Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Tarde movimentada

Equipe profissional disputa jogo-treino contra Sub-20 do clube

Tarde movimentada
Equipe principal venceu o jogo-treino por 4x1 (Foto: Ronald Felipe)

A tarde desta quinta-feira foi de jogo-treino no CT José Carlos Macieira. Como parte do planejamento da pré-temporada, a comissão técnica do Sampaio Corrêa promoveu a atividade entre os profissionais e o Sub-20 do clube.

Em fase de observações, o técnico Felipe Conceição escalou a equipe principal com Eduardo, Mateus Ludke, Pedro, Gabriel Furtado e Vitinho; Émerson Souza, Eloir, Warley e Nadson; Andrey e Mateus Martins.

O jogo-treino foi vencido pelo time profissional por 4×1, com gols de Warley, Gabriel Furtado, Matheus Martins e Rafael Furtado. Jailson descontou para o time da base boliviana, em partida bastante movimentada.

Nesta sexta-feira, um novo jogo-treino está agendado, agora, contra a equipe do Pitanguense de Santa Quitéria. Desta vez, o técnico Felipe Conceição irá observar o desempenho de outros jogadores.

O amistoso está marcado para as 09h20, no CT, com entrada liberada exclusivamente para o sócio-torcedor. Tricolor Não será permitido o acesso de pessoas trajando uniformes e camisas de outros clubes.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

3 respostas

  1. O Sampaio tá no caminho certo para as competições de 2023, começando pela organização dos eventos. Quem é torcedor fiel da Bolívia, não reclama de nada do que é feito para o bem e engrandecimento da instituição e do próprio torcedor. Sou Sampaio, sempre Sampaio e só Sampaio até morrer.

  2. Esse Warley e Nadson acho que vão arrebentar este ano, Nadson é muito inteligente e se tiver uma sequência não demora ser desejado por outros clubes.

  3. Muito bom, jogo e7 jogo treino é treino, mesmo sendo jogo treino tem um sabor diferente, os caras já vão querer mostrar potencial para causar boa impressão e marcarem seus espaços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *