Sócio UniversoTorcedor

Tem chance

Pimentinha trabalha para poder voltar contra o Ceará

Pmenta corre contra o tempo para voltar contra o Ceará

Pimentinha corre contra o tempo para poder reforçar o Sampaio na próxima rodada, terça-feira, contra o Ceará, em partida marcada para a Arena Castelão, às 21h30.

Pmenta corre contra o tempo para voltar contra o Ceará
Pmenta corre contra o tempo para voltar contra o Ceará

Após ser o destaque da equipe Tricolor na vitória sobre o Náutico, ao marcar dois gols e sofrer dois pênaltis, o atacante apresentou um problema muscular, que o tirou do confronto diante do Bragantino na rodada passada.

Após mostrar uma melhora significativa da lesão, Pimentinha iniciou os trabalhos de transição nesta sexta-feira, e, caso evolua dentro do esperado pelo departamento médico nos próximos dias, poderá ser relacionado para o importante duelo contra a equipe cearense.

27 respostas

  1. Loucos daqueles que acreditam que o Sampaio ainda tem chance de permanecer na série B ….. não vj assim como tantos outros torcedores motivação desse elenco para eventual reação…… só nos resta é torcer que termine logo o campeonato para em 2017 fazer diferente

  2. O Ceará não tá com essa bola toda, o problema é que o Sampaio é que tá péssimo. Para encarar o Ceará de frente, tem que ter muita atenção com o Rafael Costa nas bolas paradas lançadas na área e nas subidas dos laterais com lançamentos na área, marcar o meio de campo homem a homem, sem deixar espaço pra criação de Richardson e Wescley, o resto é jogar com intensidade e qualidade nos passes que a vitória é certa.

  3. A minha cota de paciência já foi pro beleléu a muito tempo. Nem paciência eu estou tendo mais para ver os jogos do Sampaio, porque antes mesmo do jogo já se imagina qual vai ser o resultado, principalmente se fora do Castelão. Porque nenhum torcedor consciente, que tenha jogado bola, ou que entenda ou pouquinho de futebol, acredita sinceramente, que o Sampaio tem time pra ganhar do Ceará ou de outro qualquer. Se disser que acredita tá mentindo descaradamente.

  4. Acho que o Flavio Araujo não deveria fazer improvizações: Rodrigo Ramos,Lucena,Wagner,Luiz Otávio e Renan Luis;Diogo,e Tassio;Lucas Sotero e Marmentini;Pimentinha e Felipe Paulista. O Sotero é o melhor meia do Sampaio e o Felipe Paulista se entra no jogo mais sedo teríamos no mínimo empatado a partida.

    1. O Ceará perdeu pro Goiás, ficou na 5ª colocação, e obviamente, vai pra cima do Sampaio buscando vencer e voltar pro G4. Deu o maior sufoco para o time do Goiás mesmo jogando fora de casa. Jogo muito complicado para o Sampaio por vários aspectos: primeiro, porque faz a pior campanha de sua história, e depois porque não tem um grupo capaz de reverter toda essa situação. É lamentável que o time boliviano, com muita mais história do que muitos clubes que estão na frente dele na tabela, como o Oeste, o Luverdense, o Brasil de Pelotas, etc, times que nem torcida possuem, estão fazendo uma campanha boa.

      1. O amigo esqueceu de dizer, com um a menos mesmo assim foi objetivo, foi pra cima, deu um calor no Goias, imagine com onze, essa é nossa preocupação, ontem assitir o jogo do vasco do Ceara, na sexta o Joinvilli , nota-s uma disparidade na manera de atuar nessas equipe para nosso sampaio, primeiro se ver plenamente as jogadas dos laterais que sobem fazem o apoio, fazem ultrapassagem, tanto pela direita, como pela esquerda, no sampaio não temos esse tipo de jogada e ainda as jogadas com a saída dos meias para o ataque, são perfeitas, no sampaio não acerta um passe.

  5. SE O PRESIDENTE AINDA QUISER, O SAMPAIO PODE SIM, SE MANTER NA SÉRIE “B”, DEMITA ESSES 15 MEDÍOCRES QUE SÓ ESTÃO DANDO DESPESA E CONTRATE APENAS 05 DE QUALIDADE PRA MESCLAR COM OS OUTROS!!

  6. Amigo Rossini, lendo seu comentário e vc fala a verdade ,nossa bolivia não depende só dela, mass convenhamos os resultados de ontem foram favravel ao sampaio, só amigo que nós não fazemos nossa parte, tanto empate do Paysandu, quanto do Joinville e Tupy, foram exelente, se o sampaio tive um elenco no nível das outras equipes, exemplo dos laterais que fizesse a jogada de ultrapassagem, como assistir ontem o Roniere e Eldinho do Brasil ,apoiando o ataque,se tivesse um Jael no lugar de Elias, de um meia de qualidade como o do Brasil, poderiamos sonhar, agora contar só com Pimentinha fica dificil Sr. Rossini.

    1. Verdade. É ficar torcendo para o Goiás não vencer o Ceará pra não aumentar a diferença de pontos. O problema é que o Sampaio não faz a parte dele.

  7. Amigos Jacinto, Rossini, Fanático, Peixe, Mesquita e demais bons torcedores bolivianos, teve um rapaz aqui no site que acha que eu quero ser o dono da razão, que quero mandar no Sampaio e etc e tal, que não gosta de meus comentários contra os técnicos do Sampaio. Pois bem, até me aconselhou entrar para a carreira de técnico de futebol. Tomei isso como um elogio e já estou pensando seriamente nesta hipótese. Só falta alguns anos para munha tão esperada aposentadoria, vou fazer um curso de técnico e quem sabe futuramente vir a dirigir minha Bolívia querida. OBS: espero contar com a paciência de todos no começo dos meus trabalhos ok, rsrsrsrsrsrs.

  8. Time para jogar melhor : Rodrigo, Lucena, Wagner, Luís Otávio e Herwerton, Diogo, Tassio , Felipe Costa e marmetine, Felipe paulista e Pimentinha pela esquerda, sem invenção.

  9. E O NOSSO “POSSANTE DA CAMISA 9”, O

    A tacante médio, porém voluntarioso,
    L utador, guerreiro e bravo mas, que
    I nfelizmente, não vem recebendo efetivamente
    A quelas assistências tão necessárias à
    S ua forte tendência a ser artilheiro.
    >>>VAI MARCAR NOS PRÓXIMOS JOGOS<<<.
    *mais uma, na tolerância quase zero!! a 1250km/h.

    ismar!!
    s/c ao Pres. FROTA!!!

  10. P onteiro de muita velocidade.
    I ncrível, nas arrancadas e
    M estre, no envolvimento dos adversários, é
    E spetacular, o nosso “Cera-Enceradeira”, embora
    N egligencie quanto a passar a bola e chutes a gol.
    T odavia, vem se mantendo como uma arma
    A ltamente letal quando atua com vontade.
    >>>>>>>>>>VAI FAZER A DIFERENÇA!!!<<<<<<<<<.
    *outra, na base do último cartucho, a 1250km/h!!!!!!
    C/C ao PRESIDENTE FROTA,

    ismar!!!!

  11. Esse time só tem pimentinha e Edgar de atacante, entam manda os outros embora só estam ganhando salário para vestir a camisa eu visto de graça para não ver esses perebas que vieram de fora em campo

    1. Edgar sem previsão. Pimentinha vai pra esse jogo no sacrifício, o que é perigoso porque corre risco de agravar a lesão e ficar o resto da competição no DM do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *