Sócio UniversoTorcedor

Tempo de decidir

Sampaio faz último treino em Porto Alegre e está pronto para batalha

Sampaio finalizou a preparação em Porto Alegre

A delegação do Sampaio Corrêa desembarcou na noite de domingo em Porto Alegre, e nesta segunda-feira realizou o apronto final para enfrentar o Brasil de Pelotas, em partida válida pela 29ª rodada da Série B.

Sampaio finalizou a preparação em Porto Alegre
Sampaio finalizou a preparação em Porto Alegre

Em atividade realizada no campo do Sesc, o técnico Flávio Araújo fez os ajustes definitivos na equipe com um treino tático, acertando o posicionamento dos jogadores em campo e trabalhando jogadas ensaiadas.

Com problemas para montar o setor ofensivo, o comandante Tricolor, apesar de não confirmar, deve optar por um ataque formado por Hiltinho e Thiago Santos. Henrique também pinta como opção, mas o treinador só irá revelar a escalação oficial antes da partida.

“O importante é ter os jogadores motivados, prontos para entrar em campo e seguir aquilo que determinarmos. Vamos enfrentar um adversário de muita qualidade e precisamos nos doar ao máximo para conquistar um bom resultado, independentemente de quem for escalado”, frisou Flávio Araújo.

Após o treino em Porto Alegre, a delegação seguiu de ônibus para a cidade de Pelotas, onde ficará concentrada para o duelo desta terça-feira, às 21h30, contra o Brasil, no estádio Bento Freitas.

19 respostas

    1. Psiu…
      Senhor Araújo, primeiro o amigo deve estar enganado em relação a minha pessoa, tenho opinião proprio e respeito a do próximo, faz parte de minha educação, outro detalhe, Rossini tem seu ponto de vista e tamém respeito, agora acredito que ele seja sensato, tenha indole boa e não é iludido como lgusn que aqui postam, nós outros somos da opinião que esse time que tem o sampaio hoje, não permanecerá na série B, isso é fato, vc não vai querer que ganhar de um Brasil de Pelotas em casa, me desculpe senhor!

  1. Série B, C, D, não importa, a torcida que ama não vaia, a torcida que ama não abandona. Vai cair a torcida cai junto, vai subir subiremos juntos e o
    SAMPAIO será sempre o SAMPAIO

  2. Não vejo nenhum time bom nessa serie b.todos nivelado por baixo,tem uns mais inrregulares que os outros só isso.então o sampaio tem plenas condiçoes de conseguir um bom resultado.

    1. Estranho sua analise, todos iguais,o elenco do sampaio é igual, exemplo, Bahia,Brasil de Pelotas,Ceara,Goias,Vasco e té o Luverdense, pelo amor de Deus amigos, comparar o sampaio a apenas essas que citei é berrante e disparada nossa inferioridade, exemplo claro hoje o Flávio não tem atacantes para escalar .vai ser obrigado lançar Henrique, ve escalando um zagueiro ,de lateral esquerdo há vários jogos,não se tem um meia de qualidade, pois os que tem lá, não tem qualidade. amigo essa permanencia na série B, só um milagre!

  3. Só gostaria de saber, quando determinados torcedores vão se dar conta da realidade. Até quando vão ficar nessa babaquice de “eu acredito”

      1. Fanático, tem razão ou você acha que esse time que não consegue ganhar nem em casa vai ganhar do Brasil de Pelotas, fora…me compre um bode!

      2. Acho que vc sim deve estar invertendo os papeis, pois com sua postagem, mostra desconhecer a realidade do elenco da bolivia, por favor me mostre o susbtituto de Edgard ou do Pimentinha, escale um lateral esquerdo não o Heverton que vem atuando já vários jogos, escale um meia de qualidade, então amigo me poupe, procure se inteirar da realidade e não seja mais um sonhador.

  4. ” Nada na vida é tão difícil que você não possa tornar mais fácil pelo modo que encara” ( Ellen Glasgow)… Pelotas, terça-feira, 4 de outubro, 21h30m., com chuva, temperatura de 16 graus e um forte adversário : o Sampaio vai encarar o GEB com responsabilidade, seriedade, disciplina tática/técnica e muito empenho – sendo assim, a nossa expectativa tem que ser de um resultado positivo… E que assim seja…

    1. Concordo com o amigo, agora vc tem que fazer sua parte, tem que contribuir para que as coisas aconteçam e se tornem faceis, quando isso não acontece, temos que apelar e até acreditar em milagres, é o caso hj de nossa bolivia,com Flávio Aráujo ,sem ter um elenco para poder escalar a equipe, em um jogo muito dificil, conta uma equipe bem armada,treinda por bom técnico que já faz tempo que está à frente do Brasil, espero que possa escalar um lateral de origem, para que não se jogue capenga ,pela esquerda, pois na direita ja nao se tem um bom lateral e sem o da esquerda complica ainda mais, vamos torcer por uma vitória,mas não vamos nos iludir que será facil.

      1. Agradeço aos amigos Jotaerre, Fanático e Antônio Henrique. Mesmo sabendo que é complicado manter-nos na série B, isto não é motivo para deixarmos de honrar o manto Boliviano – não é verdade?…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *