Já em São Luís, após uma exaustiva viagem de volta, repleta de contratempos, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, para seguir com o planejamento visando o confronto contra o Caxias, a princípio agendado para a noite desta quarta-feira, no Estádio Castelão. A diretoria Tricolor ainda tenta uma forma de conseguir o adiamento da partida, visto o desgaste sofrido pelos jogadores por causa dos contratempos no voo de volta.
Trabalhando com a possibilidade de colocar a equipe em campo, o técnico Zé Augusto organizou uma atividade para ajustar os padrões táticos do time, com ênfase no posicionamento em jogadas de bola parada. Em seguida, o treinador liberou o grupo para a disputa de um recreativo.
Varela espera uma atuação forte da Bolívia para conquistar os três pontos: “Temos que nos concentrar só no jogo e entrar em campo para jogar com atitude. Só a vitória nos interessa, e vamos nos doar ao máximo para conseguir o resultado positivo”, declarou o volante boliviano.
Independentemente de qualquer movimentação nos bastidores, os jogadores relacionados para o duelo já entraram em regime de concentração após o treino. Caso o pedido de adiamento não seja aceito, a venda de ingressos terá início até o fim da manhã desta quarta-feira.