Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Tática e projeções

Sampaio articula ações em campo para enfrentar o Mirassol

Táticas e projeções
Tricolor intensificou preparação no CT (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa já está em ritmo intenso de preparação para enfrentar o Mirassol, adversário da Bolívia Querida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Confronto agendado para este sábado, às 16h, no Estádio Castelão.

A tarde desta terça-feira foi de treino técnico e tático no CT José Carlos Macieira, com o treinador Evaristo Piza organizando alguns fundamentos pontuais para ajustar a equipe. Trabalhos de toques rápidos e finalizações estavam na pauta de atividades montada pela comissão técnica.

Recuperado de uma lesão muscular, Pimentinha vem treinando normalmente com os demais companheiros, e espera estar 100% para o confronto: “Estou me sentindo bem, trabalhando normalmente, e pretendo intensificar a parte física nos próximos dias. Espero estar na melhor forma possível para ajudar a equipe a conquistar um bom resultado no sábado”, afirmou o atacante boliviano.

Os treinos preparatórios terão prosseguimento na tarde desta quarta-feira, em mais uma movimentação no CT do clube, a partir das 15h. 

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

6 respostas

  1. A sequencia de vitórias do Sampaio vai começar nesse jogo contra o Mirassol. O Sampaio tem que mostrar pro Mirassol, time estreante da Série-B, e que, se não conhece a fama do Sampaio no Castelão, vai conhecer nesse jogo, com excelente vitória da Bolívia Querida, pois quem manda no Castelão é o Tubarão.

  2. Porque nossa Bolívia Querida, está levando gols de bobeira. O meio de campo tem que jogar firme, não dá moleza, marcar em cima e, avisar ao nosso lateral direito pra atacar só na boa e, não errar tantos passes. Teremos uma bela vitória.

  3. Não podemos tomar essa quantidade gols que já tomamos em dois jogos. Alguém tem que abrir os olhos nesse sentido. Não vai adiantar fazer gol, se a zaga tiver mal e tomar um monte de gols lá atrás.

    TENHAM MUITO CUIDADO COM A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *