Tuba Chip

Tática de ação

Com dois novos reforços, Brigatti prepara equipe para o clássico decisivo

Tática de ação
Brigatti acerta a equipe para a decisão do primeiro turno (Foto: Ronald Felipe)

A decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense se aproxima, e o Sampaio Corrêa aquece a preparação para o clássico deste sábado contra o Moto Club, que será disputado às 18h, no Estádio Castelão.

Em tarde de movimentação no CT José Carlos Macieira, o técnico João Brigatti armou em campo o time que pretende começar a partida e comandou uma atividade tática. Em pauta, a exigência do treinador para uma rápida transição ofensiva e capricho nas finalizações, além de alerta para atuar com atenção máxima durante os 90 minutos.

“Precisamos estar atentos a tudo, entrar ligado, porque se trata de um clássico e todo detalhe é importante”, ressaltou o comandante Tricolor, que definiu o time titular após uma série de observações durante a atividade.

A preparação para a final será finalizada na tarde desta sexta, no CT. Após o treinamento, o grupo boliviano já entra diretamente em regime total de concentração.

Reforços

A tarde também foi de apresentação de caras novas no CT. Dois atacantes fecharam contrato com o Sampaio Corrêa e iniciaram as atividades com os demais companheiros.

Os atacante Andrey e Wesley Pionteck passaram por todos os exames de praxe e participaram do primeiro treino no CT, na tarde desta quinta-feira.

Andrey tem 21 anos, e acumula passagens pelo Internacional-RS e Paraná. O jogador tem 1,74 e 73 kg.

O outro atacante é Wesley Pionteck, de 25 anos. Ele já defendeu clubes como Botafogo-SP, Santos-SP, Bragantino-SP, Vitória e Água Santa.

O departamento de futebol trabalha com o intuito de regularizá-los ainda nesta sexta-feira, e colocá-los à disposição do técnico João Brigatti para o clássico diante do Moto.       

10 respostas

  1. RENATINHO ESSE PARACE SER BOM CADE ELE NAO ESTA AINDA PRONTO CANHOTO BOM DE BOLA VI JOGADAS DELE PELOS LADO TEM VAGA NO SAMPAIO ESE RENATINHO CADE HOMEM??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  2. Com a vitória do Atlético da Bahia em cima do CRB hoje, a situação do Sampaio ficou complicadíssima em termos de classificação, só um milagre pro Sampaio se classificar. Sendo assim, o que resta agora é ganhar o maranhense, avançar bastante na Copa do Brasil e fazer uma boa Série-B, e quem sabe subir pra Série-A.

  3. Retificando o comentário anterior,pelo menos um bom camisa 10 e um lateral esquerdo que saiba apoiar bem, pois na direita isso não seria bom, pra não bater de frente com o nosso melhor atacante.

  4. Boa noite. O time do Sampaio tem um caminhão de atacantes agora,porém nova maiores carências continuam desde o ano passado. Meias bons de criação bons laterais que saibam jogar real ente como alas. Oxalá isso aconteça antes da série b começar.

  5. Rapaz não conhecemos esses atacantes que chegaram para o sampaio, no entanto já estão estão elogiados como ótimas contratações, vamos esperar pelo menos botar o pé na bola para ver se tem condições de serem aproveitados, já tem tanto jogador que está chegando a hora de liberar uma meia duzia, vamos com calma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.