Tarde de reapresentação

Tricolor volta aos treinos e já mira a partida contra o Chapadinha

Tarde de reapresentação
Tricolor voltou aos treinos na tarde desta segunda no CT (Foto: Ronald Felipe)

Com seis pontos na bagagem após dois jogos fora de casa, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Líder isolado do Campeonato Maranhense com 9 pontos ganhos, a Bolívia Querida começou a se articular para enfrentar o Chapadinha, na quarta, às 20h15, no Estádio Castelão.

A comissão técnica organizou um treino regenerativo para recuperar os jogadores que foram titulares contra o Tuntum. Já a outra parte do grupo foi a campo para desenvolver um trabalho com bola sob o comando do técnico Thiago Gomes.

Um dos destaques da vitória na rodada passada, Maurício destacou o desempenho do grupo neste início do Estadual: “Estamos evoluindo a cada jogo, com a equipe muito motivada principalmente após os resultados positivos. Mas não podemos nos acomodar, porque ainda temos um longo caminho pela frente, e precisamos seguir trabalhado forte para continuar forte na briga pelo título”, frisou o lateral/volante Tricolor.

Na tarde desta terça-feira, no CT, a equipe Tricolor fará o último treino antes da partida contra o Chapadinha. Oportunidade para o treinador fazer os ajustes pontuais e definir o time titular.

4 respostas

  1. Boa tarde (CORREÇÃO)!!
    Solicito que o setor de comunicacão social do Sampaio Correa fique atento aos anúncios do CAMPEONATO CARIOCA, pois está APARECENDO no Google, precisamente, nos jogos do time do SAMPAIO CORREA-RJ, o mesmo escudo do nossa “Bolívia Querida”.
    Penso que é importante verificar e acionar os órgãos competentes para averiguação e correção das informações.
    Atenciosamente,

    Luis Henrique – direto de Boa Vista-RR.

  2. Estamos na crescente e sem dúvida alguma caminhando rumo às vitórias. Domingo vamos calar a boca dos que só sabem criticar e não contribuem com nada com a Bolívia querida.
    Vamos ganhar este campeonato com 100% de aproveitamento.

    1. Se ganhar com 100% de aproveitamento é muito bom, porém não é favor, é obrigação, se nós compararmos aos adversários: Pinheiro, Tum-Tum, Chapadinha, etc. Afinal o Sampaio tem uma infraestrutura infinitamente melhor que todos os seus concorrentes no Campeonato Maranhense. Outro ponto: o torcedor tem que cobrar mesmo, pois como diz o ditado popular, “gato escaldado tem medo de água fria”. Já saímos prematuramente da Copa do Nordeste, caímos para a Série C… você quer que o torcedor esteja morrendo de satisfação? Isso não vai rolar. Outro ponto: A Copa do Brasil prevista para quarta-feira, 21 de fevereiro, embora não seja o meu foco, é uma competição que financeiramente é atrativa. Passando na primeira fase recebe 750 mil e na segunda, 900 = totalizando 1.650.000,00 mil reais. Temos time para isso? Pelo menos para essas duas etapas? Então, o torcedor está com a pulga atrás da orelha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *