Sócio UniversoTorcedor

Tarde Tricolor

Sampaio volta ao Castelão para outro duelo pela Série B

Sampaio volta ao Castelão por mais uma vitória na Série B

De volta ao Castelão. A saudade já esmurrava o peito. A Bolívia Querida não pode ficar muito tempo longe da sua apaixonada, louca torcida. Sim, louca de amor por esse time apaixonante, que desperta as mais incríveis sensações. Esse esquadrão tem nome: se chama Sampaio Corrêa.

Sampaio volta ao Castelão por mais uma vitória na Série B
Sampaio volta ao Castelão por mais uma vitória na Série B

É tarde de reencontro. Mais um confronto direto. Outra batalha para se manter na Meca da Série B. O G4 é o nosso lugar. Não pretendemos mais sair. Ideia fixa em demarcar esse latifúndio tão disputado por 20 guerrilheiros desta tão gloriosa jornada.

O horário é apropriado, a data, idem. Não dá pra renegar. O Castelão precisa ferver, espocar de torcedor vestindo as cores tórridas da Bolívia Querida. Como essa gênese desperta o coração e mexe profundamente com nossas estruturas! Isso se chama Sampaio Corrêa.

Faltam exatamente 15 duelos. 15 degraus rumo às hostes sagradas do futebol brasileiro. É aonde todos queremos chegar. Não dá mais para adiar. A Série A precisa do Sampaio. Sim, você leu perfeitamente.

Vamos à luta. Mais uma batalha. Outro adversário, armado até os dentes. Mas, quem tem as presas afiadas, não foge ao combate. Lutar é a nossa glória, vencer é o nosso destino. É isso que nos move. Aqui é Sampaio. Sempre será!

33 respostas

  1. Bola pra frente, agora é não desanimar e vencermos o Ceará. O time não fez uma boa partida hoje, e ainda tivemos um a menos, ‘acho’, só acho que o Condé deveria ter experimentado o volante Levi.

    Devemos sempre incentivar o time, ganhando ou perdendo e hoje não vi isso nas arquibancadas, a torcida ficou devendo. Alguém sabe dizer quanto foi o público hoje?

    Vumbora Sampaio!

  2. Hoje vai dar um bom publico no castelão, entre 10 a 15 mil torcedores. Só não entendo, por que esse publico não se associa. Em vez de pagar 30 por jogo, paga 45 por mês. Bato na tecla, falta divulgação no estádio Castelão. Chama as Bolivetes pra distribuir panfletos do Sócio Torcedor no estádio.

  3. Vamos fazer um plano para sócio torcedor com direito a 1 entrada ou 2 por mês mais em conta para pagamento, conseguimos aderir bastante sócio dessa maneira . E outra podemos colocar um preço bem barato para quem quiser ajudar, pois qual quer ajuda é bem vida e disponibilizar alguns sorteios básico. valores respectivamente : 25 – 30 reais e 5 reais ou 7 para não deixar de ajudar.

    Grato

  4. Vamos Guerreiros, vamos em busca de mais uma vitória e estarmos cada vez mais dentro do G4, rumo ao tão sonhado acesso, nos Torcedores, vamos lotar o Gigante do Outeiro da Cruz e em alto e bom som, cantar quer manda no Castela é o Tubarão, eu acredito e tenho muita Fé qvai ter Tubarão no Brasileirao 2006

      1. Vamos Guerreiros, vamos em busca de mais uma vitória, na luta pelo tão sonhado acesso, nós Torcedores Tricolores, vamos lotar o Gigante do Outeiro da Cruz e em alto e bom som, cantar quem manda no Castelão é o Tubarão, eu acredito e tenho muita FÉ vai ter Tubarão no Brasileirão da série A 2016, Paiooooooooooooooooooô

  5. MAIS UM JOGO PARA O SAMPAIO CONTINUAR FIRME E FORTE DENTRO DO G-4 , COM GARRA E DETERMINAÇÃO VAMOS GARANTIR MAIS ESSA VITÓRIA EM CIMA DO AMÉRICA-MG , E CLARO COM APOIO FUNDAMENTAL DA TORCIDA LOTANDO O CASTELÃO E EMPURRANDO O SAMPAIO A CONQUISTAR MAIS ESSA VITÓRIA DENTRO DO CASTELÃO.PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

  6. com fé em Deus venceremos mais uma batalha!! Muita garra, fé e trabalho. Maior patrocinador é a benção de Deus nesse time de guerreiros e sua torcida que tem fé e acredita. Eu acredito!!! Vamos subir Paiooooooooooooooooooooo

  7. Tremendo na base ou não, o que importa é o Bolívia vencer e vencer bem:3 a 1. Está na hora de ir afastando, e para longe, os adversários diretos. Boa sorte a todos!!!

  8. Hoje vamos botar pra ganhar mais uma dentro do castelão, por aqui quem manda é o Tubarão a torcida vai ta de peso boa sorte aos guerreiros boliviano vamos subir paio, vamos subir paio, vamos subir paiooooooooooooooooo, em delação a torcida tem q ter presença cantar mais criar músicas pra empurrar o time voltar a fazer a ôla e aplaudir, 3×0 pra nós hoje

  9. Bom dia a toda torcida Boliviana , vamos gritar, pular empurrar hoje nossa querida seleção,” Sampaioooooo” au!!!, au!!!! Au!!!! Salino é seleção !!!!! Au!!! Au!!!!! Au!!!! Pimentinha é seleção! !!!!!!

  10. A DELEGAÇÃO DO AMERICA ESTÁ HOSPEDADA EM MEU SERVIÇO AGORA POUCO OUVI ELES COMENTANDO EM RELAÇÃO AO SAMPAIO FALANDO QUE E O TIME DO MOMENTO PALAVRAS DO GIVANILDO OLIVEIRA, SERÁ QUE JÁ ESTÃO TREMENDO NA BASE? ESTOU TRISTE POR NÃO PODER IR AO ESTADIO HOJE, MAIS ESTAREI MANDANDO ENERGIAS POSITIVAS, COM HUMILDADE E PÉ NO CHÃO ALCANÇAREMOS NOSSOS OBJETIVOS SERIE A.

  11. Quamdo jogamos la no independência a impremsa de la chamou nosso time de timinho ruim;
    VAMOS MOSTRAR PRA ELES AGORA QUEM MANDA MSM VAMOS ACABAR COM O SOMHO DELES DE CHEGAR AO G4.
    SAMPAIO VAMOS ABRIR 7 PONTOS DE VAMTAGEM DESSA LEBREZIMHA…
    KKKKKMKKKKKKKKKK
    RRSSSRRRSSSSSRRR

  12. CONTAGEM REGRESSIVA PARA A SÉRIE A:
    Faltam 9 (nove) vitórias = 27 pontos + 39 (que já temos) = 66 pontos = SÉRIE A

    #vumborasampaiovumborabolívia

  13. Eu sou Sampaio eu sou e ano que vem eu vou estar na serie A pode acreditar.
    Porque toda a torcida vai gritar vamos subir paio vamos subir paioooooooo

  14. vumbora minha Bolívia Querida !!!
    Hoje não tem desculpas da torcida tricolor e dos desportistas Maranhense. O Sampaio ocupa o terceiro lugar do Brasileirão, portanto vamos encher o Castelão.
    Vumbora, vumbora, vumboraaaaaaaaaaaa !!!

  15. Lisca, respeita a Bolivia:
    taleza, CE, 8 (AFI) – Tudo que vem, vai. Tudo que começa acaba. E para o técnico Lisca, o popular Lisca Doído, está acabado o seu ciclo no Náutico Capibaribe. Ele conversou com os dirigentes após a derrota para o Ceará, por 1 a 0, na Arena Castelão, nesta noite, na abertura da 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e acabou mesmo deixando o cargo.

    Roberto Fernandes, do América-RN, é cotado no Náutico
    Roberto Fernandes, do América-RN, é cotado no Náutico
    Por enquanto, o interino será Levi Gomes, mas a diretoria trabalha com alguns nomes nordestinos como Marcelo Chamusca, do Fortaleza, ainda sem bagagem, e Roberto Fernandes, do América-RN, e que já teve ótimas passagens no comando do Timbu. Vágner Benazzi, por exemplo, seria uma opção diferente, vinda do Sul do Brasil, do futebol paulista.

    CONFIRA!
    Ceará 1 x 0 Náutico – Em recuperação, Vozão ven

  16. Lisca não respeitou, se lascou!
    Vejam abaixo, o sampaio contribuiu com sua demissão.
    Náutico não volta ao G4 da Série B do Brasileiro e diretoria põe Lisca para correr após “mea culpa”
    Foi dispensado na noite de ontem o Lisca Doido.

  17. Eternamente Sampaio, todos ao Gigante do Outeiro vamos juntos levar a nossa Bolívia Querida a mais uma vitória hoje vamos pintar as arquibancadas de ENCARNADO, VERDE e AMARELO e tirar o grito do peito AMÉRICA PRESTA ATENÇÃO, NO CASTELÃO QUEM MANDA É O TUBARÃO.

  18. É com esse sentimento, que iremos lotar o castelão! Não temos desculpa para não fazer isso. O Sampaio precisa desse apoio agora, que é fundamental para o nosso objeto maior. Vumbora Bolívia, Vumbora Sampaio.

  19. “Como essa gênese desperta o coração e mexe profundamente com nossas estruturas! Isso se chama Sampaio Corrêa.”

    Apraz-me ler esses textos tão bem escritos. Meus parabéns ao autor. Suas palavras arrepiam cada leitor. Abraço !! #VumboraSampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *