Sampaio Corrêa

19 | ago | 2018 - 19:01 - 2939 visualizações

[hupso]

Tem chance

Sobral é liberado para treinos e pode reaparecer contra o Vila Nova

Um dia após a partida contra o Guarani, a equipe do Sampaio Corrêa já se reapresentou no CT José Carlos Macieira, na tarde deste domingo, para iniciar a preparação visando o próximo compromisso pela Série B contra o Vila Nova.

A reapresentação foi marcada por uma longa conversa entre o técnico Paulo Roberto e o elenco, antes das atividades. Em seguida, todo os jogadores participaram de um trabalho de reforço muscular na academia.

Sobral pode voltar à equipe contra o Vila Nova (Foto: Lucas Almeida)

Fora da última partida devido a um problema muscular, o meia Fernando Sobral também trabalhou com o grupo e foi liberado pelo DM para treinar com bola: “Estou melhor, e já quero me colocar à disposição para ajudar a equipe. É uma situação que incomoda bastante, mas precisamos seguir trabalhando. Ninguém aqui vai jogar a toalha”, afirmou.

A equipe Tricolor realiza o último treino antes do jogo contra o Vila Nova na manhã desta segunda-feira, no Estádio Castelão, local da partida.

Decisão Sub-19 – Na tarde deste domingo, aconteceu a final do Campeonato Maranhense Sub-19, no Estádio Castelão. O Sampaio Corrêa fez 3×1 no Marília, mesmo placar do primeiro jogo, e levou a decisão para os pênaltis. O adversário foi melhor nas penalidades e venceu por 4×2 conquistando o título.

PUBLICIDADE

34 respostas para “Tem chance”

  1. Fernando silva disse:

    Torço pro Sampaio. Sou realista. Alguns jogadores não querem mais ficar no time do Sampaio. Tem que ficar, quem quer. Quem não quer, tem que ir embora. O Sampaio só vai ganhar, quando eles decidirem e quiserem ganhar. Eu não me iludo. Eles passam e depois vão embora, e o time fica.. O jogador que vestir essa camisa, tem que querer de verdade. Tem que ter garra e muita força de vontade. Eu não vejo isso, infelizmente.

  2. TARQUINIO COSTA CARDOSO disse:

    RAPAZIADA, SE NÃO PUDER CONTRATAR MAIS JOGADORES (PELO MENOS UM CENTROAVANTE QUE SAIBA FAZER GOLS), TEMOS QUE COMEÇAR A REZAR POIS O BARCO ESTÁ COMEÇANDO A FAZER ÁGUA. SE NÃO ARRIBAR, COMO DIZ OS MESTRES DAS EMBARCAÇÕES AÍ DO LITORAL DO MARANHÃO, VAMOS NAUFRAGAR.

    TEMOS QUE TORCER, MAS SEM JOGADOR, FICA COMPLICADO. TODOS OS TIMES QUE ESTÃO NA ZONA DO REBAIXAMENTO SE REFORÇARAM OU ESTÃO REFORÇANDO.

  3. joão epifanio madeira ferreira disse:

    Infelizmente,perdemos o respeito,antes erámos temidos dentro de casa,e nos torcedores sempre contavámos com vitorias,em nossos dominios,que houve guerreiros?
    Vamos dar a volta por cima,somos grandes,somos fortes.
    Avante TUBARÃO

  4. Raimundo Jose Silva disse:

    Caros amigos torcedores do SAMPAIO CORREA, Ferreira, Cesar Barros, Lucenildo, Marlon, Elivaldo, Marcelo, Ronaldo, Rossini, Antonio Henrique, L.V. Araujo, Luis Moura, Paulo Jorge, R. Silva, Marcão, Salazar, Cutrim, Ismar, Carlos Cesar e todos que são apaixonado pela nossa BOLIVIA QUERIDA vamos incentivar nosso time do coração, essa é a hora de mostrar pra todos que somos grande.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Fui em todos os jogos do Sampaio esse ano no Castelão. Inclusive em jogos ruins do campeonato maranhense. Nessa série B, até fortemente gripado eu compareci para apoiar o time, ainda que não acredite em sua permanência na Série B por n razões…. Fui no jogo contra o Guarani, e não será possível ir nesse contra o Vila Nova, porque estou de férias e de viagem marcada nessa terceira-feira. Mesmo assim, ficarei acompanhando pela internet. Se tivesse em São Luis não deixaria de ir, ainda que tenha consciência pelo nível tecnico do time que foi montado.

  5. Ronaldo Sousa disse:

    A torcida reclama tanto de Uilliam, não veio nenhum atacante melhor. Esse time tem que ser assim: Busatto, Bruno Moura, Maracas, Fredson/Odair e Alysson, Silva, Adilson Goiano, Jocinei e Eloir, Bruninho e Uilliam.

    • torcedor disse:

      O atacante uilliam é um exemplo a ser seguido pelos outros jogadores. Está desde o ano passado no elenco, recebeu nesses dois anos pesadas críticas, sofreu demais injustiças, e mesmo assim continuou na humildade trabalhando forte, buscando seu espaço, crescendo seu futebol, fez gols importantes na campanha da copa do nordeste, nunca fez declarações polêmicas. Prefiro ele do que outros que tem “status”!

  6. allan disse:

    acompanho o sampaio em sao joao dos patos todo jogo, e triste mas torço pra que o time saia dessa vamos la Bolivia querida

  7. Marco Pádua disse:

    Creio q Eloir tem vaga fácil no time. Acho q tá na hora de separar quem quer jogar de quem não quer. Tá na hora de reação! Precisamos de 4 vitórias seguidas. Urgente!

