Sócio UniversoTorcedor

Tarde infeliz

Desatenções iniciais decretam derrota do Sampaio

Sampaio conheceu sua primeira derrota na Série C (Foto: Elias Auê)

Em uma tarde amarga no Castelão, o Sampaio tropeçou diante da sua torcida e foi derrotado pelo CSA por 2×0. Os lances cruciais que decretaram o resultado ocorreram no início da partida. O Tricolor insistiu de todas as maneiras, perdendo até pênalti, e conheceu seu primeiro revés na Série C.

O início de jogo já obrigou o Sampaio a ter que se superar. Em uma indecisão na defesa, o jogador do CSA acertou um chute por cobertura e colocou o time alagoano em vantagem, com menos de dois minutos de jogo.

Sampaio conheceu sua primeira derrota na Série C (Foto: Elias Auê)

O baque inicial obrigou o Tricolor a partir para o ataque, mas a defensiva alagoana se mantinha sólida, sem oferecer muitos espaços. A insistência pelas pontas não surtia efeito, e o cenário se tornou ainda mais complexo na sequência.

Em jogada de velocidade, o CSA ampliou o marcador com um chute de fora da área. Missão redobrada para o Sampaio, que precisou se expor ainda mais para se manter vivo na partida. No entanto, o placar não mais se movimentou, e a Bolívia desceu para o vestiário em completa desvantagem.

A disposição do Sampaio para descontar o placar fico perceptível nos primeiros lances da etapa final. A imposição no campo de ataque resultou em jogada infiltrada na área de Hiltinho, que foi derrubado. Penalidade. Esquerdinha desperdiçou.

O cronômetro acelerava para o fim, e a insistência Tricolor não surtiu efeito. O placar de 2×0 ficou estabelecido até o apito final.

Ficha Tricolor

Alex Alves, Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; Valderrama (Felipe Marques); Diego Silva, Marlon e Fernando Sobral (César Sampaio); Hiltinho e Uilliam (Célio Holanda).

Renda da partida: 51.325

Público pagante:  3,170 torcedores

Sócios Torcedores: 525

Público Total: 5090

109 respostas

  1. Se esses torcedores que estão falando besteiras nesse SITE do Sampaio, fassem a campo, e pagassem seus ingressos, já ajudaria nas despesas, torcedores de SITES, param de falar bobagens.

  2. Pra quem não sabe,
    Edmar voltou pro Fortaleza esta semana, Robert jogou sábado pelo oeste, perdeu um penalt e marcou o gool da vitória.

  3. Meus amigos fui nos dois jogos da serie C, ganhamos do nosso adversário maior no estado Foi nota 10 e perdemos para o CSA ai foi nota zero acredito q não, o sampaio não jogou 50% do primeiro jogo perdemos uma batalha mais a guerra não os gols q sofremos fooi falha individual do nosso goleiro, se o penalte fosse convertido em gol acredito q o sampaio empatava e poderia virar o jogo, sobre reforços tem muito jogador bo no mercado ainda disponivel e vou citar uns Tiago Cardoso, ex Sta,Ricardo Berna ex fotaleza, Edmar, leo Salino, e Robert, Bruno Veiga,o maranhense q era do Ceará sei q são caros mais resolve essa é minha opinião

    1. É meu amigo. Acho que você não assistiu nenhum jogo desse “atleta”. Assim como ele já passaram R. Arroz, Alex Baiano, contra peso de L. Otávio.

  4. Analisando friamente. Desde de 2016 que o time do Sampaio não consegue uma sequência de vitórias. Vence uma partida, empata ou perde as três seguintes. Foi por essa razão que o time não se manteve na série B e nem conseguiu saiu da lanterna. Isso ninguém pode contestar. É a realidade que se estende até hoje. Como corrigir isso? Dando qualidade ao elenco. Por que então o Sampaio não faz isso? Simples! Não tem um patrocinador forte e a torcida já não é a mesma de tempos atrás. O presidente Sérgio Frota está sozinho nesse barco, e só não caiu fora ainda, porque é um guerreiro, e sobretudo, apaixonado pelo Sampaio Correa. Existente também as trapalhadas, como por exemplo a dispensa de jogadores que poderiam ser útil ao time, como o Arthur Sanches, que é melhor do que esses que ficaram, o Daniel barros que chuta bem fora da área e sabe bater faltas, o Renan Dutra que é um bom zagueiro.

    1. Não falo de outros jogadores, mas a saída de Daniel Barros é uma perda. esse atleta chuta bem de fora da área; cobra faltas com qualidade; tem bom passe e ainda perdeu peso e estava sendo bem mais atuante no meio-campo. Não vejo razão para que o técnico tenha aberto mão desse jogador.

  5. INFELIZMENTE CONTRA O ASA SERÁ OUTRA DERROTA. TEM QUE VOLTAR URGENTE ESTES JOGADORES EXPERIENTES QUE ESTÃO TREINANDO SEPARADOS. DEPOIS QUE ELES SAÍREM SERÁ TARDE DEMAIS.

    1. Experientes? Quais? Tu é viúva de jogador? Temos é que contratar melhores e não depender de Artur Sanches e do Gordinho. Até parece que o Sampaio vinha jogando bem com eles.

      1. Concordo com você, essa torcida do Sampaio é tão exigente mas não ajuda o time. Temos que apoiar o clube como torcedor e não querer ser Diretor, deixar de mimimi, deixar de ficar chorando a saída de jogadores que nunca resolveram nada.

  6. ” SÓ PARA INLUSTRAÇÃO ”
    O VITÓRIA DEU O GRANDE PASSO PARA VOLTAR PRA SÉRIE ( B ), CONTRATOU ( PET ) COMO TÉCNICO.
    ========================================================
    Como eu já hovia informado, que o Sampaio deveria tentar contratar por emprétimo o atacante ( TODINHO ), junto ao Vitória, foi o destaque do campeonata baiano deste ano jogando pelo vitória da conquista. Presedente Sérgio, tente um contato o PET.

  7. Se o time ganha uma partida é o melhor time do mundo, se perde não presta, o que o torcedor tem fazer, é que apoiar o time de todas as formas com o que tem e com o que pode fazer, o torcedor não vai a campo e fica pedindo jogador caro, se pra contratar esses que estão aí, foi uma dificuldade, imagine mais caro. Caiam na real e procurem é ir a campo e apoiar o time.

    1. O time precisa ainda de alguns reforços dentre eles, de um cara que saiba fazer gols. Agora, voce tem razão quando diz que a torcida tem que fazer o papel dela, que é de apoiar e ir nos jogos, o que não vem acontecendo. E pode piorar, se o torcedor não se conscientizar que precisa apoiar o time no Castelão.
      Outra coisa, a bandinha que estava no Castelão tocando e a torcida organizada tentavam incentivar o time, enquanto o resto do público não vibrava, não torcia.

  8. Voltamos ao estagio de normalidade.Nao podemos tomar como parametro o jogo contra o Morto,q vai ser “saco d pancada” na serie C.A unica contratacao q nos trouxe pouca melhora foi a do Marlon. De resto,tah do mesmo jeito.Vamos melhorar enquanto ha tempo,pq o caminho da caida jah sabemos…

    1. Concordo. Temos entretanto, que buscar pelo menos um ponto diante do ASA. E VENCER o time do Cuiabá, que vem pra cima do Sampaio, porque perdeu ontem.

  9. Esse time do Sampaio e bom ,gostei do Marlon bom jogador e o Célio holanda também só falta aquela frieza pra finalizar em gols só não podemos vacilar como foi o caso de ontem

  10. Salgueiro tem o mesmo numero de pontos do Sampaio, mas como tem melhor saldo de gol, pulou para o segundo lugar, e pode se manter nessa colocação dependendo do jogo entre Cuiabá e Cnfiança. Por isso que eu chamo a atenção para os gols perdidos do time boliviano. Nem de pênalti estamos conseguindo marcar os gols que tanto precisamos.

  11. Nosso time até troca passe, mas não tem uma jogada ensaiada para gerar contra-ataques ou entradas na área adversária, não teve nada.
    Um jogo desses o Pimentinha fez muita falta,o problema é que o Sampaio trata esses atletas indisciplinados como se fossem crianças, tem que ser mais enérgico e punir, multas por exemplo.
    Esse nosso time gera preocupações.

    1. O goleiro falhou. Entretanto, o erro começou com o Walderrama, que se atrapalhou com a bola no ataque, perdeu, o zagueiro lançou a bola para o atacante que conseguiu cominar entre dois zagueiros + a bobeira do goleiro. Não foi desatenção como insinuaram, foi falha mesmo. falha infantil. E logo em seguida o Walderama novamente se atrapalhou com a bola e quase deu outro gol, o cara chutou e abola bateu no pé da trave…

  12. Terminou o 1º tempo e o time do Salgueiro está vencendo o Moto por 1 x 0. Se o Salgueiro marcar mais um gol, o time do Sampaio que está na 6ª colocação, cai para o 7º o lugar, e se o Cuiabá vencer o Confiança, aí o Sampaio cairá para o 8º lugar, o primeiro time fora do Z4. O Saldo de gols está começando a fazer falta. Perdeu vários gols contra o Moto, porque o ataque é fraco, e sofreu 3 gols até o momento. Vamos torcer para que o Salgueiro só vença por 1 x 0 e que o Cuiabá não vença.

  13. Torço pelo Sampaio e acompanho o time mesmo longe pelo site oficial, redes sociais, tv e rádios aí do Maranhão através da internet e como torcedor creio sim que o time é um dos cotados pra se classificar​, o campeonato começou agora e nenhum time está lá essas coisas, lógico que o time precisa evoluir mais e precisa também de alguns reforços pontuais, como goleiro zagueiro e mais um centroavante​. O jogo de ontem perdemos por erros individuais e também pelo time ter tomado um gol logo nos início do jogo, no segundo tempo foi melhor porém não soube converte em gols e o time do CSA se fechou bem, temos mais time que o asa e com certeza vamos ganhar la.
    Apesar deles terem ganho do Remo, que por sinal jogou muito mal também ontem só na base do lançamento direto pra Edgar que não resolveu nada. Enfim aposto no Sampaio ate o fim e vamos subir sim pra série b.

    1. Se chutar no gol. O time não tem quem chute a gol. O saldo de gol é importante. Se o Sampaio tivesse vencido o Morto por 3X1, por exemplo, mesmo perdendo não tinha saído do G4. Mais o time não chuta, não tem força no ataque, além de falhas na zaga.

  14. Estive no jogo contra o Moto, e também ontem, contra o CSA, o que eu vi foi um CSA infinitamente inferior ao Moto. Nesse jogo de ontem, o Sampaio não perdeu para o CSA. Perdeu para si mesmo. Tudo deu errado, até pênalti perdido, e parece que já são 4 pênaltis perdidos, seguidamente. Ninguém consegue marcar. Ontem, quando eu vi Esquerdinha ciscar daquele jeito, eu já sabia que ía perder. Bater Pênalti rasteirinho no canto, é um defeito do jogador brasileiro. O correto é à meia altura em qualquer parte do gol. Nenhum goleiro consegue pegar.
    Infelizmente a torcida saiu com um nó na garganta.

  15. Vou repetir mais uma vez; os times do campeonato maranhense não servem de parâmetro para avaliar se o time do Sampaio estaria pronto para o brasileiro, todos são fracos.e tem mais jogadores vindo do futebol do Piauí para reforçar!!!
    É brincadeira! A que ponto chegamos.

  16. O que pareceu e foi tremendamente estranho foi treinar uma estratégia de jogo e mudar a maneira de jogar. o elementar meu caro ” DIÁ” seria trocar um homem de área por outro que estivesse disponível. Ou vc estar perdido ou espera que forças do além resolva as suas dúvidas.

  17. É hora de reintegrar o Daniel Barros, é o cara que vai ajudar esse meio campo do Sampaio é um excelente cobrador de falta.

  18. Eu queria lembrar da última vez que o Sampaio teve uma sequência de vitórias? Duas seguidas pelo menos. Eu não me lembro. O pior agora é que todo time que vier jogar aqui, virão confiantes achando que pode ganhar o Sampaio. Os times que eram para ter medo de vir jogar aqui. Como sempre, vou continuar apoiando meu time. Repetir, o time precisa ganhar a confiança do seu torcedor.

    1. Verdade. Desde de ano passado que o time não consegue uma sequência de vitória. Vamos torcer para pelo menos empatar. Buscar um pontinho fora e vencer o time do Cuiabá em casa. Não podemos nos distanciar do G4. Agora, se perder por Asa e perder para o time do Cuiabá, aí meus meus irmãos, vai ser outro desastre. Espero que isso não aconteça e que essa derrota seja apenas um tropeço que pode acontecer com qualquer equipe. Porque a derrota numa competição como a Série C, é absolutamente normal, não, claro, da forma como o time do Sampaio perdeu, com falhas absurdas!

  19. Não podemos fazer julgamentos precipitados por conta de falhas bobas. O Valderrama não esta numa boa fase, mas não pode ser queimado assim pela imprensa e vocês não podem ir nessa onda, precisam ter calma, ser menos parcionais e acreditar mais no trabalho do Treinador e de sua equipe.

    1. Independe de resultado meu amigo, devemos ir para o Castelão, pois sem renda, aí é que vai ficar mais complicado. Não deixe prestigiar o time. Vamos cobrar, criticar, mas, apoiar, porque o nosso lugar como torcedor é no campo. Eu tenho, como falei antes de iniciar essa competição, desconfianças com esse time do Sampaio. Aliás, desde ano passado que a situação é a mesma. O time faz um jogo bom e três péssimos. Enquanto eu estava digitando esse texto, o Salgueiro acabava de marcar o 2º gol, e se persistir esse resultado, o Sampaio desce mais um degrau. A verdade é só uma, os times do Maranhão, precisam melhorar e muito, caso contrário só vai brigar pra não cair. Lamentavelmente é isso que ocorre. Espero que contatem atacantes e melhore o setor defensivo, ou a coisa vai ficar preta.

  20. Não acho que o time seja tão ruim assim como dizem,vejo um time que troca passes com consciência é um meio de campo que pro cura os atacantes, é certo que precisamos de reforços pontuais,como atacantes,um primeiro.eiro volante como Jonas e Leo salino,jogadores que impunham segurança na frente da zaga,vejo que os zagueiros pegam o atacante sempre na cara ,na velocidade e isso é porque não tem uma marcação mais dura no meio,acho que com três ou quatro jogadores que venham para ser titulaes nessas posições o time dislancha.o time tá jogando com consciência infelizmente não tem ataque e com relação ao goleiro ele falhou mas é bom goleiro e vai mostrar isso no decorrer do campeonato. Fica a dica,pipico,Zé carlos Almir esses são apenas alguns meses que poderiam vir e somar muito.

    1. Assisti agora com o Aires e falhas individuais decretaram a derrota.Maus nada tá perdido.Só acho que houve precipitação na dispensa de alguns jogadores.

    2. Meu caro, desde ano passado que o time se recente de atacante, de um bom goleiro, de um meia de ligação e de um volante do estilo do Salino, etc. Não temos, e o pior de tudo, é que não vejo como contratar sem dinheiro e sem a presença do torcedor em campo. Enquanto deu 3 mil pagantes no jogo de ontem, no jogo entre Salgueiro x Morto, acabou de anunciar 4 mil pagantes. Até nos jogos do sertão pernambucano o numero de torcedor está maior que o nosso. Vamos criticar, vamos cobrar, mas, vamos ao campo fazer o nosso papel. Difícil com o torcedor muito pior vai ficar se o torcedor abandonar o time.

  21. O Sampaio tem que ganhar do ASA, que junto com o moto são os mais indicados pra cair, temos que tirar ponto deles lá dentro e nos afastarmos de rebaixamento.

    1. O ASA ganhou do Remo em casa. Diferente do Sampaio que não existiu diante do CSA. Portanto, seria bom você rever sua análise.

    2. Se o Sampaio arrancar um empate diante do Asa eu já fico satisfeito, desde que vença de qualquer forma o time do Cuiabá no próximo jogo em casa. Não pode é perder dentro de casa, pois se continuar vai acontecer exatamente igual 2016.
      O time não consegue nem com reza de São Serapião, uma sequência de vitórias. Se o time vencesse tres vezes seguidas ou duas vezes, o panorama já mudava. Mas, não consegue. desde de ano passado que não consegue deslanchar. Faz uma partida boa e tres ruins. Aí, meus amigos, é remar contra a maré.

  22. Pow eu mudei há pouco tempo pra São Luis … me tornei boliviano fanático….me apaixonei na hora q vi o bolivão com “edigar..pimenta… jonas..robert..Eloir..”…. etc..pago meu sócio torcedor… inclusive… ja presentei vários amigos de outros estados com a camisa do SAMPAIO… Desculpem mas não dar pra entender dispensar DANIEL BARROSdispensar o PIMENTA.. e nao ter nenhum atacante driblador…

    1. Esse foi o time do acesso. Claro, completamente diferente tecnicamente do elenco desse ano, meu amigo W. Baggio. Esse ano, penso que foi montado um time pra não cair, é essa é a impressão que eu tenho. Claro que se o Presidente Sérgio Frota tivesse como fazer um time melhor, teria certamente feito, mas, infelizmente não tem apoio de ninguém, nem mesmo da torcida boliviana.

      1. Amigo ROSSINI, eu não consigo entender que tipo de parâmetros esses técnicos que vêm de fora usam no SAMPAIO…sério mesmo. Você acha que o Jean nao é melhor goleiro do que o Alex? Que o Daniel Barros é melhor do que Cesar Sampaio..? Dar uma olhada nos ultimos jogos do Sampaio e ver de quem foram as falhas individuais?

        1. Verdade. Daniel Barros e o Sanches era pra ter ficado no elenco. Mesmo que o técnico não colocassem como titular, era uma opção de qualidade no banco. Uma falta pode definir um jogo. O Daniel bate bem na bola e é muito bom nas faltas.
          Temos que buscar pelo menos um ponto diante do Asa, e vencer de qualquer forma o time do Cuiabá, que perdeu e vem querer buscar resultado diante do time do Sampaio.

  23. Atacante que ser oportunista. E jogador que alisa demais a bola no mínimo indica para o goleiro para onde pretende chutar.
    Hiltinho você tem grande potencial, mas precisa sabê-lo usar, por isso objetividade. Vi um time perdido pela forma que as coisas aconteceram, mas ainda vi vontade, mas o time precisa aprender a superar as adversidades.
    Todo jogo é um combate. Não se intimidem. Pra cima deles, Sampaio!

  24. Infelizmente foram desatenções mesmos. Mas isso é Série C. E nela não se pode vacilar. Não se deixem abater.
    Animação, Determinação, Raça e Atenção pra todos.

  25. Sergio Frota tô sabendo que Daniel Barros, Guilherme, Cleitinho, Arthur Sanches e Dutra ainda pertencem o Sampaio. vamos trazer os caras de volta em quanto é tempo.

    1. João, não é só o zagueiro central, falta um atacante, um goleador de qualidade, um volante pra impor respeito na frente da zaga, um goleiro, etc. Porque a tendência é que a cada jogo fique mais difícil, porque a equipe que não aproveitar essa primeira etapa pra pontuar, pra se manter no G4, certamente, não vai conseguir, a não ser que tenha cacife pra reforçar o time.

  26. Torcedor é complicado, quando ganhamos do Morto todo mundo elogiou o time, zaga segura e tal e agora já estão falando que o time é fraco.

    1. Acontece que ficou provado nesse jogo com o CSA que o Moto não é referência pra se analisar possibilidades no campeonato brasileiro. Este jogo com o CSA provou a fragilidade do nosso time.

  27. Quem é o cobrador de penalty do Sampaio pois todo jogo quando tem penalty é um cobrador diferente e pior que todos perdem os penalty primeiramente vamos escolher um cobrador oficial depois vamos colocar ele pra treinar pelos 1 hora por dia só cobrança de penalty pra ver se assim agente larga de perder tanto penalty.

  28. Não dá pra entender. jogaram nada. até pra bater um pênalti o cara faz presepada, Agora vai ter que vencer fora. Como manu? Se o time do Sampaio não deu um chute na direção do gol? Ganhar fora se não consegue ganhar em casa.

  29. Lembrando que só pode inscrever 35 sendo 2 amadores, então pensar bem antes de contratar. Para não trazer cabeça de bagre.

    1. MACHUCADO É???, VC ACOMPANHA BEM O TIME VIU COLEGA!! QUANDO O TIME PERDE, APARECE GENTE DE TODO BURACO PRA FALAR ASNEIRAS, ATÉ MESMO MAIOR DO QUE A QUE O TIME FEZ.

    1. o cara que bateu armou um circo, fez macaquice e atrasou a bola pro goleiro. Tenha dó. CAdê o Daniel Barros, pra bater as faltas e chutar da entrada da área?

    1. Concordo,mas o Sampaio não tem atacantes.Essa última contratação de jogador de frente foi um desastre.

      1. Eu venho batendo nessa tecla desde ano passado. Não pode é demorar em corrigir o problema que é visível. Não temos atacante e o goleiro não inspira confiança. Rodrigo Ramos não saia bem nas bolas aéreas, mas esse tipo de gol ele não pegava de forma alguma.

  30. Li agora o goleiro se responsabilizando pela derrota.Claro que todos perdem,mas é preocupante duas falhas em uma mesma partida.Foi dado o sinal de alerta em relação a fragilidade da equipe.Creio na recuperação da equipe e o jogo da próxima semana será muito difícil.Acho que não podemos mais esperar em relação a quem será desligado e quem ainda virá.Falamos em luta por acesso,mas o publico foi decepcionante.Não dá para fazer time melhor com essas rendas.

    1. A falha aconteceu com a trapalhada que o Walderrama fez no ataque. Perdeu bola, o tacante do CSA foi lançado, e os dois zagueiros que estavam com ele não deram conta do cara, e piorando tudo com saida atabalhoada do goleiro. E o segundo a zaga voltou a falhar permitindo que o atacante chutasse pro gol e o Alex aceitasse.

  31. Os cara passam a semana toda treinando comentem erros bobos e ainda por cima perde pênalti que por sinal tem que cobrar com chute forte firme e não cheio de frescura

    1. Por que o centroavante não bateu? Não tem quem bata falta porque o que tinha foi mandado embora, não tem que chute a gol porque não tem centroavante, não temos zaga e o goleiro é inseguro. Tamo indo pro buraco.

  32. Decepcionante esse público.Quanto ao jogo não passou no interativo e não gosto de escutar partidas,mas esse resultado foi normal pelo time que temos,estamos longe de ser imbatíveis.Uma derrota em casa para uma equipe que não é considerada favorita ao acesso preocupa.Não tem como fazer análise sem presenciar,seja ao vivo ou através da tecnologia.

  33. Sampaio já caiu fora do G4 e com esse time aí, ficaremos fora até o final da competição se não houver contratações de peso. Depois do jogo contra o Moto, eu e muitos aqui, nos deixamos iludir pela vitória diante do fraco time do Moto. Nos enganamos em pensar que tínhamos um time forte. A zaga mostrou-se muito frágil, o goleiro muito inseguro e o ataque onde só existe o Hiltinho. Com esse time aí agente não vence o Asa, que estava vencendo o Remo com o gol do Leandro Kirvel, se lembram dele?
    Time que não faz o dever de casa não chega a lugar algum. Foi assim ano passado. Se perder pro Asa, pode saber que o time vai ter dificuldade até pra se manter na Série C. Precisamos urgente de um goleiro, de um zagueiro central, de um quarto zagueiro, de um meia e dois atacantes. O Sobral não convenceu.

    1. Nos precipitamos com as dispensas de alguns jogadores e de uma forma ou de outra pagamos caro por isso.Todas essas posições citadas há carência.Money?

    2. Eu também me iludi amigo. Nunca imaginei que o Sampaio ia jogar tão ruim, irreconhecível. Ano passado foi assim, jogava uma partida boa, e quando todo mundo pensava que ia engrenar, quando jogava no Castelão levava taca. O Sampaio foi cair agora pra subir meu irmão, vai levar novamente um bom tempo. O time mostrou sua fragilidade, diante de um time que não é lá essas coisas, mais que sabe o que faz com a bola.

    3. Iludido mesmo, Rossini. Lembrou do Leandro Kível, mas não lembrou que esse mesmo ASA do Kível levou taca do CSA.
      Para rebaixar o time só podia ser tu mesmo.

      1. Csa tem um time mais organizado. O Asa perdeu para um time organizado e tecnicamente melhor que o Sampaio e o Asa. A observação do Rossini é pertinente. Eu também tinha a esperança que o Sampaio fosse engrenar e mais vez vascilou dentro de casa. Como fez durante todo ano de 2016.

        1. Concordo Hamilton. O time do CSA é um time onde os zagueiros são altos, jogam com seriedade. É um time organizado. Não é um super time, mas é organizado e tem atacantes velozes.

      2. Amigo, voce está mais por fora que embigo de vede. Olhe Leia a matéria abaixo do jornal de Alagoas:

        “No estadual, Leandro Kível deixou sua marca (9) nove vezes. Na primeira fase, foi peça fundamental em duas partidas: nas vitórias contra o CRB, na quarta rodada, e o Coruripe, na sexta, ambas por 1 a 0. Na estreia do ASA no hexagonal do Alagoano, o camisa 9 mais uma vez mostrou faro de goleador e ser peça chave do time. Ele marcou os dois gols do empate contra o Santa Rita por 2 a 2. Diante do Murici, abriu o placar no triunfo alvinegro por 2 a 1.”

        Agora me responda: qual o centro avante do Sampaio que marcou 9 gols esse ano ou ano passado? Antes de dizer bobagem vasculhe a internet para se inteira do que está acontecendo a sua volta.

    1. Eu cheguei as 15:15 no Castelão, e confesso que tinha esperança de um bom resultado. Não sou o mais otimista dos torcedores, mas nunca pensei que o time fosse fazer uma apresentação tão patética! Além dos erros individuais, muitos erros de passes, o time não chuta a gol e quando chuta é torto. O Goleiro do CSA não foi incomodado. Cada cruzamento que é de enlouquecer. Não sei como o Sampaio vai sair dessa situação, se o Presidente disse que o problema do Sampaio é financeiro!!! O time não tem ataque, fica só na dependência dos dribles do Hiltinho. Eu sabia que se o time caísse seria muito complicado voltar para a Série B. Falta qualidade no elenco e dinheiro para contratação. O que fazer? Se hoje o público foi fraco, imagino se o time perder pro Asa, aí o jogo contra o Cuiabá vai dá mil pagantes!

  34. SERÁ SE A NOVELA PASSOU PARA A SESSÃO, “NÃO VALE A PENA VER DE NOVO”?. IMPRESSIONANTE TAMANHA BOBEIRA DO TIME DENTRO DE SEUS DOMÍNIOS, CHEGA DE DESCULPAS, VAMOS TER SERIEDADE!!

    1. Mesquitarr, você se recorda dos jogos que o Sampaio fez em 2016? O Sampaio fazia um jogo bom, e no seguinte se complicava todo, e o pior tudo isso dentro de casa. O Sampaio não fez o dever de casa, perdeu e empatou praticamente a maioria dos jogos no Castelão, justamente por falta de qualidade de seu elenco. Esse ano, tudo indica que vai continuar com os mesmos erros, perdendo pontos preciosos dentro de casa.

      1. AMIGO ROSSINI, EXATAMENTE ISSO!!! PIOR QUE ISSO, SÃO ESSAS PESSOAS, QUE SE DIZEM TORCER PELO SAMPAIO, E, NÃO QUERER ENXERGAR A REAL DEFICIÊNCIA DO TIME. AÍ, QUANDO NÓS FALAMOS AQUI, ELES SEMPRE FALAM QUE SOMOS REPETITIVOS E COM O MESMO COMENTÁRIO. O PROBLEMA É QUE O TIME CONTINUA DA MESMA MANEIRA, NA MESMA POLÍTICA, TROCANDO SEIS POR MEIA DÚZIA. COMO PODEMOS SER FANTASIOSO, NOS COMENTÁRIOS, DIZER QUE O TIME ESTÁ EXCELENTE, SE NEM MESMO REGULAR CONSEGUE SER??

  35. Time não tem batedor de pênalti, 4 perdido este ano, não tem goleiro e nem zaga fica difícil vencer. Dá um tempo para o Valderrama, muito mal desde o jogo passado. Contrata o Alencar Baú, muito melhor que esses aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *