Sócio UniversoTorcedor

Tarde de reapresentação

Elenco Tricolor se reapresenta após uma semana fora de casa

Jonas, Correia e Paulista na reapresentação Tricolor

Após uma semana longe de casa, o Sampaio já está em São Luís, trazendo três pontos dos seis que foi disputar longe do Castelão.

Jonas, Correia e Paulista na reapresentação Tricolor
Jonas, Correia e Paulista na reapresentação Tricolor

O grupo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para dar início à preparação para a partida contra o Vila Nova, no próximo sábado, às 21, no estádio Castelão.

Os jogadores foram divididos em grupos para a realização de uma série de atividades. Para os que jogaram todo o jogo diante do Bragantino, trabalho regenerativo seguido de treino funcional, no intuito de evitar lesões nos atletas.

Em outra parte do treinamento, o treinador Flávio Araújo observou um jogo-treino em campo reduzido, dividido em cinco contra cinco, com revezamento entre os jogadores que faziam testes de arrancada.

Nesta terça-feira, o elenco trabalhará em tempo integral no CT. Pela manhã, treino físico na academia. No período da tarde, o grupo se reúne para participar de uma atividade técnica no campo.

5 respostas

  1. Esse grupo do sampaio me deixa cada dia mais feliz de ser bolivino
    acredito muito nesse time e sei que no proximo ano estaremos na primeira divisão… vamos só treinar pontaria por que o resto esta muito bom… pra cima deles paio

  2. Alguém já avisou para Willian Paulista que ele foi contratado para fazer gols ??? Para se ter ideia, Eloir é o artilheiro com 04 gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *