócio UniversoTorcedor

Tempo de definições

Condé arma estratégias de jogo em treino no Castelão

Tempo de definições
Técnico Léo Condé prepara equipe para encarar o Novorizontino (Foto: Ronald Felipe)

Em ritmo forte de preparação para enfrentar o Novorizontino, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa deu prosseguimento aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, em atividade realizada no Estádio Castelão.

A movimentação serviu para o técnico Léo Condé fazer mais algumas observações em cima do time que pretende levar a campo e montar a estratégia de jogo. O foco está totalmente direcionado para tentar conquistar o primeiro resultado positivo como visitante na competição.

“Teremos dois jogos bem difíceis fora de casa na sequência, contra equipes fortes, e precisamos estar bem preparados para suportar as dificuldades das partidas. Importante pensar em um adversário de cada vez, então, estamos bem focados no Novorizontino, que vem fazendo boa campanha, mas temos condições de fazer um confronto equilibrado e buscar um bom resultado”, afirmou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor fará o último treino em São Luís na manhã desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. À tarde, a delegação já segue viagem para a missão, e fechará a preparação na sexta, no Centro de Treinamento da Ponte Preta.

10 respostas

  1. Nossa Bolívia Querida tem que partir pra cima, não tem nada que dá espaço e, temos que acionar de cara nosso melhor jogador: Pimentinha. Estou confiante.

  2. Na minha opinião o time deveria ter uma formação mais cautelosa nesse próximo jogo fora de casa com um meio de campo formado por André Luiz, Eloir, Ferreira e Rafael Vila e apenas Pimentinha e Poveda no ataque.

  3. Só sei que terá que pontuar ou despenca novamente na tabela. Na rodada de ontem já perdeu uma posição e se o Vila Nova vencer o Guarani, desce ainda mais, e até sexta-feira também….. É pontuar ou ir para final da tabela novamente. Tem que pelo menos empatar nesses dois jogos fora para recuperar um POUCO os pontos que perdeu dentro do Castelão. Jornada complicada para o Sampaio nesses próximos dois jogos. Não tenho palpite para esse jogo.

    1. kkkkkkkkkkkkkkk tu é doido siô, o cara é pura energia caótica, só pensa na tragédia. Um dia quero entender essa raiva toda dele da Bolívia. Torcedor ele não é, isso eu já tenho certeza

    2. Esse cara parece que vive sem perspectivas, fora da realidade, só negatividade. Não importa se caiu, ainda não jogou, vencendo seu jogo vai pra sexto lugar. Torcedor é quem acredita, esse é um secador. Placar 2 x 1. pro Sampaio Correa, a Bolivia Querida de maior torcida.

  4. O time do Sampaio Correa tá no mesmo nível de uns 15 times dessa série B e tem condições de brigar por G4, reforço é sempre bom mas tem que ser jogadores com qualidade melhor aos que temos. Na minha opinião o elenco carece de mais uns 4 bons jogadores e tenho certeza que o Condé e Sérgio Frota sabem as posições que precisam ser reforçadas. Acredito no meu time.

  5. É preciso ter em mente que o campo tem as mesmas dimensões e o número de jogadores são iguais. Então porque mudar a forma de jogar?

    1. Eu prefiro esperar o apito do juiz meu amigo….. Não vou criar expectativa para não ficar depois decepcionado. Time ainda não passa confiança, pelo menos pra mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.