Sócio UniversoTorcedor

Tarde negativa

Sampaio cai nos pênaltis em Barra do Corda

Tarde negativa
Lance do Sampaio em Barra do Corda (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa está fora da final do segundo turno do Campeonato Maranhense. A vaga na decisão foi perdida nas cobranças de penalidades, após empate em 1×1 no tempo normal diante do Cordino.

No primeiro tempo, Lucas Araújo abriu o placar para a Bolívia, logo aos 4 minutos. No início da etapa final, o Cordino empatou cobrando pênalti.

O JOGO

A equipe Tricolor tomou a iniciativa da partida e abriu o placar logo aos três minutos. Pará cobrou escanteio e Lucas Araújo subiu para cabecear, sem chances para o goleiro do Cordino.

Os donos da casa tentavam o empate por meio da bola parada, e Luiz Daniel espalmou para escanteio uma cobrança frontal.

Em jogada de perigo pela esquerda, o Cordino assustou com uma batida cruzada, mas a bola passou rente à trave. A Bolívia seguiu com a vantagem mínima para o vestiário.

No início da etapa final, a arbitragem marcou penalidade para o Cordino, que conseguiu igualar o confronto.

Aos 15 minutos, o Sampaio teve grande chance para ficar à frente no placar novamente, mas Poveda finalizou por cima do travessão.

Na reta final do jogo, a Bolívia quase marca com Luiz Paulo, que cabeceou com perigo após cruzamento de Mateusinho. Mas, sem vencedor no tempo normal, a vaga na final do segundo turno foi definida nas cobranças de pênaltis.  

Nas penalidades, o Sampaio desperdiçou duas cobranças e o Cordino converteu quatro.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateusinho, Joécio, Nilson Jr e Pará; Lucas Araújo, Wesley Dias (Natan/Maurício) e Renatinho; Eron (Luiz Paulo), Pimentinha (Soares) e Poveda (Gabriel Popó).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.