Sócio UniversoTorcedor

Tarde ruim

Bolas paradas punem o Sampaio em Campina Grande

Bolas paradas castigaram o Sampaio na Paraíba (Foto: Pbesportes.net)

A bola parada foi algoz do Sampaio Corrêa, na tarde deste domingo, em Campina Grande, na Paraíba. Gols de falta, escanteio e pênalti decretaram a primeira derrota da equipe Tricolor no Campeonato Brasileiro da Série C.

Bolas paradas castigaram o Sampaio na Paraíba (Foto: Pbesportes.net)

O primeiro gol saiu logo aos dois minutos de jogo, em uma cobrança de falta. No último minuto da etapa final, o Treze aumentou após batida de escanteio. Os donos da casa fecharam o placar no segundo tempo por meio de uma penalidade.

O resultado deixou a Bolívia com 11 pontos ganhos, na segunda colocação do Grupo A, já que o Ferroviário venceu na rodada e assumiu a ponta.

O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima segunda-feira, pela sétima rodada da Série C, para enfrentar o Náutico, às 20h00, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Andrey, Everton, Douglas Assis, Vitor Salvador (Moisés) e Lucas Gabriel (Esquerdinha); Dedé, Diones, Eloir e Cleitinho (João Paulo); Welder e Ulisses.

38 respostas

  1. Grande Rossini,Grande Ismar e a toda torcida boliviana.esse nosso elenco não tem como inventar,e querer comer filé se não tem carne temos sim que comer arroz com feijão.é o que temos é que comeremos.Sr.Julio Camargo lembre-se que 1/2X0 vale três pontos.

  2. A desculpa era o cansaço. Os jogadores chegaram segunda feira a noite. Tem uma semana para treinar e descansar. Vamos ver como vai sair as jogadas ensaiadas. Na terça feira dia 11/06/2019 estarei de volta para elogiar ou criticar (criticas salutar).

  3. Tem alguns bons jogadores SEM CONTRATO que poderiam atuar no Bolivão, la vai a lista:

    Bobô – centroavante (34 anos)
    Mazola – atacante (30 anos)
    Marquinhos ex-Flamengo e Vitória – meio-campo (29 anos)
    Renato Cajá – meio-campo (34 anos)
    Rodrigo Souza – volante (31 anos)
    Arouca – volante (32 anos)
    Euller ex-Vitória – lateral-esquerdo (24 anos)

    Fica a minha sugestão para a melhoria técnica da equipe. Saudações tricolores!!!

    1. Sem dúvida bons nomes. O problema é: vai pagar como? Se não tem patrocinador e a torcida que vai a campo cabe num Micro ônibus?

      1. Se o time não mostra empenho,carro, respeito a camisa. A torcida não vai no estádio. Porque a vontade é entrar em campo e sair fazendo uma besteira. Porque não joga como jogou contra o Palmeiras. Será que eles queriam era uma proposta para sair. Porque só vi o time ter raça nestes dois jogos.

  4. O Reginaldo Rossi diria:
    O Sampaio vai me matar ou então deixar louco, um dia ganha uma partida e logo entrega outra…………

  5. O Treze foi melhor do início ao fim do jogo. Saiu barato para o Sampaio. Não tinha Diones no meio, a defesa vacilou muito e não tínhamos atacantes de qualidade e o Marcelinho Paraíba tava em dia expirado, parecendo que tava nos seus melhores tempos no Campeonato Alemão. Simples assim. Vida que segue…….

  6. Temos a obrigação de ganhar do Náutico,A gente fala as coisas e quando pega mais pesado não é publicado.eu sou assim se merece elogios e elogio.quando merece pegar pesado eu pego pesado.SOU SAMPAIO CORRÊA ATÉ DEBAIXO D’AGUA.e quero sempre o melhor para meu TIME

  7. Inexplicável esse tal futebol.mais inexplicável mesmo esse técnico querer botar time mexido.o time jogou bem Quinta apesar de perder.teve tempo pra descansar.e tem a ideia de poupar jogador.temos um elenco reduzido começando a se entrosar e esse louco mexe no elenco.

    1. Epifânio. O Palmeiras pode se dá o luxo de fazer o tal rodízio de jogadores porque tem um elenco qualificado. Os reservas estão no nível dos titulares. O time não perde qualidade. O Técnico é bom, só não pode inventar, principalmente precisando pontuar. Se continuar fazendo isso, não se classifica entre os 4 primeiros, se perder pontos dentro do Castelão, tchau.

    2. Grã Frei & Grã Rossi, eu sempre disse aqui no espaço q o ANCHO é teimoso; ainda não entendeu o SAMPAIO, e tal e coisa…e…coisa e tal..MAS. ….MAS..nuuunca fui lido/ouvido.”ENTONCES”, deixemos essa “batatona”,infelizmente, para o GRÃ PRESIDA!! ismar!!

  8. Não encontro outra justificativa para as mudanças que fez na equipe. Era jogo pro Odair Lucas, campo pequeno, muito parecido com o velho Nhozinho Santos. Temos dois jogos dentro de casa, contra o Náutico e depois contra o ABC. O Ferroviário assumiu novamente a liderança e só resta pro Sampaio vencer esses dois próximos jogos. Se quiser sonhar com o regresso a Série B, o time do Sampaio não pode sonhar nem em empatar ou perdes esses dois jogos no Castelão. Com essa foi a terceira partida consecutiva que o time perdeu. Duas contra o Palmeiras e agora contra o Treze. Quando a gente pensa que o time vai deslanchar de vez, acontece isso. Não se pode elogiar. Espero, vou repetir, que essa goleada tenha sido um acidente de percurso, e que o time se recupere em grande estilo no Castelão. Não podemos perder pontos dentro de casa, se quisermos voltar para a Série B.

  9. Com todo o respeito ao Treze, mais o Sampaio é melhor anos luz dessa equipe, e perder por 3 gols de diferença é algo que não podemos admitir. Não é hora de inventar treinador, mas sim pontuar porque estamos brigando por uma classificação. E erros não é admissível dentro de um certame que ja está praticamente na metade.

  10. Queria perguntar pra esse técnico porque essa irregularidade de jogo do sampaio. Perder pro 13 ,ele vai ganhar de quem. Um time que não tem nome nacional. Quero ver que desculpa esse técnico vai falar pra torcida.

  11. E agora e levantar a cabeça que temos dois jogos em casa e só ganha os dois que tamos lá liderança de novo

  12. Dar para entender essa escalação? Andrey, Everton, Douglas Assis, Vitor Salvador (Moisés) e Lucas Gabriel (Esquerdinha); Dedé, Diones, Eloir e Cleitinho (João Paulo); Welder e Ulisses. Eu pergunto cadê, Odair para a defesa. É titular pelo como central ou jogando com quarto zagueiro. Sair com dois jogadores na frente com o mesmo posicionamento, tendo Bruninho pela direita ou o Gustavinho ou João Paulo pela esquerda. Por essas e outras razões que a torcida continua com a pulga de trás da orelha. O time não consegue passar confiança ao torcedor.

    1. Pois, técnico de futebol não é inventor. Ele quis inventar e se deu mal. O Sampaio não molestou o time do Treze. Não ouvi o nome do goleiro deles. Onde estava o ataque do Sampaio?

  13. O Sampaio melhorou sim pra que tava mais está longe do ideal ainda o técnico mexe demais no time e tem jogadores que não pode ser titular, precisamos de reforços na lateral esquerda, volante meia e atacante de lado

  14. Esse negócio de dizer que perdemos por causa das bolas paradas não é argumento para justificar a nossa derrota já que essa estratégia, tem nos levado também a obter bons resultados dentro de campo. Agora, eu não sei o porquê de tirarem o Moisés do time titular, o Salvador não é mais jogador do que ele, ou pelo menos, não está jogando mais do que ele no momento. Para mim foi o melhor da defesa ( Moisés) contra o Palmeiras. Temos que abrir os olhos, porque perder para um time que era lanterna deve servir de aprendizado e ao mesmo tempo de chamada de atenção.

    1. Concordo com voce. Agora teremos dois jogos em casa e se o Sampaio tiver mesmo pretensões de retornar à Série B, não pode nem sonhar em empatar, quanto mais perder…

  15. E assim mesmo uma hora se ganha outra se perde ,porém minha zaga seria o Paulo Sérgio ( %) e odair Lucas mas ….e vida que segue

  16. Derrota inesperada do Sampaio para o Treze.Jogadores como Moisés e João Paulo eram para sair jogando,a não ser que estivessem desgastados.Felipe Dias só jogou devido o problema de Diones,mas nessas partidas que atuou na lateral mostrou ser mais eficiente, mesmo não sendo lateral de ofício.De qualquer maneira não é hora de desespero e sim de apoiar a equipe.Reverter a situação de hoje vencendo os próximos jogos.

    1. É verdade, temos que apoiar, pois esse jogo mostrou que temos que acertar muita coisa ainda para continuar sonhando com o acesso

  17. O lateral patric vem fazendo falta nesse time e Diones fez uma falta entanto nesse jogo assim como Salatiel e isso mostra que precisamos de uma lateral pra esquerdo e um camisa 9 e sobre o Julinho ele deveria ter mandado a campo o time que jogou contra o Palmeiras com Felipe Dias na lateral e no lugar de Diones colocava João Paulo que volta mais pra marcar e botava Dedé, Eloir Cleitinho e João Paulo no meio mais já e passado agr e focar no náutico e rezar que salatiel, Diones e Patric voltem logo.

    1. Para o time do Sampaio chegar no mata-mata, vai ter que manter um padrão de jogo. Não pode fazer uma partida boa e duas ruins. O time tem que ser mais regular dentro da competição. Temos que pontuar e faremos os dois próximos jogos no Castelão. Vamos conseguir? Fica difícil responder justamente porque o time não mantem uma regularidade. São tres partidas sem vencer. Vamos esperar pra ver como vai se comportar o time nesses dois jogos em casa. Se fizer o dever de casa, maravilha, agora se começar a perder pontos no Castelão meu amigo Ismar, não vai ter poesia que atenue o descontentamento e a desconfiança do torcedor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *