Sócio UniversoTorcedor

Tarde infeliz

Sampaio pouco cria e sai derrotado do clássico

Classico

Em dia de pouca inspiração, o Sampaio foi derrotado para o Moto Club por 1 x 0, na tarde deste domingo, no Estádio Castelão. O único gol do clássico foi marcado por Victor, de cabeça, aos 40 minutos do primeiro tempo. Apesar do revés, o tricolor terminou a fase classificatória em primeiro lugar do Grupo B, e enfrentará o Cordino, em Barra do Corda, em uma das semifinais do campeonato maranhense.

O técnico Flávio Araújo reconheceu que o time boliviano foi omisso na fase inicial, teve mudança de atitude no segundo tempo, mas abusou dos chutes de média e longa distâncias. “Não trabalhamos a assistência final e chutamos muito de forma precipitada”, analisou o treinador.

Além da derrota, o time do Sampaio ainda tem a lamentar a expulsão do volante Jonas, expulso de campo ao levar o segundo cartão amarelo, aos 40 minutos do segundo tempo.

O clássico apresentou renda (parcial) de R$ 121.270,00, com 8.992 pessoas no Castelão, sendo 7.694 pagantes. 1.298 torcedores entraram sem pagar.

O Sampaio jogou com Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Jadson (Alex) e Wellington Indinho (Bruno Chocolate); Jonas, Arlindo Maracanã, Uilliam Corrêa e Cleitinho (Casagrande); William Paulista e Edgar.

O grupo Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, e já dá início à preparação para o jogo contra o Cordino, na próxima quinta, em Barra do Corda.

4 respostas

  1. Que tal investir em seu próprio benefício por meio de construir um anexo estudantil desde a creche até o universitário onde todos criariam raízes e tendo os formantes um bom desempenho, viriam a trabalhar dentro do clube. E o investimento do clube seria descontado parceladamente dos aproveitados, tipo fies.
    Aproveitar hoje os destacados da categoria de base é uma excelente opção pois temos muitos torneios pela frente e o gasto seria bem reduzido.
    E tendo o arqueiro Gotte, por que deixá-lo quase que sempre no banco de reservas ?

    Grato por ter esta oportunidade de poder expressar meu pensamento e desta forma vir a querer ajudar na evolução do nosso time tão grandioso mesmo sem ser associado.

  2. Acho que isso foi um resultado planejado para esquentar mais o campeonato. Se o moto perde o campeonato não ia ter mais atrativo. Quem iria assistir Cordino? Santa Quiteria? A Federação deve ter pedido para isso acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *