Tuba Chip

Tática de batalha

Condé comanda treino no Castelão para definir o time titular

Tática de Batalha
Condé comandou treino tático no Castelão para definir o time titular (Foto: Ronald Felipe)

Foi uma semana intensa de treinamento em São Luís para o Sampaio Corrêa, que está em ritmo forte de preparação visando o confronto contra o CRB, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na manhã desta sexta-feira, a equipe Tricolor voltou ao Estádio Castelão para mais uma etapa de treinamento, já com o time titular praticamente definido pelo técnico Léo Condé, que aproveitou a última atividade mais incisiva para fazer ajustes pontuais.

Condé organizou a formação da equipe em campo, exigiu uma transição rápida da defesa para o ataque e acertou o posicionamento defensivo em jogadas de bola parada.

Nilson Jr aprovou a semana de preparação para o duelo em Maceió: “Esse tempo livre foi importante para o professor acertar algumas questões que precisávamos trabalhar, e o grupo todo se empenhou bastante durante esses dias. Agora é colocar em prática tudo que foi treinado para tentar conquistar um bom resultado contra o CRB”, afirmou o zagueiro boliviano.

A delegação Tricolor segue viagem para Maceió na tarde deste sábado. No domingo, a equipe fecha a preparação com uma atividade no CT do CSA.

15 respostas

  1. A rodada só fecha segunda-feira, o Sampaio Correa deve terminar em décimo a décimo segundo lugar, o jogo é jogado, o campeonato é disputado, moleza nem na série D tem, cada jogo é uma batalha importante pra vencemos essa guerra.

  2. Sampaio nesse momento é o 16º lugar, o 1º fora da Zona de Rebaixamento. Sinceramente eu espero que essa tática de batalha funcione no jogo de segunda feira, e o Sampaio Vença o CRB. Tem que vencer, porque amanhã domingo, o Guarani X Ponte Preta. Se o Guarani empatar ou vencer a Ponte o Sampaio entra na zona de rebaixamento. Sampaio não pode pensar nem empatar, porque dependeria de uma derrota do Guarani em que joga em casa. Vamos torcer par a Ponte vencer esse jogo, porque se perder vamos dormir de domingo para segunda no Z4. Era para o Sampaio está tranquilo no G4, se não vacilasse com a Tombense e o Operário. E eu espero que não vacile contra o CRB e o Vila Nova. Acho que a cota de vacilo em casa já está de bom tamanho.

  3. O problema da nossa torcida é que dão muito valor para clubes de fora principalmente do sul do país Sergio Frota é um grande guerreiro à prova tair é so olhar o número de torcedores que estão indo no jogo e analisar. Boa tarde saudações tricolores.

  4. Esses comentários de “velho gagá” insultando a torcida não ajuda em nada, ele nem vai ao estádio. Deixa de ser invejoso, se o Sampaio Correa só tem 2.000 torcedores, não são tuas pérolas que vai fazer aumentar.

    1. Vai na praia do Araçagi, Olho Dágua, Litorânea, não tem nem como estacionar, lotada….. Se o torcedor não vai a campo no domingo, ou no sábado, vai na segunda? Vai dia nenhum, só os que realmente amam o Sampaio Correa. Aqueles torcedores abnegados, a torcida organizada e os poucos sócios adimplentes que o time ainda tem….. Essa é a nossa realidade. E o Sampaio tem que corresponder também. Tem que começar a vencer nessa 1ª etapa da competição, para se afastar o máximo do Z4.

  5. Cadê zagueiro Allan Godoi é melhor jogador, tem que arrumar meio-campo e meia atacante do lado direito e esquerdo e atacante. Não pode perder pelos menos empate ou ganhar

  6. Só pra comentar… Sport e Tombense lotado. Torcida compareceu em peso. Isso me da inveja. Ver o público apoiando o time e o nosso, um bando de bundão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.