  8. Apolinário Alves Filho disse:

    O Remo estava com 4 meses de salários atrasados e permaneceu na série C, talvez seja essa a receita para o Sampaio voltar a vencer. Quem não sabia que Wiliam ia ser expulso, só a comissão técnica. Como jogar em casa com medo, recuado e sem marcação alta? Temos que reagir e ter responsabilidade com a Bolívia Querida!

  9. Erasmo Jorge Ferreira Caldas disse:

    Eu espero que o Sol ou a Lua brilhem nesta terça feira, caso contrario serei torcedor de rádio o resto da competição, quero muito ir em todos os jogos mais pra isso preciso ver um time que queira ganhar.

  10. JAraujo disse:

    Como torcedor fiel, que pelo fato de ainda ter vida tem o direito de ter esperança, continuará indo aos jogos, mesmo com essa esperança muito fragilizada. Peço encarecidamente aos dirigentes que tomem uma atitude dura referente ao Willian Oliveira.
    Esse moço, já alguns jogos, demonstra claramente sua insatisfação em vestir a gloriosa camisa do Sampaio. Basta observar ou conferir, quantas vezes ele atuou nessas 21 rodadas, e que nesses poucos jogos sempre levou muitos cartões de forma infantil, além de ter apresentado contusões duvidosas, prejudicando consideravelmente o nosso time que já tem suas limitações.
    Pedimos somente a ele e aos demais atletas, respeito e dedicação ao clube e a nós torcedores!
    Se for essa a laranja podre, que a separe das outras.

    • Emilio disse:

      Sr. J Araujo, muito pertinente o seu comentário, diante de profunda observação. Digo mais, que sair muito triste do castelâo pelo péssimo futebol apresentado pelo Sampaio.

  11. joseLuiz Gonalves Serra disse:

    Calma meus amigos nem sempre o sol brilha, também a dias em que a chuva cai, vamos acreditar……….

  12. Já vi esse mesmo filme… “Ainda dá,falta tantos jogos e vamos trabalhar ….no próximo… olha vi nesses jogos um time sem apetite de ganhar.

  13. Gostaria de saber que tipo de punição e pq o Odair Lucas levou, pois um jogador que nunca vai nem no banco só pode ter levado alguma punição. Já esse William Oliveira, que já tinha deixado claro que não queria mais jogar no Sampaio, não merece ir nem no banco mais.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Meu amigo, Os dois jogadores que jogaram a bola de forma acintosa, buscaram propositalmente tomar o cartão amarelo, pois sabiam que se fizessem uma falta mais forte seriam expulso. Emocionalmente o time está desmantelado, fisicamente não estão bem e tecnicamente são limitados. Daqui pra frente o que já estava complicadíssimo, piorou.

      • Rossini, isso não foi apenas nesse jogo e sim em todos os jogos esse cidadão é amarelado. O Sampaio é muito maior do que qualquer jogador. O presidente deveria ter dado um chá de banco quando ele deu a entrevista falando que queria sair do Sampaio.

  14. Shark disse:

    Vamos meu bolivão,vamos!

  15. L V Araujo disse:

    Acessoria, os jogadores Jheimy e Wellington Rato, ainda fazem parte do elenco do Sampaio? Se sim, tem alguma previsão de retorno?

  16. Torcedor maranhense disse:

    Pôxa a o Sampaio não tem capacidade de passar pelo ao menos dois anos na série B. O que aconteceu com o time campeão da Copa do Nordeste? Presidente leve o time para São José de Ribamar pedir ajuda ao Santo.

  17. Ferreira disse:

    Campanha sal grosso a redor do Castelão para Sampaio Correa ma ganhar dentro de casa e fora…bora Sampaio sair dessa!

    Sampaio Correa série b vai sair dessa.

  18. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES/RJ disse:

    Entendo que futebol é conjunto,um ou 2 jogadores não irão resolver o problema do Sampaio.Todo jogo do Sampaio,como estou distante,acompanho pelo Premiere ou Sportv e é lamentável.Agora imagina quem vai prestigiar a equipe no estádio ai em São Luís.É algo que mexe muito com a gente.Sinceramente a curto prazo não vejo solução para o nosso problema.

  19. Luis disse:

    Cruzes . Até no sub 19.

  20. Rosenildo Guimarães disse:

    Como quereremos fazer gools e ganhar jogos com os meias e os atacantes que temos? É muito dificil.

  21. ECR 2018 disse:

    Só com muito trabalho e vontade de vencer, o Sampaio vai sair dessa situação desconfortável.

  22. Adelino Rego disse:

    Boa noite. Para o jogo de terça não tem o que inventar: Bussato, Luís Gustavo, Odair Lucas, Maracas e Brumo Moura, Adilson Goiano, Silva, Sobral e Eloir, Mateuzinho e Uillian Barros.

  23. Boliviano desde 1986 disse:

    Contaminou até a molecada do sub 19… que dias de tempestades… meu Deus !!

    • Evaristo Baldez disse:

      Ķkkkkkkkk, calma, depois da tempestade o sol sempre brilha.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Não contaminou nada… Problema foi o placar adverso fora de casa.

    • joao vicente disse:

      Perderam nos penaltis mais foram guerreiros.Buscar o placar adverso de 4×1 empatar e levar a decisao para as penalidades esses meninos foram gigantes. Vi alguns que merecem destaque o goleiro (1),o lateral direito (2) e o volante (5). Valorizem esses meninos.
      Assessoria qual os nomes desses atletas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail